Two Wars One World escrita por HanielTMUH


Capítulo 4
Passado sombrio I - O selo.


Notas iniciais do capítulo

Ola galera! Nao sei sabem mais i'm back! Sim voltei. Estou cheio de ideas entao , nao havera uma ordem para postagem, a que vier primeiro eu posto. Estou me dedicando a essa, a reescriçao de NSN e uma short que vou começar. Como é bom ter imaginaçao de volta! ( Em um porao escuro a "imaginaçao" estava amarrada com correntes cercada por jacares) Vou cuidar muito bem dela! apreveitemSobre o cap, tipo o começo ta meio Loco... tava sem muita ideia de como seria a volta mas historia ta cool, espero que gostem... eu tenho pesquisado muito pra fazer esse cap e continuaçao dele. Espero que apreciem ele ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180982/chapter/4

–Muito bem.... agora algum.... ser vivo pode me contar o que esta acontecendo ? E o que aconteceu na floresta, precisei mandar 6 ninjas com suiton para apagar aquela desgraça. – Tsunade estava realmente estressada, precisava de sake, era sua noite de sake, mas não, a floresta tinha que pegar fogo, a vila não podia afundar em sake não? – E pq o Sasuke esta aqui e não numa cela podre, apodrecendo junto?

–Como se eu tivesse que dar explicações para uma velha leiteira. – Disse ignorante e exagerando na ofensa. Tsunade exalava uma aura assassina descomunal.

–Tirem ele daqui em 5 segundos ou o clã Uchiha será extinto. – Disse fria e de cabeça baixa, só um doido para afrontar uma ordem dessas.

–Mas mest... – Sakura tentou argumentar.

–5....

–Baa-san – Naruto tentou, só que piorou, mais umas centenas de veias apareceu. A raposa ficou um pouco surpresa mas não demonstrou e todos estava assustados, menos Sasuke, ele estava neutro.

–1!!!! – Já estava com chakra concentrado em sua mão.

–TIREM ELE DAQUI!! – Ino Gritou desesperada, Hinata, Neji e o lobo azul num ato insano tiram Sasuke a força da sala, fechando a porta com força e desespero. Hinata abriu um pouco a porta mostrando somente seu rosto.

–E-espere só um pouco Tsunade-sama. – E saiu.

Fora da sala.

–Sasuke, esta maluco. –Neji reprendeu. – Não se fala assim com a Hokage.

–Hum..Me prendam por isso. –Deu um sorriso irônico.

–É o que deveriam ter feito – Ativou o byakugan.

–Estou esperando. – Ativou o sharingan, logo ativado ele começou a sangrar. – Droga. – Desativou.

–Não esta em forma Uchiha. –Sorriu irônico.

–Senhores, parem, não é nada sensato uma luta nesse momento. –O lobo se revelou. – Estou de acordo em vocês fazerem as pazes e voltarmos para ouvir o relato de Renamon, ela demonstra saber de informações. –Neji e Sasuke ficaram impressionados mas como bons homens de gelo não demonstraram e Hinata abriu um sorriso.

–Por favor, Sasuke-kun, Neji-nii-san.

–Tudo bem Hinata-sama se assim deseja. – Desativou o byakugan – Desculpe Sasuke. – Estendeu a mão, neutro, em um sinal de paz.

–Acho que você não quer a mão suja de sangue né? – Tirou a mão do olho e mostrou que estava suja de sangue e Neji baixou a mão. – Por mim tanto faz.

–E quando entrarmos peça desculpa a jovem senhora, não foi nada elegante ofende-la daquela maneira, pelo visto ela é importante e você parece ter feito muito delitos. – Disse como uma cara pensativa.

–Hum... me...

–MAS QUE MALDITO COELHO É ESSE!!?? – Tsunade gritou.

–Tsunade-sama! – Neji falou e os quatros entram as pressas na sala e viram que na janela uma espécie de coelho de quase 4m, com braços grandes e três chifres na cabeça, tentando entrar na sala. Todos estavam num canto da sala. O coelho possuía uma aura muito maligna.

– É Antylamon! Ele vai nos cortar! – O pequeno dinossauro gritou assustado.

–Finalmente! Ação! – A larva disse entusiasmado.

–To contigo vermão! – Naruto disse batendo os punhos logo em seguida formando um rasengan com um clone o ajudando.

–Vamos la loiro! Eletric Stinger! – Ele reúne eletricidade em seu ferrão.

