The lucky girl escrita por MrsPadfoot


Capítulo 5
Confusões de uma Lene em fuga


Notas iniciais do capítulo

Gente eu queroo mais reviewsss!!! Só vou postar o prox quando tiver pelo menos 2 a mais! Obg hahahhahahaha espero q gostemmm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181665/chapter/5

Pov. Lene McKinnon

Os dias passaram-se rápidos e logo o terreno de Hogwarts estava coberto pelas folhas do outono que davam a impressão do chão estar incrivelmente pegando fogo devido ás cores de vermelho e alaranjado que as mesmas assumiam, estávamos em uma aula de feitiços quando vi Remo ao meu lado fazendo rabiscos coloridos em seu pergaminho que logo distingui como a cópia perfeita da paisagem dos jardins.

-Você desenha bem – comentei fazendo o garoto corar.

-Não é como se eu fosse um artista...

-Quero que peguem o resultado de seus testes quando estiverem saindo!-O professor gritava enquanto todos se levantavam de seus acentos seguindo para a próxima aula.

-Levei bomba nesse – comentei com Remo que agora observava Emelline Vance que agora saía da classe acompanhada por outras duas grifinórias.

-Relaxa... Gata!-Sirius disse galante enquanto me abraçava por trás.

-Idiota – gargalhei.

Segui em fila atrás dos marotos que pegavam seus testes:Remo o guardou em uma pasta , James rabiscou corações no mesmo e Sirius fez um belo aviãozinho de papel e o atirou em um sonserino que saía correndo.Peguei o pergaminho e meus olhos começaram á arder de decepção quando vi o grande T de trasgo estampado em vermelho no canto superior.

-Ei Lene!Você não vem?-Sirius gritou da porta recebendo um olhar de reprovação do professor.

Somente acenei negativamente enquanto abaixava a cabeça e saía correndo em dispara pela porta trombando com os marotos e os deixando confusos lá atrás, as pessoas no corredor me encaravam confusas, pois geralmente eu fazia o papel de durona. Entrei no salão comunal que estava praticamente vazio e corri para o quarto dos marotos batendo a porta, me joguei na cama e deixei que as lagrimas quentes começassem á fluir encharcando todo o travesseiro branco.

-Lene!-Escutei a voz de James passando pela porta e logo senti o mesmo sentando-se ao meu lado na cama- O que está acontecendo?

-Vai embora Jay!-Reclamei escondendo meu rosto mais ainda.

-Os caras estão preocupados com você!Anda Lene chega de birra!O que aconteceu?

-Levei bomba em feitiços de novo!-tirei a cabeço do travesseiro e James me olhou solidário me pegando em seus braços

-Isso acontece com todo mundo Lene!Calma... Não tinha o porquê de você sair correndo daquele jeito.

-Eu não queria que vocês me vissem chorando...

-Você é boba mesmo!Qual é o problema em chorar?E choro, Remo chora, Pedro chora e Sirius....bom o Sirius faz birra!-ele disse gargalhando me fazendo rir também- Agora vem! Temos DCAT daqui meia hora!Remo vai surtar se perdemos a aula favorita dele... Acho que ele está apaixonado pela professora Galatea Merrythought!

-Aquela gárgula!-resmunguei pegando meu sapatos e recolocando-os.

-Posso te dar aulas de feitiços...Quer dizer ...Só se voce quizer....- ele disse me olhando encabulado.

-Bobo...Como as garotas caem em cima de voce se voce nem consegue falar com uma sem gaguejar?- disse sorrindo olhando para o moreno que corava – Aceito suas aulas...Posso te ensinar á conquistar o seu anjo ruivo em troca!-pisquei marota para o garoto que me olhou com os olhos brilhantes.

-Adorei esse apelido...Anjo ruivo- declarou suspirando enquanto olhava para as milhares de fotos de Lily enquanto saíamos do quarto.

Quando chagamos á aula de DCAT no terceiro andar Remo já estava sentado impaciente na primeira carteira olhanto para trás onde Sirius estava sentado bufando enquanto as garotas lançavam risadinhas inúteis para o garoto que parecia entediado , quando o dos olhos azuis nos viu veio correndo até nos aliviado.

