The Red Devil Flames escrita por Luca Senpai


Capítulo 1
O Começo De tudo


Notas iniciais do capítulo

Pode parecer um pouco com o anime/mangá Kuroshitsuji(Nunca li o mangá ou vi o animê mais li sobre ele) mais as histórias são bem diferentes(Eu acho).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181277/chapter/1

[ Editar Deletar ]


Londres Inglaterra século XIX numa segunda-feira ás 17:09

Em uma mansão enorme, um garoto de olhos e cabelos vermelhos lisos, filho de um milionário que aparentava ter aproximadamente 6 anos estava sentado numa parte das escadas bloqueando o caminho, usava uma camiseta branca de abotoar e calças pretas, olhava para o chão totalmente entediado, seu pai e sua mãe estavam agora numa reunião na Escócia, não tinha nenhum amigo, as pessoas achavam que ele era esnobe por ser rico, ele ria um riso sarcástico só de imaginar que os ricos se afastam dos pobres por orgulho ou por medo dos pobres os roubarem, e como os pobres se afastam dos ricos por orgulho ou medo de serem esnobados por eles "Orgulho!" pensava "Humpf! Quem precisa disso?!" nos dois casos o orgulho estava incluído, se em pais não eram esnobes, e não tinham medo dos pobres, porém de qualquer forma naquele momento estava sozinho casa, só com seu mordomo, sua cozinheira, seu jardineiro, e seus faxineiros, seu mordomo tomava chá naquele momento, sua cozinheira lhe fazia um bolo de chocolate e cozinhava um frango assado e outras coisas para o jantar, seu jardineiro obviamente estava cuidando do jardim, aquele jardineiro adorava o jardim, e cuidava dele com todo carinho, já seus faxineiros terminavam a faxina, entediado ele chamou seu mordomo Smith para uma partida de xadrez, Smith que já era um senhor de 65 com cabelos grisalhos lisos, tinha um bigode, ele usava terno negro com gravata borboleta, e tinha óculos enormes, o menino e Smith jogaram várias partidas, porém no final Smith sempre ganhava:

–Dessa vez eu vou ganhar Smith! - Disse o menino.

–Você falou isso nas últimas vezes mestre James! - Disse o mordomo com um sorriso bondoso no rosto.

–Mais dessa vez é pra valer! - Disse com o rosto vermelho.

–Ok. - Essa foi a única resposta de Smith.

Ouve-se um som da porta arronbando e homens armados de pistolas atirando em tudo. James e o resto das pessoas na mansão saíram correndo desesperados por aí, porém o grupo de bandidos era feito por 15 pessoas e na mansão tinha 8 pessoas contando com James, no dos tiros começo dois faxineiros morreram, um tiro acertou a bocheça direita de James que estava subindo as escadas, e ele caiu e bateu o olho esquerdo em um dos degraus, um bandido mirou na cabeça dele, por um minuto tudo pareçia acabado, James tinha ouvido o tiro que iria matá-lo, porém diferente do que imaginava, ele não morreu, ainda com medo ele se levantou e viu que a bala estava bem em sua frente, e apareçeu um homem vestido de terno, gravata borboleta, cartola, tudo preto, ele até usava óculos pretos ocultando seus olhos, foi até James e perguntou:

–Me diga você quer morrer agora? - Sua voz estava em um tom frio.

–Não! - Respondeu James.

–Olha eu tenho uma proposta pra você:Eu te darei poder pra sair dessa situação e eu pegarei o pagamento daqui a 7 anos! O quê acha? - Perguntou par o ruivo.

–O quê eu terei de te pagar? - Indagou o garoto.

–Apenas responda:Quer ganhar os poderes pra sair disso ou não?

–Sim! Eu quero! - Responde a criança.

–Ok! - O homem pegou na mão direita de James e lá ficou um símbolo vermelho com uma estrela de 7 pontas contornadas em vermelho lá. - Assim que todas as pontas estiverem totalmente coloridas eu volto pra buscar meu pagamento, agora para usar seus poderes, apenas imagine chamas queimando e para acertar algo ou alguém pense nas chamas indo queimar aquilo que quer que seja queimado, tente acertar aquela bala!

James imaginou as chamas queimando dentro dele, e depois as imaginou queimando a bala, e apareceram chamas vermelhas(Bem vermelhas) que realmente queimaram a bala.

–Agora acabe com os assassinos! Volto daqui a sete anos! Até lá! - Assim que falou isso o tempo voltou ao normal.

O banido que tentou atirar em James ficou pasmo ao ver que do nada ele estava em pé!

–Surpreso seu verme?! - E ao falar isso ee fez uma labareda em sua mão direita e atingiu o bandido incinerando-o.

James foi assim até acabar com todos os bandidos, seus empregados que sobreviveram o perguntaram como ele fez isso, com medo James apenas gritou pra eles:

–Esqueçam isso por favor! Nunca mais vou usar isso! - James estava com medo deles falarem isso para seu pai e sua mãe e eles terem medo dele, James não queria matar ninguém, pois mesmo incinerando os bandidos foi só por quê não viu outra escolha, na verdade James tinha um bom coração.

O tempo vai passando, passando e passando, até que se passam 7 anos, todo mundo havia esquecido o poder de James, todos menos o próprio James, este tinha agora 13 anos, cabelos longos vermelhos, sempre usava terno cinza e agora usava uma cartola da mesma cor com uma gravata borbolete vermelha, James usava também um tapa-olho preto no olho esquerdo com um "J" maiuscúlo dourado estampado nele e uma cicatriz na bochecha esquerda, ele agora era o líder de sua manção, seus pais haviam morrido há dois anos enquanto iam para outra reunião, a famiília de James a familía Blaze não tinha mais ninguém par assumir o controle, James estava em sua mesa bebendo chá enquanto cuidava de seus negócios, a estrela em sua mão direita já havia 6 estrelas completamente coloridas, e de uma hora pra outra James viu sua mão direita brilhando e a última estrela ficando colorida, James pensou "Então é hoje que eu irei pagar o que devo á aquele homem não é?" e do nada aquele mesmo homem apareçeu e James não surpreso disse:

–Oras então veio buscar seu pagamento não é?!

–Sim! Esperei ansiosamente esses sete anos por ele!

–E o que seria esse pagamento? - Perguntou o jovem enquanto escrevia em papéis.

–Sua alma! - Respondeu.

James deixou sua caneta cair e automáticamente com uma cara expressando um misto de medo e surpresa perguntou:

–O QUÊ? COMO ASSIM? O QUÊ VOCÊ FARIA COM MINHA ALMA?

–Eu iria comê-lá! - Respondeu com a voz indiferente - Eu sou um demônio James, é para isso que eu quero sua alma! Almas são as comidas favoritas dos demônios!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Sayounará!