Rasengan!!

Os dois partem para a ofensiva eles iam acerta em cheio no rosto dele, mas Antylamon bloqueou com sua mão que virou um machado e logo em seguida os agarrando com sua outra mão.

–Patético. – Sua voz é fria e sombria. Ele ergue seu machado.

–Nos solte! – Naruto disse

–SOLTE ELES AGORA! – Tsunade gritou já concentrando chakra no pé e todos se colocam em posição de batalha.

–Não precisam fazer alarmes. – Sua mão volta ao normal e os coloca no chão. – Devo dizer que estou impressionado com esse seu tal.... rasengan, consegui sentir.

–Como assim? – Naruto perguntou ainda um pouco desconfiado.

– O-os machados d-de Antylamon são uma das coisas mais resistentes que existe. – A flor disse.

–Anty... o que? Não me interessa, eu quero saber o que ta acontecendo aqui, oh coelhão! – Naruto disse apontando o dedo para ele.

–Permita que eu me apresente. – Ele como se fosse um contorcionista entrou na sala e começou a brilhar e ficar pequeno. – Sou Lopmon, um dos três Arcanjos Digimon. – quando a luz se extinguiu um pequeno coelho marrom com orelhas maiores que o corpo com detalhes rosas na orelha, patas e mãos pequenas. As orelhas se assemelham a mãos com três dedos.

–Você??!! UM ARCANJO??!! NÃO ME FAÇA RIR COELHINHO!!! – a larva começou a rir. Em um rápido movimento Lopmon agarrou a larva pelas antenas e começou a voar batendo suas orelhas o levando para fora da janela. – NÃO ME LARGA!!! – Começou a se contorcer.

–Como se diz?

–POR FAVOR, DESCULPE ARCANJO-SAMA!!

–Assim esta melhor. – Voltou para a sala da hokage.

–Chão, oh doce chão!

–Sendo Arcanjo ou não, acho melhor você se explicar...Lopmon certo? – Tsunade falou tomando as redias.

–Sim e tudo será explicado agora, acredito que você Renamon sabe o que esta acontecendo certo? - Ela assiste. – hum... vejo que Betamon está desmaiado e machucado algum imprevisto? – Sasuke assiste um pouco envergonhado. Lopmon pousa na mesa e acena negativamente. – Nada acontece de primeira... pelo menos já se apresentaram? – Todos se olham e negam. Lopmon capota – Já se foi o tempo onde se apresentar era um respeito. Nem quero saber como isso aconteceu, a única coisa quero saber é o que aconteceu com o Betamon.

–O teme assustou ele ai ele virou um dinossauro pretão tipo esse amarelo só que muito maior – Disse Naruto com seu jeito afobado.

–Por que você não fica quieto Naruto! – Falou irritado- E quero saber como um anfíbio vira um dinossauro. É algum tipo de magia negra?

–CHEGA!!! - Tsunade gritou estressada – Você e você – apontou para o coelho e a raposa – se expliquem ou eu arranco cada fiapo de vocês!!!

Todos se calaram e olharam para eles, Lopmon suspirou e começou a falar.

–Eu explico... nos somos digimons... – é interrompido.

– E o que são digimons? – Naruto perguntou

–FICA QUIETO NARUTO-BAKA!! – Naruto levou um soco duplo de Sakura e Tsunade.

–Como eu ia dizendo.... somos digimons, seres compostos por data,dados, informações, viemos de um mundo da mesma base e esse mundo esta em crise, esta a beira de uma ruína e a única solução foi trazer novamente para esse mundo...

–Trazer de novo? Quer dizer que... – Tsunade começou a ligar certos pontos.

–Sim, novamente, ocorreu a um bom tempo terrestre, na primeira grande guerra ninja – Todos se espantaram. – naquela época o mundo também estava em crise. Tivemos sorte tanto vocês quantos nós de ter entrando um acordo de paz, Hashirama ficou muito feliz....

–ESPERA!!! Você conheceu o Shodaime Hokage? – Sakura interrompeu, estava tão surpresa quanto os outros.

–Sim, mas deixe me terminar, Hashirama ficou feliz por isso as duas guerras tinham acabado tanto a minha quanto a dele, e sim nossa guerra foi traga para esse mundo. Vocês devem estar confusos.... deixe-me explicar melhor.

