As Loucas Aventuras de Konoha e a Akas escrita por Dani Califórnia


Capítulo 15
Estréia do Jornal "AkaKo"!


Notas iniciais do capítulo

Olá! Mas uma capítulo.Malz a demora! x.x
Espero que gostem :3
--



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181541/chapter/15

Nos batidores:

_Hidan: #$%@ Tobi,desce daí!

_Tobi: Não! Hidan-senpai vai bater no Tobi!

_Hidan: Não vou te bater seu @#%%@!!

_Tobi:-Quase descendo do lustre do teto- Vai fazer o que então,Hidan-san?

_Hidan: Te oferecer pra Jashin-sama!-Tobi volta à se agarrar no lustre até a Dark chegar-

_Dark: Que diabos está acontecendo aqui!?

_Hidan:Ele...ele enfeitou a minha foice!-Sangue nos zóis-

_Tobi: T-Tobi achou que ficaria mais bonita pro programa!

_Dark: Eu vou mata-los! Cadê a foice Hidan?

_Hidan:-Hidan mostra a foice pra Dark e ela tá pintada de rosa cheio de lacinhos e mini-ursinhos colados- Aqui ç.ç

_Dark:-Segurando pra não rir-N-Nossa T-Tobi...hahahaahahahahahaahaha!

_Hidan:-No cantinho da depressão segurando a foice em posição fetal-nommm ç.ç

Nos bastidores off

Mesmo esquema do capítulo anterior bancada atrás os Akatsukis: Itachi,Kisame,Zetsu,Tobi,Hidan,Kakuzu,Deidara, Sasori e Pain e Konan.Do Lado direito do palco havia outra bancada com o Sasuke,Sakura,Ino,Sai,Gaara Kankurou,Temari,Kiba e Hinata.Na frente Dark e Bianca e atrás das câmeras a platéia de Suna!

_Dark:-Camiseta I Love Jashin-sama,saia rodada cheia de grampos e tênis de cano alto-Oii Minna-sama!

_Bianca:- O mesmo com uma camiseta escrita Please Bitch-.Oi Minna-san!

As duas se sentam na bancada central desce o telão escrito "Jornal AkaKo":

_Hidan: E aís seus @$@$#? Esse é o Jornal...

_Tobi: -Dá um pulinho no lugar(?)- AkaKo!

_Konan:-Lendo um papel sorri largamente- Onde todas as noticias estaram aqui...

_Naruto:-Lendo o papel-...

_Sai:-Ia lendo mais é interrompido pela Sakura-

_Sakura:-cochicha-Faltou o Naruto...

_Naruto:-Ainda lendo-...

_Dark:-impaciênte-

_Naruto:-Lendo-...

_Dark:-24353 veias estourando-

...

_Naruto:-Todo roxo-Sobre todos nós!ttebayo!

_Dark:-Sobe na bancada cara de psicopata- É isso aí!

_Povinho:-Cara de tacho-

_Bianca:-gosta master-Baka...E Tsunade-sama estava no maior amassos com nada menos nada mais que o Madara!

_Platéia:óhhhhhhhhhh

Telão mostra uma foto da Tsunade e do Madara bêbados no maior agarramentos

_Naruto: hahaahahaha! Sempre soube que a baa-chan gostava de vilões! ttebayo!

_Tsunade na platéira(Origame: Pensei que era só a de Sunagakure -.-'): Vou derrubar isso aqui! é montagem! -Sim,ela estava bêbada-

_Shizune:-Mais vermelha que um pimentão no fim saberão o porque-Vamos embora Tsunade-sama!

_Tsunade: Não! eu vou ic! ic! Ficar!

_Shikamaru:-Aplica um tranquilizante de animal na Tsunade que cai durinha no chão-.Menos uma...complicado.

Para médicos levam Tsunade e o programa continua...

_Pain:-chochilando na bancada-

_Konan:-Lendo o papel- E baixou o nível de missões em Konogakure,será isso uma decadência de Tsundade? Será que é hora de atacar Konoha?Veja isso outro dia, em qualquer canal.(LOL)

_Sasuke: -Só agora nota que o Itachi estava na bancada-Vou me vingar agora nii-san!

_Dark: Senta aí seu emo,já passou isso, vá cruzar com a Sakura e fazer mini _Uchihas que você ganha mais.

_Sakura: -vermelha que nem pimenta- N-NANI?

_Karin:-Que brotou- Ela não vai se casar com o Sasuke nunca!

_Dark:Todo mundo brota aqui agora?Só falta o Orochimaru!

_Orochimaru:-Brota também- Chamaram-me queridas?

_Dark: Retire o que eu disse! Isso aqui tá pior que casa da MãeJoana!

_Orochimaru:-Ignora Dark e tenta agarrar Sasuke e o mesmo pula no colo do Itachi-

_Pain:-Cochilando bem ao lado-

_Konan:-Olha pro Itachi e pro Sasuke-MOEEEEE UCHIHACEST! *¬*

_Orochimaru:-A mesma coisa-MOEEEEEEEE *¬*

_Sasuke:-Sai do colo do Itachi em querer que cai no Pain que bate na Konan que bate na Sakura,Ino,Sai,Gaara Kankurou,Temari,Kiba,Hinata e no Kisame,Zetsu,Tobi,Hidan,Kakuzu,Deidara que cospe uma C0 que vai pra platéia e o povo medroso sai correndo derrubando tudo-.

A platéia que saiu correndo com a ajuda do Gaara e sua areia de praia fazer um buraco na parede que derruba todas as câmeras Dark começa a chorar ao vê seu lindo estúdio destruído,Orochimaru tá correndo atrás do Sasuke que está correndo atrás do Itachi que está fugindo.Num canto...

_Sakura,Ino e Karin:-Se matando pelo um pelúcia do Sasuke- É meu!

_Ino:Solta testuda e cabelo de tomate estrago!

_Karin: arghh solta você loira oxigênada!

_Deidara:-Brota- Algo contra os loiros?Un!

_As três:Calado!

_Deidara:-Cantinho da depressão-

Noutro canto...

_Zetsu:[P/N] Nossa você é linda...[P/N]Tão fofa...
Noutro canto²

_Konan:-Segurando na capa do Pain que tava tentando pegar o Naruto que estava sentado no chão onde tinha uma vasilha de ramén-.

_Pain: Me solta! me deixa pega-lo! tão perto!

_Naruto:-Termina de comer o ramén e a barriga ronca- Vou procurar mais ramén! dattebayo!-Se levanta e vai embora-.

_Pain: Nãoooo voltaaa,tenho mais aqui... ç::ç

_Konan: Aff...

_Dark:- Olhando no que poderia fazer no Jornal e acha uma coisa legal que não era a Tsunade e sim o Henge e era nada mais e nada menos que...-

Musiquinha tosca de programa eleitoral gratuíto.

_Gaara: Vote em mim para presidente do Brasil! Areia que não há de faltar!
--
_Tsunade:-Cochilando-...
--
_Naruto:Votem em mim para presidente do Brasil!Não faltará laméns em suas mesas! Dattebayo!
--
_Dark:-Afiando um foice- Votem em mim e eu os deixo viver-(Origame: Sútil...)

Crash! Fim :3

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deidara:-Se maquiando-A-Ah,já começou sai.Olá Minna-san!un!Espero que tenham gostado.[DeidaraMind's: Cada vez tá ficando pior este programa! un!]Votem nos seus preferidos e no próxima capítulo conheceremos o Henge!un!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Loucas Aventuras de Konoha e a Akas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.