Nunca Pensei Que Eu Fosse Amar Assim escrita por MistyMayDawn


Capítulo 11
Em apenas um dia... (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei!! Não precisam me matar!! Demorei, mas chegue!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181273/chapter/11


Narrado do Momoko

Lá estava eu, na cozinha passando café as 6 da madrugada. Eu não dormi nem uma hora, mas não foi por falta de vontade, tentei de verdade pregar os olhos, mas só conseguia pensar que isso tudo que eu estava vivendo era um sonho e eu, logo,logo ia acordar. Mokoto gosta de mim, isso é um sonho...
Eu estava andando de um lado para o outro na cozinha, todos ainda estavam dormindo. Peguei água do filtro coloquei em uma panela (Ou sei lá como se chama aquilo) e deixei esquentar até criar bolhas. Coloquei o café e comecei a mexer (Autora: Acho que é assim que se faz café), foi quando Mikato chegou esfregando os olhos e dando um longo bocejo.

- Ainda esta tentando aprender a cozinhar?
- Não sou desistir tão cedo. – Falei enquanto o via se sentar. – Que milagre foi esse que você acordou cedo no sábado?
- Acordo com qualquer zoada, eu só ficava ouvindo seus passos pra lá e pra cá. – Pegou um pedaço de bolo e começou a o fitar. – Foi você quem fez esse bolo?
- Não, foi a Miyako.
- Ainda bem,porque se fosse você eu não ia comer.
- Seu chato... Não teve graça! – Não teve graça mesmo!!! – Você não sabe como é difícil fazer uma comida que agrade a todos.
- O que esta fazendo? – Ele me perguntou. Sua boca estava toda suja de chocolate. Devo admitir que Mikato é bonito.
- Café. Querendo ou não querendo você vai ter que provar. – Disse enquanto colocava aguçar no café.
- Se você gosta da maneira antiga de fazer café quem sou eu pra reclamar, mas se eu fosse você faria na cafeteira. Meu irmão gosta de café, se você quer ficar com ele é só dar a desculpa de lhe servir um café, mas na verdade você esta cheia de segundas intenções. – Lingou-se com guardanapo e deu um sorriso – Agora tenho mesmo que provar esse café, se é que isso pode ser chamado de café.
- Vai sim, e só por causa dessa gracinha você vai tomar duas xicaras bem cheias.
- Por favor! Misericórdia... – Mikato disse de brincadeira, damos varias risadas, sorte que ninguém tinha acordado ainda.
Lá pras sete da manha o café havia ficado pronto, o coloquei em uma xicara e dei a Mikato, que me fez uma carinha de dar dó, mas eu resisti.
- Vamos prove meu café, não vai te matar. – Disse com uma expressão.
- Você diz isso só pra não disser ao contrario. – Ele pegou o xicara de vagar e pareceu uma eternidade seus lábios tocarem na pobre xicara em forma de corações e bolhas de sabão. – Até que ficou bom, não ficou excelente, mas ficou bom... Ótimo para uma iniciante.
- Serio!?– Perguntou feliz e, ao mesmo tempo, surpresa.
- Claro, porque iria mentir?
- Talvez pelo fato de que eu vou te ajudar a ficar com Miyako.
- Boa resposta, mas não estou mentindo. – Ele disse dando um sorriso, desde quando viramos tão amigos?
- Oi gente! – Disse Kaoru. – Bom dia.
- Você acordou cedo. – Disse depois de lhe dar bom dia.
- Já estava me irritando com seus sorrisos. – Então ela ouviu tudo. Não pude deixar de ficar vermelha. – Além disso,tenho que treinar para uma competição de skate que vai acontecer no próximo final de semana.
- Parando pra pensar um pouco, daqui a três meses não vamos mais morar juntos. – Disse Mikato, com uma voz triste.
- Então vocês tem que fazer alguma coisa. – Disse Kaoru com voz confiante.
- Pra que?
- Você Momoko quer ficar com Mokoto, já perdeu muito tempo com isso... Essa falta de confiança! – Disse ela quase aos berros. –E você Mikato, quer conquistar a Miyako? Você tem que ser um homem de atitude.
- Ta bom, ta bom Kaoru! Não queremos acordar todo mundo. – Disse com uma voz bem baixinha.

Narrado por Miyako

Acordei quase oito da manhã. Momoko e Kaoru já haviam acordado...Se fosse há semanas atrais eu acharia esquisito, mas como Momoko testava em transi ontem e Kaoru não larga mais Kojiru, não achei nada estranho ou fora do normal.
Tomei um banho demorado e me vesti com a minha roupa casual. Penteei meus cabelos e os prendi em duas Marias-chiquinhas bem cacheadas. Foi quando Agoni... Quer dizer... Felipe me ligou:

-Oi! Bom dia minha querida bolha de sabão!
- Bom dia Felipe, mas porque o apelido minha querida bolha de sabão?
- Achei que combinou com você.
- Já, que você botou um apelido em mim, vou colocar um apelido em você.
- Ok, tudo bem, pode colocar qualquer apelido.
- Agoniado. – Depois de eu dizer isso ele caiu na gargalhada.

- Além de linda é engraçada, o que mais eu poderia querer?
- Mais tempo pra ficar com você.
- Apertou em cheio Miyako, quer dizer... Minha querida bolha de sabão.
- Então, você decide.
- Que tal irmos à praia?
- Claro adoraria Felipe, quando?
- Hoje as... Vamos ver... Agora!
– Dei um sorriso baixo.
- Claro, vou sim... Depois agente se encontra.
- Até daqui a alguns minutos.
- Beijinhos de sabão
(Autora: Eu contagiando até os personagens da fanfic)

Já que ia pra praia, tinha de me preparar: Biquíni, protetor-solar, toalha e dinheiro (Claro). Desci a escada pronta pra sair, decidi ir a cozinha pegar algum lanchinho e me deparei com uma Momoko vermelha de vergonha, uma Kaoru toda suja de lama e um Mikato lambuzado de café.

- O que aconteceu? – Perguntei, aparentemente, surpresa e curiosa.
- Kaoru estava treinando para a competição de skate e decidiu fazer uma pausa, ela entrou aqui em casa e acabou esbarrando em mim sem querer, eu estava com um xicara de café nas mãos... Derrameitudo no Mikato. – Momoko me contou, sem parar nem uma única vez, nem pra respirar.

- Você esta bem? – Perguntei me sentando ao lado de Mikato.
- Um pouco queimado, mas vai sarar. – Ele deu aquele sorriso que me deixa doida... Calma Miyako, você esta namorando o Felipe.
- Parece que temos alguém preocupada aqui. – Disse Momoko com um sorriso malicioso.
- Claro que estou preocupada, você queria o que? Que eu sorrisse?
- Calma, também não precisa engolir a Momoko. – Disse Kaoru.
- Aonde você vai? – Mikato mudou de assunto.
- Vou à praia.
- Posso ir com você? – Mikato me perguntou. Como falar sem magoa-lo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Pensei Que Eu Fosse Amar Assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.