Jogo De Sentimentos escrita por anna patz


Capítulo 4
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Falaaaaaaaaaaaaaaaa gurizada! Nossa, fiquei mega feliz com os reviews, então, me acordei com umas ideias loucas na cabeça e comecei a escrever. Estou postando só agora porque eu tive que sair e tal.
Mais um capítulo pra vocês.
Ps: sem reviews, sem capítulo, já sabem hahaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181480/chapter/4

POV BELLA

Fui em direção ao meu namorado lindo e lhe beijei.

- Bom dia perfeita. – ele disse.

- Bom dia perfeito. – eu disse e rimos.

- E ai, como foi a noite lá na Alice?

Fiquei tensa na hora, havia decidido não contar sobre o fato daquele nojento ter me beijado. Mesmo não tendo significado nada para mim, Jake tinha um temperamento nervoso, e se eu contasse ele iria atrás de Edward.

- Foi boa, nos divertimos bastante. E a sua? O que fez na casa do Mike?

- Nada de mais. – ele falou e ficou corado.

Sabia que isso significava que eles viram coisas inapropriadas, mas não falei nada.

Jacob era um ano mais velho que eu e estudava com Emmet, Rose, Jasper e Edward.

- Bom, tenho que ir. A prova é no primeiro período.- eu disse e lhe dei um beijo.

- Boa prova.

Me virei para encontra Alice e irmos para a aula e vi Edward se agarrando com a garota que eu mais odeio na face da Terra. A Tânia. Aquela vadia tinha dormido com meu ex namorado, que hoje é o melhor amigo de Jake, o Mike. Ela dormiu com ele quando nós ainda estávamos juntos, no ano passado. Depois daquilo aquela vadia vivia infernizando minha vida.

Quando eles se separaram, Edward se virou e me olhou. Eu apenas o fuzilei e fui para a minha aula, mas antes, escrevi um bilhete e pedi para uma menina do primeiro ano entregar para ele.

Fui para minha sala com Alice e ficamos conversando já que o professor ainda não havia chegado.

- Como vão as coisas com o Jake? – ela perguntou animada.

- Estão bem, mas eu não o amo Ali. Eu realmente gosto dele, gosto de estar com ele e ele me faz feliz, mas eu ainda não posso dizer que o amo.

- Entendo. Bella, quando sabemos que estamos apaixonadas?

- Oh meu Deus Ali, não me diga que você...

- Eu não sei Bella, eu não consigo mais ficar longe dele.

- Quem é?

- É o Jasper.

- Ah que fofo Alice!! Sabe, eu sempre achei que vocês dois iam ficar juntos.

- Espero que sim Bella, to pensando em falar com ele hoje mesmo.

- Faça isso. – eu disse e o professor entrou na sala. Fiz a prova e acho que fui bem. Quando deu o sinal, recebemos a notícia de que alguém havia depredado a escola, e que então, estaríamos liberados durante uma semana.

Fiquei mais do que feliz, uma semana para descansar.  Fui correndo falar com Jake, para sairmos essa noite.

- Jake, meu lindo. Vamos sair hoje?

- Tem algo que você queira me contar Isabella? – ele perguntou, visivelmente irritado.

- Como assim Jake?

- Eu fui bem claro. Tem algo que você queira me contar? Espera, tem algo que aconteceu ontem a noite que você queira me contar? – ele falou elevando um pouco a voz.

Fiquei estática.

- Anda Isabella, fala alguma coisa.

- O que você sabe?

- Sei que você e o filho da puta do Cullen se beijaram.

- Nos beijamos? Ele que me beijou. – eu gritei.

- Não importa Isabella, você deixou! – ele gritou também.

- Foi ele quem lhe disse isso?

- Sim.

- Jake me escuta. Estávamos bêbados, eu fui para o meu quarto e ele me beijou. Eu o odeio Jake. Ele fica me provocando, me xingando, eu não o suporto. E eu estou com você. Não iria ficar nem ficarei com ninguém em quanto estiver com você. – eu falei segurando seu rosto em minhas mãos.

Ele sorriu e beijou levemente meus lábios.

- É bom saber disso. Me desculpe.

- Tudo bem... Mas e então, vamos sair essa noite?

- Vamos. Se arrume bem linda, bem sexy, que eu irei te buscar às 20h.

Ele piscou um olho para mim e foi embora. Agora, eu teria que ir falar com Edward.

Avistei ele se agarrando com Tânia.

- Edward Cullen, precisamos conversar. – eu disse o puxando para longe da vadia.

Ele riu.

- O que foi nerd, ficou com ciúmes foi?

- Edward, quem lhe deu o direito de ir contar coisas pro meu namorado?

- Ora, eu achei que você tinha contado para ele. E cá entre nós,  uma hora você ia contar. Então eu pensei: “vou contar, só para ferrar ela.” – ele disse com um sorriso debochado no rosto.

- E você acha que conseguiu me ferrar?

- Consegui?

- Não. Muito pelo contrário. Vamos sair essa noite meu querido, e eu vou aproveitar cada momento.

Ele me olhou e sorriu.

- Só cuide para na hora “h”, não gemer o meu nome querida. – ele disse e piscou um olho saindo.

Fiquei perplexa com o que ele disse e fui até Alice.

- Alice, vai comigo para casa? Tenho um encontro com Jake hoje e quero ajuda para escolher a roupa.

- Claro, vamos?

- Sim.

Chegamos na minha casa, almoçamos e ela me ajudou a escolher a roupa. Me maquiou e fez meu cabelo. Ela me deixou linda.

( Roupa Bella: http://www.paramulher.com.pt/wp-content/uploads/MODA/tendencias/fall09/Vestidos3.jpg )

- Bem Bella, eu vou indo.

- Tchau Ali, obrigada mesmo.

