The lucky girl escrita por MrsPadfoot


Capítulo 3
Atacada


Notas iniciais do capítulo

REVIWES GENTE EU TIVO SÓ UM POR ENQUANTO =(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181665/chapter/3

Pov. Lene McKinnon

Depois da aula quando a noite caiu, eu juntamente com Sirius e James seguimos para a biblioteca procurar Remo mas, para nossa surpresa encontramos o mesmo enfeitiçando uma estante nos fundos da sala e a mesma abriu-se revelando um túnel escuro .

-Que loucura!- exclamei.

-Vamos vocês dois!- James nos chamou assim que Remo entrou na passagem.

-Você vai entrar aí?-perguntei chocada.

-Vou, e vocês dois também! A não ser que queira ficar nesta biblioteca escura sozinha. - ele me olhou irônico pois sabia que meu único medo era o escuro enquanto estendia uma de suas mãos para mim.

-Idiota – Sorri para o moreno segurando sua mão sendo seguida por Sirius que nos olhava curioso.

Seguimos pela grande caverna escutando ao longe os passos de Remo que algumas vezes gritava e urrava de uma forma tão animalesca fazendo com que eu apertasse a mão de James cada vez mais forte, algum tempo depois avistamos uma luz , provavelmente a saída da caverna , por onde Remo subiu alguns degraus .

-O que ele veio fazer aqui?- Sirius olhava incrédulo para a abertura.

-Aqui onde Sirius?Você conhece este lugar?-perguntei.

-Já vim uma vez aqui... No começo do ano quando Dumbledore nos proibiu de entrar aqui pois era assombrada .- ele disse entediado como se isso fosse uma historia velha.

-A casa dos gritos- Sussurrei assustada.

-Acho que deve voltar Lene. - James me olhou sério – É perigoso.

-Não Jay , eu vim e agora vou fi...-Fui interrompida por um uivo estridente que logo depois cessou deixando-nos completamente sem fala.

-Sabem o que isso significa não é? – Sirius nos olhou preocupado e vi James acenando a cabeça positivamente.

Então tão rápido quanto um pomo de ouro vimos algo se mover nas sombras com os olhos mais brilhantes que eu já havia visto em minha vida , James e Sirius mantinham expressões de pavor estampadas no rosto enquanto avancei para o vulto.

-LENE NÃO!- os dois gritaram ao mesmo instante mas já era tarde .

Um grande lobisomem apareceu em minha frente com os caninos á mostra enquanto seus olhos brilhavam me atraindo cada vez mais para perto , James e Sirius continuaram parados me olhando com espanto e quando o lobo me pegou com suas enormes garras soltei um grito de pavor tomando consciência do que ocorria ali.Escutei os gritos de meus dois amigos que agora tinham suas varinhas em punho mas, já era tarde demais pois o grande lobo me atirara contra a parede fazendo com que minha cabeça se chocasse com um grande arpão que deveria ser parte da decoração;a última coisa que escutei foi um uivo feroz á distancia e os gritos de meus dois amigos antes de perder totalmente a consciência.

Tudo ficou escuro por muito tempo enquanto todo meu corpo doía , senti algo extremamente macio sob mim e quando abri meus olhos deixei que a claridade do dia os atingisse e logo reconheci onde estava : meu antigo dormitório feminino. Alguns minutos depois a figura de Lily entrou em meu campo de visão preocupada e agitada.

-Em! Lene acordou!- Lily gritou e logo depois escutei vários passos apressados vindo em nossa direção enquanto a ruiva me ajudava a sentar.

-Lene! – James gritou correndo até mim e me abraçando forte- Ficamos preocupados com você!

-Aquilo aconteceu de verdade? – perguntei recebendo um olhar inquisitivo de Lily.

- Aquilo o que Lene?Você não estava jogando quadribol e machucou-se ?- A ruiva perguntou desconfiada fazendo com que eu entendesse tudo : Eles não haviam dito nada á garota.

-M-mas é claro Lils!Deixe de ser idiota ! – eu sorri e com a ajuda de James me levantei da cama sob os protestos da ruiva – Preciso voltar ao meu dormitório!Muito abrigada Lily – sorri amavelmente enquanto saía sendo carregada pelo maroto dos olhos avelã.

Quando entrei no dormitório dos garotos encontrei Sirius estirado em sua cama sem camisa pois em seu torso haviam muitos corte e unhadas , James logo me deitou um minha cama juntando-se a mim enquanto observava o amigo.

-Ele tentou te defender – explicou – O lobisomem o atacou e logo depois petrifiquei a fera – ele sorriu vitorioso.

-Meu herói! – brinquei – Como Lily acabou envolvida nisso?

-Logo depois da fera estar controlada peguei você e Sirius mas no caminho encontrei Evans que me prometeu cuidar de você enquanto eu tomava conta do idiota aí do lado...- ele acenou com a cabeça para Sirius que agora resmungava enquanto virava de barriga para cima na cama , uma bela visão diz-se de passagem.

-E Remo? Não está machucado? O lobisomem não o atacou? – perguntei assustada.

-Ainda não percebeu Lene? – Sirius falou pela primeira vez com a voz fraca – Remo é o lobisomem!

-N-Não! Não pode ser! Quer dizer... Saberíamos se nosso amigo fosse um lobo não saberíamos?

Nisso Remo entrou no quarto cabisbaixo e com os braços arranhados assim como seu rosto que tinha um grande arranhão sobre os olhos que parecia profundo , o maroto jogou-se na cama enquanto olhava a mim e á Sirius com os olhos marejados.

-Vocês sabem não é? – perguntou enquanto pegava seu malão jogando suas coisas dentro.

-O que está fazendo? – perguntei levantando da cama e aproximando-me do garoto que me olhou com nojo.

-O que eu estou fazendo?! Como assim? Eu sou um lobisomem! E vocês sabem disso! É lógico que não vão mais me querer por perto assim como vão me denunciar á todos os outros estudantes da escola!Serei obrigado á sair da escola!- ele me olhou exaltado fazendo com que eu tentasse me afastar e infelizmente caísse no chão chorando como uma garotinha frágil.

-Você é um idiota mesmo! – Sirius levantou-se de sua cama e veio mancando até mim secando minhas lagrimas com os dedos macios – É claro que não vamos fazer nada disso porque acima de tudo somos seus amigos! Somos leais e nuca faríamos nada para prejudicar você.

-Me desculpem! – o garoto me olhou suplicante e eu somente sorri para ele jogando-me em seus braços.

-Babaca – O maroto dos olhos azuis disse enquanto sorria gemendo quando joguei uma almofada nele- Ai! Estou machucado McKinnon!- ele disse fingindo estar bravo e depois ficou com sua expressão safada tipicamente usada para pegar garotas bobinhas e levá-las para cama – Estou doentinho Lene, preciso de carinho... Muito carinho! – ele me olhou suplicante.

-Ai Merlin que dó de você Sirius! – eu disse olhando-o marota enquanto aproximei meu corpo de seu e quando o maroto aproximou-se para me beijar derrubei-o no chão começando o famoso “montinho”.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews e beijos p vcxs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The lucky girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.