Jogo De Sentimentos escrita por anna patz


Capítulo 7
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

GENTE, SEI QUE PROMETI POSTAR MAIS UM ONTEM, PRA QUEM QUISER SABER A EXPLICAÇÃO LÁ VAI ELA:
Assim, eu trabalho com meus pais. E eu ia ter folga hoje, mas uma guria passou mal e eu tive que ir, então tive que dormir cedo ontem. Mas mesmo assim eu estava decidida a postar mais, mas um amigo meu, me mandou uma mensagem e ficamos conversando das 23h até à 1h da manhã, e quando eu vi, já devia estar dormindo, teria que acordar às 6h.
Então peço mil desculpas. Ah, outra coisa, vou viajar amanhã e só volto domingo, não sei se lá vai ter internet, mas vou levar o note pra escrever e assim que chegar já postar haha.
Beijinhos
Ps: sem review, sem capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181480/chapter/7

Merda, mil vezes merda.

- Jake, é feio interromper as pessoas. – eu disse tentando mudar de assunto.

- Eu sei Bells, mas eu não podia mais viver escondendo isso. Eu te amo, muito. – ele disse e me beijou.

No início não correspondi, mas depois pensei que seria pior se o fizesse. Separamos-nos.

- Então linda, não tem nada para me dizer?

- Jake eu... – os olhos dele brilharam. – Eu ainda não posso te dizer o mesmo. Desculpe.

- Eu juro Bella, farei de tudo para você me amar. Que tal começarmos por hoje, vamos sair de noite?

- Eu tenho um compromisso, amanhã eu te ligo e a gente se fala. – não iria ligar para ele de noite, depende do que irá acontecer no encontro com Edward.

- Tudo bem, vem, te levo pra casa.

Ele me deixou em casa, assim que entrei vi Edward sentado no sofá. Assim que me viu, me lançou um olhar que chegou a me dar medo.

- Onde está o resto? – perguntei sentando no sofá do lado do dele.

- Alice e Jasper foram no cinema. Estão namorando. – sorri, fiquei feliz por eles. – E Emmet e Rose foram pra casa, também estão namorando. – meu maninho namorando, que lindo.

- E você, porque não saiu?

- Queria falar com você.

Engoli em seco.

- Fale.

- Bella, você ama o Jacob? – ele perguntou e suas esmeraldas verdes me encaravam.

-Não. – eu disse firme. Ele sorriu. – Só isso?

- Sim, tinha que saber se eu estava saindo com uma moça comprometida. – ele disse se sentando no mesmo sofá que eu. O problema é que era um sofá de um lugar só, então eu meio que fiquei no colo dele.

- E quem disse que não está? – perguntei mordendo o lábio.

- Como assim? Você ainda ta com ele?

- É... ele disse que me amava. Foi por isso que ele pediu para eu ir me encontrar com ele.

- Não acredito. – ele disse inclinando a cabeça para trás.

- Porque?

- Porque assim ele acaba com minhas chances. Que guria não fica com o cara que diz que ama ela? – ele disse num sussurro, me olhando diretamente nos olhos.

- Eu nunca disse que suas chances tinham acabado. – ele deu um sorriso torto, quase esqueci de respirar. – E eu não quero ficar com ele, quero ficar com outra pessoa.

Eu disse isso e fui surpreendida pelos lábios dele se moldando aos meus.

- Posso saber o que está acontecendo? – MERDA, ERA MINHA MÃE.

- MÃE! – Eu disse me separando dele.

- Edward? Filha você não estava com Jacob? – minha mãe perguntou rindo.

- Estava. Estou. Ai mãe, longa história.

- Tudo bem, não quero saber. Vai ficar para o jantar Edward?

- Não senhora, obrigada. Mas eu e Bella vamos sair hoje.  – ele disse parando do meu lado.

- Hm, tudo bem. – minha mãe disse com um sorriso malicioso nos lábios.

- Bom Bella, vou pra casa. Passo aqui às 17h. – ele disse e me deu um selinho.

Fiquei quieta até ele sair pela porta e ficar somente eu e minha mãe.

- EDWARD BELLA? ATÉ QUE ENFIM! – Minha mãe gritou vindo me abraçar.

- Ah mãe, eu odeio ele! Sério, não tem ser mais insuportável. Mas eu gosto dele, quem sabe não da certo. – eu disse e minha mãe sorriu.

