Cuidado Com O Que Deseja. escrita por Lúh Potter Black


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181476/chapter/3

Narrado por Lilian Evans

10 minutos depois fui tomar banho e aproveitando dei banho nele com o maior cuidado do mundo,ele era tão fofo ria de tudo procurei roupas para nós dois e desci,aquilo não era uma casa era uma mansão era enorme foi ai que dei de cara com um elfo doméstico

–Bom dia senhora Potter,o café da manha já está na mesa.

Aonde era a mesa andei um pouco e consegui achar,comi calmante ainda estava com sono então subi deitei com o Harry do meu lado e adormeci.

Narração Tiago Potter

A ruiva estava meio estranha mas não comentei muito,aparatei para o Ministério e fui para a seção de Aurores e logo encontrei Sirius

–Bom dia Pontas,disse animado.

–Bom dia Almofadinhas.

–Hoje o dia vai ser cansativo.

–É mesmo aquele caso envolvendo trouxas vai ser um saco.

Narração Lilian Evans



Acordei e o Harry ainda dormia como um anjinho desci e dei de cara com uma loira linda com uma criança morena de olhos azuis no colo.

–Bom dia Lily!disse animada.

–Bom dia.respondi

–O Nate esta super agitado hoje ele sempre fica assim quando chega o dia de ficar com o Harry.

Parece que ela freqüenta bastante aqui,ouvi o Harry chorando e corri para o quarto peguei ele no colo e desci quando viu o bebe de nome Nate parou de chorar na mesma hora.

–Esses dois são iguais aos pais não se desgrudam.

Eu ri parecendo entender o que ela falava mas tava boiando.

–Como é que você diz... lembrei Black’s e Potter’s estão destinados a serem esse grude.

Meu deus aquele bebe era filho da loira com o Sirius,choquei Sirius Black casado e com filho.Sete anos mudam e muito as pessoas até fazem milagres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lu_marota-love muito obrigada pelos comentários adorei*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado Com O Que Deseja." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.