Escola De Monstros escrita por MistyMayDawn


Capítulo 21
Sasuke


Notas iniciais do capítulo

Capitulo curtinho, mas necessário.
Perdoe os erros e boa leitura
Ahhh, e mais uma coisa... O que acharam na nova capa da fanfic? *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181534/chapter/21

– O que aconteceu – Sakura perguntou preocupada.

Samanta não conseguiu se aguentar e caiu no chão, cuspindo um pouco de sangue. Kiba a levantou delicadamente e a pegou no coloco, colocando-a sentada carinhosamente debaixo de uma arvore, ele fez o mesmo com Kiara. Samanta levantou o rosto para olhar Sakura melhor, sua expressão era dura, virou o rosto pro lado e tirou os longos cabelos rosas da frente de seu pescoço, lá havia dois furinhos, saia sangue deles.

– Mordida de vampiro. – Kiba falou.

– De Sasuke – Kiara falou fitando o chão.

Sakura gelou, como de Sasuke? A cabeça da menina esta rodeada de perguntas, ela não conseguiu entender porque ele havia feio isso com sua prima e sua avó. Sakura abaixou a cabeça e lagrimas escorreram de sua bochecha, ela as limpou com a mão e olhou para Kiba, Kiara e Samanta.

– Conte-me o que aconteceu – Sakura queria parecer dura, como se aquilo não tivesse lhe atingido, mas sua voz saiu falha.

Kiara deu um longo suspiro.

– Quando eu fiquei sozinha e ferida na floresta a primeira coisa que fiz foi procurar um lugar para me abrigar, porém se eu continuasse escondida não tinha como vocês me encontrarem, então usando minha magia desenhei no chão bem grande um “estou aqui” que só podia ser lido lá no céu. Samanta avistou esse chamado e foi a meu encontro, eu nunca havia estado tão feliz em revela, ela cuidou dos meu ferimentos com magia e me alimentou. Subi na vassoura de Samanta e levantamos voou, mas no meio do caminho alguém nos atacou. – Sakura e Kiba ouviam atentamente. – Nos duas caímos com tudo no chão, quebrei minha perna com esse impacto, quando conseguimos nos levantar e entender o que estava acontecendo Sasuke apareceu logo a frente, com um manto negro, expressão dura e olhos da mesma cor que o sangue que escorria da sua boca. Perguntamos o que estava acontecendo e ele sorriu cinicamente para nós duas, logo atrás de Sasuke estava Orichimaru, ele sorriu e falou “Divirta-se Uchiha”.

– Não consigo acreditar – Sakura disse incrédula. – Deve haver algum engano.

– Parece que ele te iludiu Sakura – Samanta disse fria. Sakura abaixou a cabeça. – Sasuke me levantou e me empurrou contra uma arvore, ele mordeu meu pescoço e me jogou no chão. Fez esses cortes nas nossas barrigas sem piedade e eu vi de perto o seu olhar repleto de ódio. Se eu não tivesse pensado rápido e usado um feitiço eu e vovó estaríamos mortas agora.

– Não! – Sakura disse firme com lagrimas escorrendo pelo rosto – Eu amo Sasuke e esse não é o Sasuke que conheço. Não acredito que era ele, isso esta fora de questão. – Ela berrava com sua prima.

– Você nunca ouviu falar em atuação? – Perguntou Samanta em deboche.

– Quieta Samanta – Kiara se pronunciou – Essa é uma noticia muito ruim para Sakura e você não esta ajudando.

– Que tenso – Comentou Kiba – Que tal falarmos sobre esse assunto outra hora? Cuidar desses ferimentos é mais importante que discutir.

Sakura saiu da visão dos três, subiu em uma arvore e ficou lá, ela precisava pensar, precisava processar tudo que tinha acontecido. Ela estava se sentindo um lixo, ela estava dividida entre seu coração e seu cérebro, seu coração dizia que não era realmente Sasuke e seu cérebro dizia que era ele, um garoto frio nunca mandaria cartinhas de admirador secreto, ele conseguiria qualquer garota em um estalar de dedos, sem se dar ao trabalho. Sakura continua chorando, não conseguia se conter e no final de uma discursão entre ela mesma, ela decidiu que ia escolher seu coração. Ela iria provar que aquele não era Sasuke.

– Sakura? – Ela virou seu rosto na direção da voz e viu Kiba – Você esta bem?

– Não era ele.

– Isso eu não posso afirmar, mas vamos deixar esse assunto pra depois. Você precisa comer alguma coisa.

– Não estou com fome. – A barriga de Sakura roncou.

– Não é o que parece. – Ele brincou. –Vamos? Cassei uns esquilos agora pouco.

– Esquilos?

– É a única opção que temos aqui – Disse com uma gota – Tem peixes também, mas depois daquela historia com a sereia fiquei traumatizado.

Sakura riu.

– Falta apenas um dia para conseguirmos cruzar as fronteiras da floresta, aí podemos comer qualquer coisa.

– Esta bem – Sakura desceu – Vou comer, mas se não estiver delicioso você vai se ver comigo. – Disse brincalhona e depois se entreteceu. – Acho que Samanta esta com raiva de mim.

– Porque acha isso?

– Viu o jeito que ela falou comigo. Acho que ela esta me culpando pelo ocorrido.

– Olha pra mim! – Sakura desviou seu olhar de um lugar qualquer e olhou pra Kiba – Ela te ama, e quer saber? – Fez uma pausa deixando Sakura curiosa - Ela deve estar de TPM.

Sakura deu um soco no ombro de Kiba.

– Idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola De Monstros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.