Tenho Inveja Do Vento Que Te Toca escrita por Isa Carla


Capítulo 28
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Pessoal Infelizmente hoje esse e o "ultimo capítulo", e eu não sei se ficou bom quero agradecer pela companhia de vocês
e que adorei de mais conhecer vocês
e dizer que amanha postarei o epilogo sem falta pra dar mais sentido a historias
tchau bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181648/chapter/28

Ela abriu a porta e pediu pra mim por em cima da mesa mais assim que ela abriu a porta eu dei de cara com o Edward tentei voltar mais não se de onde Emm surgiu e me empurrou pra dentro fechando a porta com a chave por fora e logo depois passou um bilhete por baixo da porta.

Edward me olhou saiu do canto da parede e venho até a mim pegou o bilhete e leu.

                   “Um empurrãozinho de amigos

                   Vocês estão precisando conversa

                  Só soltaremos vocês quando se resolverem

                    Divirtam-se

                  De: Alice, Emmett, Jasper e Rosalie”

_PESSOAL ABRE A PORTA_ gritei assim que ele leu mais ninguém respondeu_ que Droga eu mato um

_Somos dois_ ele disse friamente

Depois disso ficamos quietos o silencio reinou nem um olhava para o outro e Edward me evitava, eu por minha parte sentei no sofá que tinha na sala da casa e fiquei olhando pra minha mão. De repete ele levantou e começou a fuçar nas janelas e eu curiosa perguntei

_O que está fazendo?

_Tentado arrumar o meio de sair se acha que eu vou ficar aqui com você uma insensível, sem coração.

_Olha quem fala o infantil, estupido da historia.

_Eu posso até ser infantil, mas reconheci e tentei mudar pra te conquista mais você não deu bola preferiu ficar com outro.

_Agora a culpa e minha?! Eu disse bem pra você quando a gente estava na casa de campo que a aceitaria ficar com você se terminasse com Leah, mas isso não aconteceu ai depois quando eu comecei me envolver com outro você percebeu que me amava, me poupe.

_Outro que você não amava, e nunca vai amar.

_você que acha!

_Não! Eu não acho tenho certeza, porque se amasse estaria com ele mais eu não vejo vocês juntos no momento.

_Por sua causa

_Minha causa?! Tem certeza do que está falando Bella?! Que eu saiba eu deixei bem claro também quando a senhorita foi lá na minha casa, e ficou derretida nos meus braços, que era pra você escolher quem você queria, e que eu não iria ficar fazendo papel de bobo.

_Papel de Bobo? Quando era eu você não importou néh? Porque não quis larga a Leah.

_Eu sei mais também não fiquei com você ao mesmo tempo, eu sei que te dei esperança, mas quando tentei conversa você me evitou então como eu poderia larga tudo sabendo que nem na minha cara você estava me olhando.

Eu me calei porque eu realmente não o ouvi e nem deixei ele se explicar.

_Agora perdeu a fala?!

Eu o ignorei e entrei para os outros cômodos da casa procurando o meio de sair eu não aguentaria ficar aturando desaforo de Edward, eu entrei na cozinha a janela estava com cadeado e o basculante era muito pequeno, a porta trancada, então voltei pra sala mais Edward não estava mais, eu deixei de lado e subi as escadas para ver se tinha algo como sair, comecei olha nós quartos e nada tudo travado eu tinha certeza que assim que eu saísse daqui eu esganaria um.

Ao entrar no ultimo quarto dei de cara com quem antes era meu maior sonho e agora o maior pesadelo, resumindo Edward, então voltei pra trás, porem ele veio atrás de mim e segurou o meu braço.

_O que foi Edward?

_e a deixa pra lá _ ele me soltou mais ao olhar em seus olhos vi que estão cheios de lagrimas e isso me doeu.

