Escola De Monstros escrita por MistyMayDawn


Capítulo 4
A voz do coração (parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181534/chapter/4

Todos os horários já aviam acabado e Sakura estava falando com Naruto sobre o que ia acontecer no dia seguinte, eles marcaram de ir no lado congelado que fica perto da escola para patinar, mais Sakura pergunta:

- Mais como assim lago congelado? Não esta nevando?

- Amanhã é véspera de Natal e todo vez umas sete horas começa a nevar e com meia hora já viça tudo congelado.

- Eu já deveria ter imaginado.

- Então ta marcado?

No dia seguinte Sakura e Hinata acórdão sete horas em ponto e Sakura foi logo olhando pela janela.

- É mesmo! Ta nevando! – Diz Sakura animada. – Agora preciso de uma roupa bem quente.

- Eu acho que eu possa ter. – Fala Hinata.

Então Sakura e Hinata procuram e procuram mais nada.

- Pelo visto não ta dando certo da maneira tradicional. – Fala Hinata.

- O que agente faz? Vai de bequine?

- Eu posso fazer uma magia, mais eu sou novata não sei se vai sair direito. – Fala a morena.

- Ta bom!

Então Hinata pega sua varinha balança em cima da rosada depois nela.

- Não ficou mal. – Fala Sakura. – Só que ta faltando o cachecol

- Eu falei sou novata.

- Não tem nada pelo menos temos uma roupa quente.

Depois dessa palavras Naruto e Sasuke batem na porta, Hinata vai atender enquanto Sakura coloca uma tigela com leite para seu gato Coca-Cola.

- Então prontas? – Pergunta Naruto.

- Duvido – Fala Sasuke

- Larga de ser negativo. – Fala o loiro. – Então vamos meninas?

- Vamos. – Fala Hinata – Um pouco corada.

Enquanto isso Ino estava à espera de Shikamaru na porta da escola.

- Ino vamos! – Fala Shikamaru na esquina.

- Porque você não trouxe esse carro pra cá? – Fala Ino virando a esquina.

Quando Ino se depara com aquilo quase desmaia.

- O que foi Ino? Nunca tinha visto a Heloise? – Fala Shikamaru

- Heloise?

- É essa coisinha bonitinha que você ta vendo.

- Você só pode estar ficando sego, essa ‘’Heloise’’ é uma lata venha.

- Ino não fala assim com o meu bebê, você quer ir de pé?

- Só porque eu não quero estragar os meus sapatos... Eu posso dar uma arrumada nela?

- Nem pensar! Não chega perto com essa sua mágica de gênio.

Ino revira os olhos

- Não estou nem um pouco surpresa que o seu carro esteja nessas condições, você é mesmo um preguiçoso.

Ino entra no carro.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Então Hinata sabe patinar no gelo? – Pergunta Naruto.

- Não... Nunca me ensinaram.

- Eu te encimo.

Naruto pega a mão de Hinata, isso a deixa corada, e vai para o centro do lago. Hinata se desequilibra e cai em cima de Naruto mais não o derruba.

- D-d-de-desculpe.

- Isso acontece.

Enquanto Naruto estava com Hinata no lago Sakura estava com Sasuke um pouco longe do lago, Sasuke estava sentado no chão e Sakura encostada em uma arvore pensando em como e Sasuke é idiota. Ficou assim por alguns minutos até que passa um vento gelado que faz Sakura fazer aquela suada de quem esta tremendo.

- O que você ta fazendo? – Pergunta Sasuke.

- É óbvio estou com frio, porque não tenho cachecol.

- Que tal amarra o meu cachecol em nós dois?

- Se vai me fazer parar de sentir frio por mim tudo bem.

Então Sasuke amarra o cachecol envolva dos dois.

- Eu ouvi uns boatos que você é um vampiro isso é verdade. – Pergunta Sakura.

- Sou sim.

- Então ta de dia porque você não virou cinzas?

Sasuke por incrível que pareça ficou se contendo pra não sorrir.

- O que foi?

- É que isso é só uma lenda que os humanos inventaram.

Sakura olha para a neve branca no chão e rapidamente puxa os dois pra perto os fazendo ficar deitados no chão.

- Porque vez isso? – Pergunta Sasuke.

- Que fazer um boneco de neve. – Fala Sakura olhando pra neve.

- Boneco de neve?

- Isso mesmo, nunca vez?

- Não.

- Sempre tem um começo.

Então Sakura começa a fazer o boneco de neve e Sasuke só vendo e acompanhando.

- Ponto! Terminei! – Fala Sakura muito empolgada e virando o rosto para Sasuke

Sasuke ficou olhando para ela, nunca tinha se divertido tanto com uma garota da mesma idade que ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!