Draco e Hermione - O Amor Não Vai Acabar escrita por butveela


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora para postar, o nyah não esta colaborando muito comigo D:
O capitulo não ficou muito bom, e tambem não esta fazendo muito sentido, mas no proximo voces entenderam o que aconteceu com o Draco



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181198/chapter/16

Por Hermione

Quando Harry e Gina sairam do meu quarto já estava na hora do jantar, me arrumei rapidamente e fui caminhando até o salão principal, durante todo o jantar não encontrei o Draco, ele não estava em nenhum lugar da mesa da sonserina, sem ver ele desde que saiu pela a minha janela até agora já estava me deixando preocupada, quando o jantar acabou fui para o meu quarto, esperando ouvir as batidas dele na minha porta, fiquei esperando e esperando, não sabia o que fazer, ele havia sumido.

Fiquei me perguntando, mas afinal o que eu era para o Draco? Nos não estavamos namorando, tambem não estavamos apenas nos pegando, tinha algo entre nos, mas o que era isso? Olhei para o meu relogio, já eram duas da manhã e nada, estava sem sono, na verdade preocupada demais para dormir, ele havia sumido e não dava noticias, irritada com o sumiço dele me levantei da cama, e caminhei até o quarto dele, fiquei parada na frente da porta apenas olhando, envergonhada demais para bater, com certeza iria parecer desesperado da minha parte ficar batendo na porta dele a essa hora da manhã, sem mais nenhuma escolha peguei a minha varinha e murmurei um feitiço, a porta se abriu, e quando entrei, encontrei o quarto vazio, ele não estava lá, vi a janela aberta e tudo revirado, não fui a unica a procurar por ele, lagrimas começaram a descer pelo meu rosto, nunca estive tão preocupada na minha vida como agora, ele havia sumido desde daquela hora, podia não ser muito tempo, mas tudo estava perigoso agora, e se algum comensal da morte o havia pego? Balançei a cabeça tentando espantar esses pensamentos, sai do quarto dele trancando a porta novamente, e fui me arrumar, teria aulas logo.

Uma semana se passou desde o sumiço do Draco, eu ainda não tinha idéia do que ele queria tanto me contar, cada vez estava ficando mais preocupada, e por incrivel que pareça aparentemente era a unica que estava preocupada com o sumiço dele, todas as noite estava visitando o quarto dele, entrava lá e chorava, chorava preocupada por ele ter sumido, chorava com medo de que algo tivesse acontecido, chorava de raiva por não poder fazer nada, novamente estava de madrugada, e estava me reviando na cama, não conseguia dormir desde o dia que ele sumira, então como os outros dias resolvi ir para o quarto dele, só que dessa vez, não tive vontade de ir para lá, desci as escadas e começei a caminhar pelo castelo, no escuro mesmo, andava como se soubesse cada local por onde eu passava, mas não sabia, caminhei até o jardim perto do lago negro, fui caminhando até mais perto do lago, quando escuto um barulho de algo caindo na agua.

Meu coração acelerou, talvez fosse ele? Corri em direção ao lago, vendo um corpo caido na parte raza do lago, me aproximei e quando estava perto o bastante para identificar quem era, reconheci os cabelos loiros. Começei a chorar e corri para dentro do lago, ignorando que ele estivesse molhando meu pijama, segurei o Draco com toda a minha força e arrastei ele para fora da agua, ele estava desacordado, incrivelmente ferido, ele ainda respirava, parecia dormir profundamente, começei a acariciar o cabelo dele, fazendo com que ele acordasse.

- Hermione - ele falou com a voz falha.

- Não fala nada - falei colocando o dedo sobre a boca dele.

- Hermione - ele tentou falar mais uma vez, dessa vez se sentando.

Não deixei que ele continuasse, beijei seus labios de forma doce e apaixonada, esquecendo de toda a preocupação que estava sentindo, de todas as lagrimas, do estado em que ele estava, esqueci de tudo, o que importa era que ele estava ali comigo, mesmo que ferido ele estava ali comigo, ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco e Hermione - O Amor Não Vai Acabar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.