As Loucas Aventuras de Konoha e a Akas escrita por Dani Califórnia


Capítulo 18
A Volta dos que já se foram!


Notas iniciais do capítulo

Perdoeeeeeem a demora na postagem povo T-T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181541/chapter/18

Dark: Hum? Okay? Não, não. Claro. Sério? Não diga! – Dizia a Dark ao telefone andando de um lado para outro.

Tobi: O que é tão maravilhoso, Dark-senpai? – Disse Tobi seguindo a Dark.

Dark: O que? Nada, to ouvindo A Menina Sem qualidades. – Desliga o rádio em forma de telefone.

Tobi: - Capota –

Konan: Dark-senpai, não seria bom voltar com o programa?

Dark: Sim, mas estou sem ideias. – Chora cachoerinhas –

Hidan: Então já que você é inútil, vou te sacrificar a Jashin-sama! – Hidan brota e pega Dark no colo, ela nada faz.

Dark: Adeus mundo cruel, estou sem criatividades!

Madara: Coloque ela no chão! – Explode em purpurina

Dark: Me salvador! – Noucateia o Hidan e pula nos braços do Madara.

Madara: Mi amour!

Dark: Meu cabeludo! – Olhos de ambos brilhando.

Konan, Pain que chegou do cochilo e Kisame com um aquário na mão: WTF?

Eu, narradora, irei contar o que há: Durante essas férias, Dark estava tão deprimida que Madara com pena (?) convidou Dark para viajar para o Caribe, onde ele virou o Jack e ela a Elisabeth e viveram um romance maconhado e a base de rum.

Kakuzu: Alguém precisa tocar esse programa! Estou perdendo dinheiro!

Madara e Dark continuavam no Love, os Akatsukis com cara de tacho, Tobi brincando de aranha subiu pela parede fazendo xixi numa aranha e Hidan nocauteado.

Dark: Bingo, tive uma ideia! Correio do amor pra comemorar o dia dos namorados aqui do Brasil, uma semana a gente faz as declarações aqui!

Pain: E os de Konoha vão vim também? ~le Pain pensando em capturar Naruto

Dark: Sim, vamos pra bancada!

Vão para o estúdio que tá só poeira, teia de aranha e cadeiras viradas e sem plateia.

Dark: Estamos aqui – atchim – para dar – atachim – um recado importantíssimo – atchiiiim.

Konan: Seremos o Correio do Amor para vocês!

Pain: É só mandar. – Ver uma aranha e desmaia. –

Tobi: Tobi tava brincando de subir pela parede com essa aranha aí.

Hidan: Que vamos dizer o quanto vocês odeiam seus namorados.

Dark: Que horrível – Atchim – Hidan. – Atchim, espirra inseticida no rosto do Hidan.

Hidan: Ahhhhhh – Sai correndo e derruba umas paredes de papelão.

Kakuzu: -???-

Deidara: - Chega atrasado com o Sasori nas costas – Pronto, danna! – Joga uma marionete no chão.

Sasori: Idiota, achou que estava me carregando o tempo todo.

Dark: Calem a boca – atchim – e digam a frase de vocês – atchim

Deidara: Calma mulher, limpa o nariz que está escorrendo.

Dark: Arghh – Atchim – Morra – Bazucada no Deidara.

Sasori: Bazucada no Deidara deveria ser o novo nome dele.

Konan: Eu termino... Envie o seu nome, nome do seu/sua amado/a e sua declaração boa ou ruim!

Dark: Athicim! Atxim! Atchiiiiiiiim!

Madara chega, pega Dark no colo e some numa fumaça negra.

Os Akatsukis foram embora, hoje, eles estavam mais quietos que o comum. Talvez porque entre eles estejam tendo muito segredos! Tudo isso e muito mais no próximo capítulo de... Esqueci o nome, disso aqui! Até mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Loucas Aventuras de Konoha e a Akas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.