_ Fala_ ele deu um longo suspiro e começou a fala

_ Sabe quando a gente era menor tudo era maravilhoso, nós nos compreendíamos, nossas brigas eram como  se fosse uma brincadeira mesmo que ficássemos com raiva um do outro era coisa mínima, pois nenhum conseguia ficar longe do outro, era algo louco, nossos pais sempre diziam que nós todos juntos chegávamos ser chatos, pois sempre queríamos estar juntos, eu , você, Lice, Emm e Jazz_ ele deu uma pausa parecei quere pegar ar_ E nós dois sempre fomos unidos de mais você confiava e mim eu em você, achava e isso seria pra sempre como se jamais deixaríamos uma ao outro. Eu sempre me irritava com seu jeito autoritário, mas eu não conseguir dizer que não ia mais conversar com você porque era impossível, só que quando a  gente cresceu mais, eu não sabia o porque mais esse seu jeito me irritava mais eu achava que você só sabia mandar, mandar e mandar e  mesmo assim você se destacava no meio de todos, não tinha uma pessoa na sala que não gostava de você a não ser a Leah que sempre teve inveja, e quando você começou namorar como Paul me deixou aos nervos eu não sabia o porque mais parecia que tudo que você fazia me irritava só que agora percebo que a irritação era que eu amava de mais você, mas estava me enganado próprio, quando fiquei com Leah, foi só porque vocês não combinavam, e eu sei que isso era ridículo mas foi, e o que me revolta e ver o como estamos agindo com o outro como se nada que a gente passo juntos importa, como crianças birrentas, isso dói muito.

_Eu sei também acho isso, e vejo que nenhum de nós soubemos realmente definir o que sentíamos um pro outro eu sempre te quis mais achava que você me desprezava e isso me tirava do serio por isso eu falava muita merda_ disse checando as lagrimas e rindo ao mesmo tempo por causa do meu comentário.

_Você sempre foi doida néh

_eu não

_A não Bella?! Você sempre fala de mais, não importa de mete a mão em que te irrita.

_boa ideia! Irei te bater

_a nem se quisesse, você não faria, ou melhor, não conseguiria.

_a espera ai_ eu fui em sua direção  tentado bater nele porem ele me segurou e me abraçou_ me solta Edward

_Não

_Agora

_Tenta se soltar

“Olha pra mim, você já sabe
             O que eu sinto não é mais um segredo
             Eu sempre quis alguém assim
             Pra me amar e cuidar de mim”.

      _ Edward eu não vou falar de novo

_você não disse que ia me bater, tenta.

Eu tentei fazer força mais não deu ele era bem forte e quanto mais eu fazia força mais ele me apertava, e quando eu conseguir me vira pra ele, sentir seus lábios encima do meu e com presa respondi, essas semanas que passou foi péssima e até agora pouco estava sendo mais agora estar beijando ele era a melhor coisa sentir seu sabor na minha boca, nossas línguas dançavam magicamente.

“E eu prometo, vou te retribuir
           Tudo aquilo que tem feito por mim
          Ah,eu prometo, te fazer mais feliz
           E ser tudo que você sempre quis”

Quando nós soltamos ele estava com olhos molhado e sussurrou

_Eu te amo

_Você é um idiota

_olha! Legal! Eu me declaro e você me ofende

_Você e idiota e burro!

_Eu?

_E precisou perde pra da valor e eu também não posso falar nada, por realmente achei que ficando com Jake que verdadeiramente demostrava que me amava, eu te esqueceria, mas estava muito enganada, porque você pode ser o que for e fazer o que for que não sai da minha cabeça, não existe borracha que apague o que sentimos isso vem sendo assim a tempos só somos burros de mais pra percebe.

_concordo, eu te amo e agora você vai ficar comigo! Ok?!

_tenho que pensar_ disse ironicamente, porque agora não tinha jeito eu  não aguento mais ficar dando uma de forte sendo que quero ele, e ainda mais vendo ele todo fofo se declarando pra mim.

_Pensar? Bella

_è_ ele me olhou feio _ calma Cu estou brincado

_Não me chama assim, sabe que eu não gosto.

_A é?! E não sabia

_não faz de Besta

_eu não estou fazendo

_olha que eu vou ficar com raiva em

_ que medo

_e bom ter mesmo_ ele disse me abraçando e beijando meus cabelos_ então namorados_ sussurrou no meu ouvido

_olha! E o que mais quero só que se formos ficar juntos não podemos brigar 25h do dia.

_ mais um dia não tem 25hs Bellinha

_Você intendeu o que eu quis dizer, não enche.

_e claro não sou burro

_sobre isso eu tenho minhas duvidas

_em se não quer que briguemos não provoque

_eu não estou provocando, só sendo sincera.

_Engraçadinha

_ e serio você só perde pro Emmett

_vai ficar falando mal de mim até quando?