-James!Minha salvação!- ele gritou pulando em James.

-Sai , sai desencosta Sirius!Eu gosto de mulher !Se controle homem!-James o olhou sério e logo depois os doid cairam na gargalhada me deixando avulsa ao lado do maroto de oculos redondos.

-Hey Lene!Voce voltou!-Sirius exclamou quando notou minha presença.

-Faz um bom tempo ! Voce estava destraído com a beleza do Jamezitico aqui!-briquei apontando para James que agora mirava Lily que entrava rebolando e sentava-se ao ledo de Remo , os dois nerds .

-Se cuida James ou o Remito rouba sua ruiva!-Sirius soltou essa incrivel frase inbecil e depois me puchou ao seu lado na carteira.

Logo depois vi que duas garotas sentavam-se á nossa frente , ambas loiras dos cabelos extremamente platinados , e começaram a soltar risinhos frenéticos que sinceramente me davam uma dor de cabeça horrivel e faziam com que Sirius bufasse desinteressado.

-Sirius-a loira 1 disse falsamente alegre virando-se para tras – Seu cabelo está lindo hoje! – completou piscando.

-Tanto faz – ele respondeu rude , Tome garota idiota!

Logo depois a professora entrou na classe fechando todas as janelas e ligando o grande telão enquanto todos ageitavam-se na cadeira para mais uma entediante aula sobre azarações , recostei-me na cadeira e apoiei minha cabeça no encosto pronta para tirar minha cota de sono atrazado assim como Sirius que agora ressonava baixo ao meu lado tranquilo sabendo que depois pegaria as anotações de Remo e com certeza tiratia um Ótimo e passaria de ano facil!

As horas se passaram e com elas as aulas entediantes e chatas ficaram para tras nos trasendo a melhor parte do dia : A comida!!Não que eu fosse gulosa ou gorda , muito pelo contrario, mas como uma legitima marota os chocolates e gostosuras que nos eram oferecidos no jantar me seduziam igualmente á maravilhosa bunda do jogador do mes da revista Quadribol Rocks!No caminho de volta para o dormitório vi de relance Lily e Severo Snape andando pelo corredor juntos provelmente indicio de que os dois voltaram á ser amigos .

-Esse Snape me da nos nervos ! – reclamei baixo.

-Eu que o diga!-James disse irritado-Um dia eu ainda espremo tanto a cabeça dele que toda essa gordura fará uma poça no chão!

-Por que não faz isso agora? – Sirius disse igualmente irritado tomando o partido de James.

-Sirius acho que não é uma boa idé...-Remus começou mas logo os outros dois marotos ja estavam correndo em direção ao garoto dos cabelos sebosos.

-James e Sirius se fuderam – pronunciou-se Pedro pela primeiro vez olhando o olhar enraivecido de Lily que agora tinha o rosto vermelho de raiva.

Logo Snape ja estava pendurado no teto e com uma grande quantidade de óleo pingando dos cabelos , provevelmente fruto de uma azaração dos marotos , e Lily batia com um de seus livros em James que pedia soccorro a Sirius e o mesmo somente ria juntamente com a multidão que formou-se ao redor do ocorrido.

-VOLTE AQUI POTTER SEU IMBECIL!EU AINDA NÃO ACABEI!-Lily gritava ao longe observando James e Sirius que vinham em nosse direção correndo e sorrindo maroto.

-Vamos!!Voces vão ficar parados aí?A Lily está vindo! Coooorrammm! – Sirius gritou arrastando-nos até o salão comunal por onde continuamos correndo até nossos dormitório.

-Minha ruivinha devia estar de tpm...-James disse supirando enquanto beijava uma foto de Lily.

-Tpm?O que é isso?-Pedro perguntou confuso.

-Esqueça Pedro!-Remo comentou corando.

E assim a noite se passou tranquila tendo somente os gritos de Lily em busca de James e Sirius vindos do Salão principal mas logo que todos foram dormir o barulho sessou fazendo com que nós , marotos , perdessemos o sono e ficassemos o resto da noite nos entupindo de doces e jogando partidas incessantes de snap esxplosivo.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam??Mereco reviews neaha??? bjooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The lucky girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.