–Tudo começou no digimundo, o nosso mundo, estava em ruína, esta todo fragmentado e corrompido, e não se sabia o que estava causando isso, algum Digimon maligno? Algum erro? Ninguém sabia, ate que Seraphimon descobriu....

#Digimundo, anos atrás#

Cherubimon! Ophanimon !! Venham aqui. - Seraphimon e Ophanimon são arcanjos assim como eu, nos arcanjos temos o dever de manter a ordem no mundo, e o mundo esta em ruínas, mas graças a Seraphimon, parece que isso vai ser resolvido. Vivemos em um castelo feito basicamente a base de cristais onde seus reflexos nos mostrar onde esta o erro, mas dessa vez o sistema de cristais de Ophanimon não conseguiu captar, tivemos que observa todo a área do digimundo manualmente pelos cristais. Quando chegamos perto de Seraphimon ele aparentava bastante preocupado. – A situação é mais grave que eu imaginava. A dimensão das trevas esta sofrendo uma forte expansão e esta quase rompendo a barreira entre esse mundo. Isso esta causando um forte distúrbio no digimundo, causando o surgimento de digimons malignos e agressividade de outros.

– Quer dizer que o selo que prende a dimensão, não esta mais suportando a carga maligna que aquele universo esta colocando. – Ophanimon concluiu. - Devemos reforça-lo.

–Não há como ser reforçado, aquele selo foi feito para ser intocável e imudável, foi uma maneira de não haver qualquer brecha do selo ceder, único jeito seria na hora que o selo for desfeito ser colocado outro, mas nenhum de nós sabe como fazer aquele selo, seu conhecimento é impossível de ser adquirido.

–Devemos notificar aos cavaleiros, mandarei um pedido de reunião de extrema emergência. – Seraphimon encerrou um assunto e saiu da sala ficando só eu e Ophanimon.

–Você acredita que eles podem ajudar? – Questionei.

–Talvez,depende muito “dele” – Ela suspira.

2h depois, Sala de Reunião dos Arcanjos.

– Será que eles viram? – Ophanimon estava aflita – A decisão deles pode decidir tudo.

–Se acalme, não devemos demonstrar nossa aflição para eles, isso nos botara em um nível inferior na visão deles. – Seraphimon, respondia, ele estava certo , os Cavaleiros Reais são de certa forma muito cabeça duras e egoísta. (Depois eu falo mais detalhadamente sobre eles)

– Desculpe, você esta certo. – Ela disse ficando seria,infelizmente em tempos como esse demonstrar sentimentos é incabível, pra ela deve estar sendo muito difícil. Ouve-se batidas na porta, era Angemon.

–Senhores, os cavaleiros chegaram.

– Obrigado Angemon, mande os entrar. – Disse.

–Sim, senhor.

Angemon sai e quando volta esta acompanhado de 3 cavaleiros reais. Magnamon ele é um dos cavaleiros mais neutros pode ser assim dizer ele avalia sempre a situação de uma maneira neutra e fria. Dukemon um dos mais nobre e justos dos cavaleiros, ele normalmente segue as ordem rigidamente, menos quando seu senso de justiça fala mais alto e ele é o único que tem força suficiente para confrontar Omegamon, ele é o líder por assim dizer, ele segue as regras cegamente é o mais poderoso dos cavaleiros. Angemon saiu deixando nos deixando a sós , três cavaleiros e três arcanjos. Eles nos encaravam como um pedido para que falássemos, Seraphimon então toma começa o dialogo.

–Omegamon, Dukemon e Magnamon, agradeço a presença. Por favor sentem. – Eles caminham e sentam de maneira de alternativa junto a nós. ( A mesa é redonda ficou nessa ordem: Omegamon,Seraphimon,Magnamon,Cherubimon, Dukemon e Ophanimon)

–Seja rápido e direto Seraphimon temos muito trabalho de manter as regras e ordem nesse caos. – Expressou-se Omegamon.

– É justamente sobre isso que queremos falar, Ophanimon, por favor. - Então com um movimento de mãos a mesa de cristal revela um holograma da ilha arquivo e vai ia se aproximando, indo as ruínas e por fim mostrando uma câmera com um selo que estava de pouco em pouco virando cinzas.

–O que é isso? – Dukemon perguntou.

– É o selo que nos protege da dimensão das trevas, quando esse selo virar totalmente cinzas, a criatura maligna lá adormecida mergulhara todas as dimensões existentes nas trevas. – Informei.

– E o que isso tem haver com o caos que esta acontecendo no mundo? - Omegamon questionava.