- Tudo bem meu amor, só não se esqueça do Jake. Agora sobe e se arruma que daqui a pouco ele volta.

Subi correndo e tomei um banho. Coloquei minha roupa e fiz minha maquiagem, olhei no relógio, 17h. (http://www.polyvore.com/bella_vestido_encontro/set?id=41872281 )

Ouvi a campainha tocar e desci.

- Deixa que eu atendo mãe.

- Bella, que linda. Vou subir, fiquem a vontade haha. – ela disse e subiu.

Abri a porta, e lá estava mais lindo do que nunca a pessoa que eu mais odiava no mundo.

- Oi. – ele disse sorrindo. Me olhou de cima a baixo. – Está linda.

Não pude deixar de corar.

- Obrigada. Quer entrar? – perguntei dando passagem para ele passar.

- Claro, mas só um pouquinho, temos reservas no restaurante e ele é um pouco longe. – ele disse entrando.

- E eu posso saber qual é?

- Nem pensar, é surpresa. – ele disse e riu.

Ficamos nos olhando e depois de um tempo ele falou.

- Acho melhor irmos.

- Claro. – eu disse e ele pegou minha mão.

Entramos no carro, e ele começou com algumas perguntas. Qual minha cor favorita, qual meu animal favorito...

- Faz algum esporte?

- Na verdade, fazia. Eu era do time de natação do colégio, mas aconteceram algumas coisas e acabei largando. Eu era a capitã, a mais rápida, a melhor... Mas isso é passado. – eu disse sem o olhar.

- Hm, gosta de cantar? – ele disse percebendo que eu não falaria mais sobre o assunto.

- Adoro.

- Canta pra mim? – ele perguntou.

- Não sei, acho melhor não... Não canto muito bem. – eu disse mordendo os lábios.

- Ah por favor. – ele disse fazendo cara de cachorro pidão.

- Tudo bem. – ele deu um sorriso vitorioso. – Mas não fica me encarando, se não eu não vou conseguir.

Ele riu, eu fechei os olhos e imaginei a melodia e comecei a cantar.

( imaginem a voz dela assim:

http://www.youtube.com/watch?v=yEk9itgnIfQ )

Terminei de cantar e vi que ele me olhava surpreso.

- Não canta muito bem? Ta de brincadeira né? – ele disse rindo e eu corei.

- Canto desde pequena, minha tia adorava cantar, então cresci em volta da música.

- Bella, você é maravilhosa. – ele disse.

Corei mais ainda.

- Vem tomatinha, chegamos. – ele disse e eu ODIEI o apelido, mas não vou estragar a noite por causa disso.

Vi o restaurante, era o lugar mais lindo que eu já vi.

( n/a: ai gente procurei mil restaurantes e não achei nenhum que fosse bonito o bastante, então, usem a imaginação de vocês haha)

- Que lugar lindo Edward.

- Não tanto quanto você. – ele disse se aproximando de mim.

Quando ele ia me beijar, me separei dele.

- Acho melhor entrarmos. – eu disse desviando o olhar de seu rosto.

- Claro. – ele se aproximou novamente e me beijou na bochecha.

Entramos ele ainda de mãos dadas comigo.

Nos sentamos em uma mesa mais afastada e conversamos amenidades. Até que ouvimos aquela voz nojenta que me irritava profundamente.

- Ed, meu amor. Pensei que já tinha terminado de falar com ela. – Tânia disse se sentando ao lado dele e lhe beijando.

Fiquei estática.

- Falar o que Edward? – perguntei já me preparando para levantar.

- Como o que queridinha? Que ele não quer nada com você, que é para você parar de correr atrás dele como uma cachorrinha. Para ele você não passa de mais uma nerdizinha.

Aquilo foi a gota d’água. Como pude pensar que talvez déssemos certo? Eu era uma idiota por ter pensado nisso. Me levantei e liguei para o Jake.

- Jake, pode vir me buscar?

- Claro minha linda, onde você está?

Lhe passei o endereço e ele chegou rapidamente.

- Amor, o que houve? O que ta fazendo aqui? – ele perguntou me abraçando

- Nada Jake, só vamos sair ok? Vamos em algum restaurante.

- Claro minha linda, vem.

Entramos no carro,  e eu estava decidida a tentar amar o Jake. Depois do que aquele cretino fez, ele iria me pagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo De Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.