Someone Like You escrita por Giovanna Donatelli


Capítulo 13
Moves Like Jagger


Notas iniciais do capítulo

Meninas, desculpe- me se o capitulo ficou ruim, é que eu to lendo MUITAS fic´s novas e não ta dando tempo de escrever.
E também a fic nos proximos capitulos vai entrar em um assunto delicado e eu preciso pensar em como vou escrever.
Bjss e deculpe-me
Boa Leitura*_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181545/chapter/13

POV Manuella


Acordei nos braços do Justin, oh meu Deus, isso só pode ser um sonho. Não! Não pode ser um sonho não! Ainda bem que é realidade. –Me surpreendi com meus pensamentos, será que eu estou apaixonada pelo Justin? Isso só pode ser brincadeira, ele consegui me deixar apaixonada.

Tentei fazer menos movimentos possíveis para levantar da cama, quando acho que consegui sinto cinco pares de dedos gelados agarrar minha cintura e me puxar para cama de volta.

–Aonde a senhorita pensa que vai?- Justin me puxou de volta para cama e me cobriu.

–Me arrumar para ir pro colégio, o que o senhor também tem que fazer- Tentei me levantar, mas foi em vão.

–Que tal matar aula hoje e ficarmos aqui?- Ele apoiou sua cabeça em meu ombro.

–Uma idéia tentadora- Ele me olhou com uma cara safada- Matar aula- Completei e ele mudou sua expressão.

–Então o que você esta esperando para ficar aqui?- Ele falou fechando os olhos como se fosse dormir de novo

–Drew! Nós temos que ir para aula.- Falei empurrando seu braço que estava em cima da minha barriga mas ele foi mais rápido voltou com o braço na mesma posição.

–Voltou com o Drew é?- Ele perguntou rindo

–Quando eu gosto de te provocar eu uso o Drew- Coloquei minhas pernas em cima dele- Agora vamos senão nos atrasamos

–Você só sai daqui quando me der um beijo- Ele fez biquinho, esse menino é muito viciado em beijos. (n/a: Vem aqui então JB hahahah)

–Drew- Falei com voz de choro- Eu preciso me arrumar, vai me deixa sair.

–Me beija!

–Justin!- Falei nervosa

–Beija!- Ele falou rindo, peguei e dei um beijo no rosto dele.-Assim não vale, não é o beijo que eu falei.

–Você não explicou o tipo de beijo, agora me deixa levantar.- Falei rindo

–Então eu te mostro- Ele pegou e me beijou, menino assanhado, mas meu Deus beija muito bem!!! U.U

–Aff, Drew! Agora esta satisfeito?- Perguntei ironicamente, enquanto o cafajeste ria e me soltava.

–Agora você descobriu quem manda aqui.- Ele teve a cara de pau de me falar isso.

–Idiota- Taquei o travesseiro nele. –Se você tinha alguma chance disso acontecer de novo você acabou com ela. E se dê por convencido e vai se trocar, senão eu te castro.

–Ai, agora eu fiquei com medo! Se você me castrar não vamos poder ter nossos dois filhos. –Ele se levantou da cama e foi em direção a casa porta.- Te vejo daqui a pouco- Ele fechou a porta e saiu rindo. Eu ainda mato esse Don Juan.

Entrei no chuveiro e comecei a rir sozinha lembrando das duas vezes que o Justin me beijou sem meu consentimento (não que eu não tenha gostado, porque eu gostei).

Sequei meu cabelo, coloquei um shorts pois estava calor (a chuva tinha parado) uma regatinha e uma sandália e tomei café e desci para a garagem.


POV JUSTIN


Consegui o que eu queria um beijo da Manu. Cheguei em casa com um sorriso gigante estampado na minha cara.

–Posso saber aonde o senhor estava Justin?- Minha mãe interrompe meus pensamentos esperando minha resposta com uma cara não muito agradável.

–Estava na casa da Manu, ontem estava chovendo muito anoite e ela tem medo de trovões ai ela perguntou se eu não podia dormir com ela, já que ela mora sozinha.- Minha mãe me olhou com uma cara muito engraçada.

–E o senhor não podia negar um pedido desses né Justin?- Ela foi totalmente irônica, ela estava achando que eu tinha ido lá com segundas intenções, mas ela estava errada, as segundas intenções só aconteceram agora, não teve nada a ver com dormir lá.

–Pois é mãe, você criou um cavalheiro- Ela tacou a almofada em mim, balançando a cabeça e rindo.

–Vai se arrumar logo se você quiser comer os ovos mexidos que fiz para você.

–To indo! Dois minutos para me aprontar.- Gritei do meu quarto.

Me arrumei, coloquei uma calça jeans uma camiseta, meu supra e um óculos e fui tomar café. Minha mãe como sempre caprichou no meu café, escovei os dentes e desci para garagem.

–Demorou heim?!- Falei buzinando para a Manu que acabava de chegar na garagem. Ela me mostrou o dedo do meio e entrou no carro.

–Cadê o seu motorista?- Perguntei

–Não sei... Ele não esta no apartamento dele e o carro não esta na garagem.- Ela falou enquanto ligava o som do carro.

–Eu gosto dessa música- Falei aumentando o som do carro, estava tocando Domino da Jessie J-I'm feeling sexy and free/ Like

glitter's raining on me/You like a shot of pure gold/I think I'm 'bout to explode


–I think I'm 'bout to explode/Now I'm breathing like I'm running/Cause you're taking me there/Don't you know/You spin me out of control- A Manu cantou essa parte


–Uuh uuh uuh uh

We can do this all night

Turn this club skin tight

Baby come on

Uuh uuh uuh uh

Pull me like a bass drum

Sparkin' up a rhythm

Baby, come on!


Cantamos o refrão juntos.