- Imagina, melhores amigas são para isso! E outra coisa... Não esquece a camisinha! – ela disse e saiu correndo.

Comecei a rir, olhei no relógio e já eram 20h. A campainha tocou.

Abri a porta, e lá estava ele.

- Uau. – ele disse percorrendo seus olhos pelo meu corpo.

- Eu que o diga. Que homem lindo, meu Deus. – eu disse e nós rimos.

- Venha princesa, vamos num restaurante bem legal hoje.

Fomos até o seu carro.

- Bella, depois que você foi embora eu conversei com Edward.

- O que? – gritei.

- É, nós conversamos e decidimos dar uma trégua. Acho que vocês deviam fazer o mesmo.

- Não Jake, não quero ser amiga dele. Agora vamos esquecer esse papo “Edward” e vamos aproveitar nossa noite.

Vi ele ficar tenso.

- O que foi?

Ele deu um sorrisinho de quem foi pego fazendo algo errado.

- Bem... É que eu convidei ele e Tânia para um encontro duplo essa noite. – ele disse e fechou os olhos e encolheu os ombros.

- Ah não Jake! Pensei que ia ser uma noite só nossa.

- Eu sei linda, é que eu realmente quero acabar com essa rivalidade, e achei que seria um bom jeito de começar.

Bufei e ele me deu um beijo.

- Por favor? – ele pediu.

- Tudo bem, mas só porque você já o convidou.

Entramos no restaurante e avistamos Edward e Tânia se agarrando.

- Olá. – Jake disse para chamar a atenção deles.

Eles se separaram e nos cumprimentaram, Edward veio me cumprimentar e eu apenas lhe estendi a mão, que ele fé questão de depositar um beijo. Revirei os olhos.

- Então Edward, o que ira fazer essa semana? – Jake começou a puxar assunto.

- Irei começar a ajeitar minhas coisas para a mudança.

- Ah é mesmo, vocês irão se mudar em três semanas não? – Tânia perguntou.

- Sim.

- Vocês? – Jake olhou para Edward e depois para mim.

Edward sorriu maroto enquanto me olhava e falou:

- Sim, Bella irá morar comigo e meus irmãos. Emmet também irá. – ele falou sem tirar os olhos de mim.

- Por que não me contou Bella? – Jake olhou para mim, seus olhos transmitiam tristeza.

- Porque eu não achei importante Jake. Tinha outras coisas em mente quando estava com você. – disse maliciosamente para ele, e depois lhe dei um beijo daqueles.

Ouvi alguém pigarreando e nos separamos.

- Tudo bem. – ele disse com um leve sorriso nos lábios.

O jantar transcorreu de forma agradável até, nós estávamos bebendo um  pouco.

- Então vocês se conhecem desde sempre? – Jake perguntou.

- Mais ou menos, Bella sempre foi fechada. Não tinha muitos amigos, estava sempre no quarto lendo ou ouvindo música. 

Então eu quase não a via. Era muito tímida tadinha, talvez pelo fato de ser gordinha e feia... – eu. não. acredito. que. ele. falou. isso. Ele olhou para mim e deu um sorriso de vencedor.

- É verdade Bells? – Jake perguntou divertido.

- Mais ou menos, é que Edward estava sempre muito ocupado estudando, e pensando em como iria ser perfeito quando ele conhecesse a mulher da vida dele, que como ele iria fazer ela feliz... Então ele ficava no quarto vendo filmes de romance para ver como se conquistava uma mulher. – eu disse e Edward me olhou furioso.

Jake começou a rir e viu que o clima tinha ficado tenso.

- Bem, acho que já está na hora de irmos né Bells? – ele disse já se levantando.

- Claro, tchau Edward. Adeus, Tânia. – disse os nomes com nojo.

- Adeus Chokito. – Edward se despediu de mim com o antigo apelido que me deram, na época que eu tinha várias espinhas espalhadas no rosto.

O fuzilei e lhe dei as costas saindo do restaurante com Jake.

- Chokito?

- Nem pergunta. – eu disse irritada.

Ele riu.

- Então Bella, vamos para o meu apartamento? – ele sussurrou em meu ouvido, dando uma mordida no lóbulo da minha orelha.

- Uhum.

Chegamos ao em seu apartamento e fomos direto pro quarto.

POV EDWARD

- E nós Ed, vamos pra minha casa? – Tânia perguntou passando os braços em volta do meu pescoço.

- Só se for agora. – eu estava precisando de uma boa noite de sexo mesmo.

Chegamos lá e a empurrei em direção na cama. Ficamos nos beijando, e quando estávamos chegando na hora “h”...

- Oh Bella. – eu gemi.

- BELLA EDWARD? BELLA? – Tânia gritou saindo de baixo de mim.

 Merda merda merda merda merda merda mil vezes merda!

Porque Bella? Não me importava com Tânia, mas porque eu falei BELLA? Porque não qualquer outra?

Coloquei minhas roupas e sai do apartamento em meio aos xingamentos de Tânia.

Mais uma vê aquela nerd reinava nos meus pensamentos. Mais uma vez aquela pirralha estava me deixando confuso. Mais uma vez eu percebi que a odiava.

Cheguei em casa e fui falar com a surfista de aquário. (n/a: meu pai me chama assim o.o).

- Alice precisamos conversar.

- Fala Edzinho!

- Primeiro, não me chama assim. Segundo, eu vou te contar uma coisa agora, mas você vai jurar que não vai me julgar nem contar pra ninguém.

- Tudo bem. – ela disse me olhando confusa.

Contei tudo o que aconteceu na casa da Tânia, tudo mesmo.

- Eu sabiaaa! – ela gritou quando eu terminei de falar.

- Sabia o que?

- Que você estava apaixonado por ela maninho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo De Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.