Escola De Monstros escrita por MistyMayDawn


Capítulo 6
A voz do coração (Parte final)


Notas iniciais do capítulo

Desculpe-me a demora, é que eu não tava com vontade de continuar e...eu estou eu uma crise de falta de imaginação e criatividade... Mais prometo não abandonar a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181534/chapter/6

Narrado por Sakura

Hoje foi muito legal! Eu até notei que a Hinata gosta do Naruto, mais depois vou tirar isso alimpo. Já são dez horas e todo mundo estava esperando da meia noite para abrir os presentes, bem... Todo mundo menos eu! Eu não tenho nenhum parente e se tivesse eles não querem ficar perto de mim, então não estava esperando presentes.

Eu estava morrendo de fome e não podia comer nada, às vezes quando ninguém estava prestando atenção eu beliscava alguma coisa, nada que matasse a fome por completo.

No meio do pátio tinha uma árvore linda toda enfeitada e cheia de presentes debaixo. Hinata voava lindamente e Ino estava limpando a sua lâmpada, Sasuke bebia sangue e vou fingir que era vinho, Tenten e Neji se beijavam amorosamente apreciam que nunca mais iam se beijar de novo, estavam quase se engolindo.

Tocava uma linda musica natalina, que embora tenha tocado o dia inteiro eu até que achava ela lindinha verdade eu amo musicas sobre o natal.

– Silencio, Silencio alunos. – Era a diretora Tsunade. – O Natal é uma celebração muito especial, é o nascimento de Jesus Cristo. O Natal não é só feito de presentes e consumismo, mais também de ajudar o próximo. – Eu sempre falava isso mais ninguém me levava a serio. – Então já podem saborear esse lindo Banquete e abrir os presentes.

Todos foram pra cima da arvore de natal, procurando seus presentes, quanto a mim estava mesmo é querendo comer. Já fazia uns 20 minutos que eles estavam lá em cima da arvore, dadinha dela.

– Sakura, Sakura... – Falava Naruto chegando mais perto de mim enquanto segurava um presente.

– O que foi?

– Este presente tem o seu nome. – Ele me entregou um pequeno embrulho cor de rosa.

– Pra mim?! – Disse completamente surpresa. – De quem é?

– Não sei, ele não botou o seu nome. – Só faltava isso! Uma pessoa anônima me deu um presente.

Peguei o tal presente e abri lá eu encontrei um lindo colar de perolas.

– Essa pessoa gasto muito dinheiro. – Falei levantando o tal colar. – Tenho que descobri em é, eu tenho!

– Eu não tenho idéia de quem seja. – Disse Naruto, eu também não.

– Alunos, Alunos... Silêncio por favor. – Disse a diretora Tsunade. – Vou lhes apresentar a mais nova professora da Escola Alto mundo. – Ela virou-se como se significasse para ela subir ao palco.

Apareceu uma senhora idosa, aparentava ter uns 80 anos de vida, seus olhos era de um tom azul piscina. Ela parecia ser muito meiga, bondosa e amigável, mais as aparências enganam... O que me chamou mais a atenção foi o fato de ela ter cabelos cor de rosa, da mesma cor do meu... Será que ela é minha parenta, minha avó? Por que o cabelo rosa eu puxei da família da minha mãe... Não eu estou falando besteira, só porque ela tem cabelo rosa quer dizer que ela seja algum parente meu.

– Ela vai ser a professora de voou... O nome dela é a Kiara Haruno. – Quando eu ouvi isso eu cuspi fora a bebida que eu tomava.

Meu pai tem o mesmo sobrenome da minha mãe, então quando eles se casaram ela nem preciso muda o sobrenome, que sorte minha mãe tem... Não sorte o suficiente pra ela não morrer.

– O que foi Sakura? – Perguntou Hinata preocupada.

– É que essa professora nova tem o meu sobrenome. – Falei como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

– Só por isso?! Tem muita gente que tem o mesmo sobrenome e nem é parente. – Disse Tenten chegando de mãos dadas com Neji.

– É mais eu acho muito estranho. – Respondi por fim.

– Hinata! – Gritou um garoto.

– Kiba! – Disse Hinata indo ao encontro dele. – A quanto tempo.

– Kiba?! – Perguntou Naruto, pude perceber um tom ciumento em sua voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!