_ não sei, se você não impedir eu vou conti..._ eu mal terminei ele me puxou mais pra perto dele e voltou a me beijar e dessa fez com mais audácia como se fosse a ultima vez que iriamos nos beijar. Sei eu nem pensar senti seu corpo colado no meu, seu membro me roçando me fazendo perder a noção e me deixando ficar toda molhada só com o seu toque. De repente ele me beijou e sua mão devagarzinho entrou por dentro da minha blusa e começou a cariciar meus seios que ficaram rígidos somente com aquela caricia. Seu beijo começou a ser mais urgente  sentir sua outra mão cariciando minha coxa e descendo para o meio das minhas pernas e acariciou meu clitóris por cima da calcinha que já estava toda ensopada. Eu até pensei manda-lo parar mais algo dentro de mim não deixava, algo dentro de mim queria muito aquilo então resolvi deixar rolar. Ele me deitou na  cama sem parar o beijo arrancando minha blusa e logo depois o meu sutiã  deixando meu seios  expostos pra ele  eu corei  pelo modo que ele olhava pra eles como se fossem comíveis.

_Relaxa não vou te machucar _ jura? Me deu vontade de pergunta mais eu não ia mostra que estava com o pouco de receio do que iria acontecer

_Eu estou relaxada _ Ed não disse nada só riu e voltou a me beijar  suas mãos voltará a cariciar meus seios e aquilo estava muito bom, sua boca largará minha e agora estava no meu pescoço depois ele segurou meu seio esquerdo o levando o a boca e dando beijos e chupadas era excitante, eu era capaz de ter um orgasmo só com aqueles toques, de minha boca saiam gemidos abafados. Agora uma das suas mãos estava brincando com elástico de minha calcinha.

_gosta?_ disse chegando minha calcinha para o lado e tocando o meu centro de prazer.

_ te fiz uma pergunta Bellinha

_uhum_ ele arrancou minha saia que foi jogada em algum lugar do quarto.

_Se eu tiver indo muito rápido e só falar _ eu só assenti, ele se despiu ficando apenas com a boxer preta que mostra bem o sua excitação, ele voltou a chupar meus seios ele esfregou o seu sexo no meu e meu corpo correspondeu eu me estreguei nele, fui surpreendida pelo membro dele me invadindo de uma vez só, ele ficou sem se movimentar pra eu acostumar com ele dentro de mim.  Arfei arqueando todo meu corpo quase saindo do colchão, os braços de Edward me envolveram e sua respiração ficou tensa enquanto ele continuava se afundando em mim, e o membro de Edward irradiava calor dentro de mim, era quente e pulsava, fazendo cada terminação do meu corpo vibrar. Ele voltou a beijar, o abracei com mais força arqueando ainda mais meu corpo, Edward gemeu em minha boca e saiu um pouco de mim, voltando em seguida lentamente.

– Oh ... – eu murmurei sobre mina respiração sentindo minha umidade deixar meu corpo e a de Edward invadir o meu. Ficamos em silêncio ofegantes ele encostou sua testa na minha e sussurrou um te amo muito e eu estava sem palavras, por tudo que tinha acontecendo, eu tinha acabado de me entregar pra pessoa que eu mais amo e agora eu sei que ele também sente igualzinho por mim, e está desposto a se deixar levar por amor, e alguns podem achar que eu fui fácil mais eu não ligo a nossa historia já e antiga e  compartilha o que sentimos de corpo e alma.

E quando você chorar
              Eu vou estar aqui pra te abraçar
             Palavras nem sempre vão adiantar
           Mas você verá escrito no meu olhar
            Amor, jamais deixarei você”

Agora posso deixar de desejar, cobiçar e inveja-lo, pois agora ele e meu e eu dele sem mais, porém e sei que estaremos juntos não sem se pra sempre mais enquanto nosso sempre durar aproveitaremos e saberemos que nem sempre estaremos de bem mais nos amaremos a e nos apaixonaremos todo dia cada vez mais pois, “sem  amor nunca de esquecerem e te deixarei, você ficara pra sempre no meu Tuntum”

Foi difícil chegar até aqui
Mas você sempre me fazia sorrir,
Segurava a minha mão dizendo: Deus conosco está!
E o nosso amor resistirá

Olha pra mim, leia em meus olhos
Jamais deixarei você”

(Bruna Karla =Jamais Deixarei Você)

Fim!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tenho Inveja Do Vento Que Te Toca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.