Chegamos no colégio e como sempre o Ryan, o Chris, a Caitlin e o Chaz estavam na frente do colégio.

–O que nós vamos fazer no final de semana?- Ryan perguntou

–Que tal irmos andar de skate?- Chris deu uma ótima idéia, eu estava com saudades do meu skate.

–Meninas podem ir?- Manu perguntou e todo mundo olhou para ela

–Se souberem andar de skate...- Ryan nem terminou e a Manu e a Caitlin já falaram que estavam dentro, bom eu não me responsabilizo por danos.

–Nossa eu to tão cansada, que se eu for andando até a sala de aula eu acho que eu vou morrer, eu acho que eu preciso que alguém me carregue até lá.- Ela falou olhando para mim, Chris e Ryan.

–Eu acho que o Ryan é a melhor pessoa para fazer isso.- Falei jogando a bola para ele, eu sabia que ela estava falando isso só por causa da nossa aposta perdida.

–Eu também voto no Ryan- Chris falou rindo

–Acho que sobrou para você Ryan- Manu encarou ele

–Sobe!- Ryan falou com uma cara de não estar gostando

–Sério?- Manu fingiu uma cara de surpresa

–Vai logo!- Ryan falou e ela subiu em suas costas e ele foi carregando ela até a sala de aula. Foi engraçado ver o Ryan de burro de carga.


Tivemos aula de filosofia e a professora quer fazer uma viagem com a turma para nós discutirmos sobre o assunto: Companheirismo. A viagem servira para que nós saibamos dividir as coisas e nos relacionar com os outros, isso foi o que a professora quis dizer. O que eu e o Ryan entendemos foi: Diversão e bagunça, enfim essa viagem promete, se depender de mim e do Ryan vai ser a melhor viagem que essa turma já viu.


POV Manuella


Terminou a aula e fomos almoçar no Burguer King (Ok, não é saudável mas era uma coisa rápida e pratica) e depois fomos para a pista de skate.

Os bobos dos meninos acharam que eu e a Caitlin não sabíamos andar de skate, começamos enganando eles, fingíamos que caiamos e eles corriam todos preocupados atrás de nós.

Até que cansamos de fingir e resolvemos mostrar o que sabíamos, deixamos eles de boca aberta.

–Nossa eu conheço você a tanto tempo Caitlin e não imaginava que você andasse de skate.- Justin falou surpreso

–A Manu me ensinou quando nos conhecemos.- Caitlin falou me abraçando de lado

–Tinha que ser a “Maria-moleque”- Ryan falou rindo

–Aé? Virei Maria moleque agora?-Fui me aproximando lentamente do Ryan.

–Manuzinha, minha linda o que você vai fazer?- Eu me aproximava e ele recuava e começamos uma lutinha. Todo mundo começou a rir e ele me pegou pelas pernas e me jogou nas costas dele e saiu me carregando enquanto eu berrava e todo mundo que estava na pista começou a olhar para nós. Confesso que foi bem engraçado.

–As crianças já acabaram de brincar?- Justin apareceu com uma cara séria, eu olhei para o Ryan e ele entendeu o que eu estava imaginando, chegamos perto do Justin e atacamos ele, começamos a fazer cosquinha e ele se contorcia de tanto rir.

Depois que terminamos de “brincar” fomos no Starbucks tomar um café.

Na volta passamos por um parque e eu e a Caitlin vimos um parquinho.

–Quer relembrar a nossa infância?- Caitlin quase nem terminou de falar e nós duas corremos feito loucas em direção ao balanço. Os meninos entraram na brincadeira e foram na gangorra, quem passava por ali achava que nós éramos um bando de idiotas que não tiveram infância e agora depois de grande ficamos em parquinhos de crianças, eu tava pouco me f*dendo para o que estavam pensando eu queria me divertir.

–Então até daqui a pouco Manu- Caitlin falou enquanto me deixava em casa

–Até daqui a pouco por que?- Perguntei confusa

–Porque nós iremos dormir na sua casa. – Ryan falou como se fosse óbvio- Nós temos costume de fazer isso, hoje é na sua casa. Justin, leve o X-Box pois vai ter campeonato.

–Pode deixar, até daqui a pouco- Justin falou entrando no prédio

–Que legal, ninguém pergunta mais se pode ou não, vão marcando.- Falei praticamente sozinha por que ninguém prestou atenção, então tive que subir e arrumar minha casa para a “noite dos amigos” que vai ter aqui em casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa Manu: http://www.google.com/imgres?um=1&hl=pt-BR&biw=1280&bih=709&tbm=isch&tbnid=moOUqAYmFjkfNM:&imgrefurl=http://modaebelezadobrasil.blogspot.com/2011/07/pecas-de-lojas-internacionais-asiaticas.html&docid=hXtr5vkeZaxzLM&imgurl=http://i465.ph
Sandalia Manu:http://www.google.com/imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=X&biw=1280&bih=709&tbm=isch&tbnid=xrBqsdlqpWPRCM:&imgrefurl=http://www.anitaonline.com.br/sandalia-feminina-luz-da-lua-branca-branco-109419&docid=ngfi_HLrOoo1mM&imgurl=http://static.anitaonline.
Roupa Justin: http://www.google.com/imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1280&bih=709&tbm=isch&tbnid=OFQ-0f5EwuM7IM:&imgrefurl=http://justindrewbieberbaby.blogspot.com/2010/07/os-10-melhores-looks-de-ju
Oculos Justin:http://www.google.com/imgres?um=1&hl=pt-BR&biw=1280&bih=709&tbm=isch&tbnid=_vpFGjK5POK0uM:&imgrefurl=http://www.compraroculos.net/ray-ban/&docid=zpw3lORqqbu12M&imgurl=http://www.compraro