Nunca Pensei Que Eu Fosse Amar Assim escrita por MistyMayDawn


Capítulo 2
Uma pequena coisa chamada ciúme.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181273/chapter/2

Chegou a hora do recreio, as meninas foram logo sentar em uma mesa afastada da dos meninos.

- Isso é um desastre mundial. – Fala Momoko.
- Puxa, tinha tantos lugares pra gente sentar, E TINHA LOGO QUE SER ELES?! – Fala Kaoru
- Isso não da pra ficar pior! – Fala a loira - Fazer o que? Vamos ter que sentar com eles ate o fim do ano.
- que tal mudar de assunto? – Fala Kaoru.
- Acho melhor.
Na mesa dos meninos eles estavam sem assunto pra conversarem, ate que...

- O que foi que aconteceu na sua carteira Kojiru? – Pergunta o líder.
- Nada de mais... porque esta perguntando isso?
- Talvez seja porque você e a Kaoru estavam abraçados. – Fala o loiro.
- Como assim?! Eu não tava abraçado com ela!
- Ta bom, não precisa ficar nervoso.
- Olha não aconteceu nada de mais ok?! – Fala Kojiru.
- Mudando de assunto vocês conhecem esse garoto que se chama Agoniado? – Fala Mikato.
- Não, por quê?
- POR NADA!!!
- Sei não. – Fala o líder.
- Ta bom... Eu quero ensinar uma lição a esse idiota.
- Primeiro dia de aula, garota que você gosta senta do seu lado, esse garoto no meio... Você ta com ciúme!! – Fala Mokoto.
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK – Sorri Mokoto e Kojiru.
- NÃO TO NÃO!! E EU NÃO GOSTO DA MIYAKO!!
- Sei! – Fala Kojiru.
Acaba o recreio e todos voltam para a sala, agora seria aula de reprodução humana.

- Ninguém merece! Essa aula é um tédio, acho que todo muito ta passando vergonha, credo. – Fala Momoko para se mesma.
- Ok, gente vou dar um tempo para todos irem ao banheiro e beberem água. – Fala o sensei se virando para os alunos.
- Finalmente – Fala o ruivo.
- Vocês só podem ir em dupla e eu vou escolher... Momoko e... Vamos ver?...
- Mokoto não, Mokoto, não, por favor, Mokoto não... – Fala a ruiva para se mesma.
- Mokoto, vocês já podem ir.
- Isso dever ser carma. – Pensa Momoko.
Os dois se levantam e vão pra fora da sala. Momoko e Mokoto vão para o banheiro. Momoko já dentro do banheiro feminino começa a pensar.

- Por que teve que ser ele? Acho melhor sair e beber água.

Momoko chega ao bebedouro, ela pega um copo e o enche, esse momento Mokoto chega e a líder nem percebe, ela se vira e toma um susto e derrama um pouco de água na blusa do mesmo.

- Desculpe! Eu nem percebi que você tava aqui!
- Sem problema. – Ele fala e tira a blusa.
Momoko fica sem saber o que fazer, ela estava surpresa pelo físico bem tralhado do mesmo.
- E..eu acho qu...que já vou indo. – Fala Momoko nervosa.

Depois do que acabou de acontecer, não ouve nada de mais, acabou todos os horários e todos já estavam arrumando suas coisas para irem embora. Miyako estava arrumando normalmente suas coisas e Mikato não tirava os olhos da mesma. Agoniado, o admirador da mesma, também não tira os olhos da loira, isso a deixava muito corada. Tudo ia bem ate que Agoniada revolveu falar com ela.

- Oi Miyako, você vai pensar mesmo no assunto?
- Claro!

Esso fez Mikato se lembrar da carta que Agoniado mandou para Miyako no primeiro horário.

- DEIXA ELA EM PAZ!! – Fala Mikato.
- O que você tem haver com isso seu loiro de segunda categoria?!
- Gente...? – Fala Miyako.
- Eu não tenho nada haver com isso meso, mais eu não vou ficar aqui parodo vendo você secar ela.
- Você também ta secando ela e eu não to falando nada! – Nesse momento Mikato ta um soco em Agoniado. – Seu doido. – Fala Agoniado.

Miyako se mete entre os dois e fala:

- Parem de brigar por mim! Eu não sou um premio a ser disputador. – Ela pega suas coisa e sai da sala.
Todos foram para o laboratório do professor, o mesmo tinha uma coisa muito importante para dizer.

- Chamei vocês aqui porque tenho um anuncio muito serio pra fazer. – Fala o professor.
- Espero que seja alguma coisa boa. – Fala Momoko.
- Vocês 6 vão morar na mesma casa durante 6 meses.
- OQUÊ?!?! – Fala os 6 ao mesmo tempo.
- Eu acho que os meus pais e os da Momoko e da Miyako não vão deixar. – Fala Kaoru.
- Não se preocupem já falei com eles, disse que era para os estudos.
- Mais pra que isso? – Fala Mokoto.
- Para vocês se conhecerem melhor e para as meninas aceitarem que vocês mudaram.
- E quando vamos para a nova casa? – Pergunta Miyako.
- Suas coisas já estão lá, hoje vocês vão dormir lá.
- OQUÊ?!?!
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Pensei Que Eu Fosse Amar Assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.