–Com a falha no selo, a energia sombria daquela dimensão esta escapando causado o distúrbio na nossa dimensão. – Magnamon concluiu.

– Devemos fazer algo a respeito disso. – Dukemon se revelou. Acho que conseguimos um cavaleiro no nosso lado.

– Não há maneira de reforça-lo ou de restituir. Qualquer um que ser colocar perto será expulso por uma gama de energia. Esse selo foi feito por AncientWisemon ele possuía o conhecimento do universo, por isso foi o encarregado de selar essa dimensão. – Relatei.

–Então o que há a ser feito? – Dukemon perguntou. – Omegamon?

Omegamon esse tempo todo estava calado, parecia pensativo, ele então fecha os olhos. E os abre.

– Mande para outro mundo – Ele disse seu veredito.

– Como? – Seraphimon questionou o encarando.

– Se não se pode chegar perto desse selo e Yggdrasil não se pronunciou sobre esse fato, o que mostra que é insignificante, não há nada a ser feito, se esta tão incomodado com esse selo nesse mundo mande para outro. – Disse frio.

–Não podemos mandar um problema nosso para as mãos de outros. – Reprendi, Omegamon não pode ser frio a esse ponto, será que ele não entende que não adianta? – Não importa o mundo que esse selo abrir todos serão engolidos.

–Isso não é problema nosso. – Todos mantinham a calma, demonstrar qualquer ira perto de Omegamon dessa forma seria fatal.

–Omegamon peço que reconsidere – Dukemon pediu.

–Não, essa reunião esta encerrada – Ele se levanta e caminha em direção a saída.

–VOCÊ NÃO PODE FAZER ALGO DESSE TIPO – Ophanimon se põem na frente dele.

–Saia. – Disse simplesmente.

–Não, Omegamon você não pode ser assim, você carrega o titulo de cavaleiro real, jurou proteger o digimundo e agora vai virar as costas por que não recebeu ordens de um pedaço de pedra?

Omegamon rapidamente sacou sua espada e estava preste a dar um golpe fatal, Ophanimon notou isso iria invocar seu escudo para se defender só que não tinha tempo para isso, estava acabada mas então ouve-se o barulho de metais chocando, a sua frente estava Dukemon com seu escudo a protegendo.

–Eu concordo com ela meu amigo Omegamon, não podemos esperar a decisão ou ele notar algo, devemos agir. – Ele então empurra Omegamon o fazendo recuar. Omegamon encara todos a sua volta seria divertido lutar com os arcanjos mais o Dukemon, seu corpo pedia por uma batalha, porem desistiu ao se lembrar que precisava resolver um assunto com uma manada de Triceramons. Ele então guarda sua espada e caminha na direção da saída.

–Façam o que quiser. – Ele abriu as portas e falou de costas – Dou um dia senão vai parar no mundo dos humanos. –saiu.

–Ele esta louco? Não se da para descobrir sobre um selo tão complicado como aquele em um dia! – Exclamei

–Agradeça, ele lhe deu um tempo, normalmente ele faz no ato – Magnamon que ainda estava falou.

– Magnamon, ficara para ajudar? – Seraphimon pergunta encarando ele.

–Pretendo, quero saber sobre tudo isso, por enquanto posso ficar.

–Otimo, pois eu tenho um plano. Podemos olhar no espelho que pertenceu a AncientWisemon – Ophanimon disse e saiu a procura.

–Como? – Dukemon questionou.

–Nos arcanjos possuímos os objetos mais preciosos dos 10 antigos guerreiros lendários, os guardamos para qualquer imprevisto e proteção e um deles é o espelho do conhecimento de AncientWisemon – Seraphimon explicou.

–Esses objetos são armas poderosas que restaram deles, cair em mãos erradas seria uma catástrofe. – Completei.

–Achei – Ophanimon voltou com o espelho em mãos -, mas a algo de errado nele, estar rachado e possui um selo.

– Estranho e percebe uma parte esta faltando e parece se regenerar. – Magnamon notou.

–Será que esse selo tem alguma ligação com o outro? – Dukemon mostrou o pegando e colocando ao lado do holograma que fica a mesa. – Sim tem uma ligação.

– Será que devemos... – Fui interrompido pelo brilho que cegou todos, quando abrimos os olhos vimos a imagem de AncientWisemon mas estava apagada como se fosse um fantasma mas seu espelho no interior estava intacto. Então comoçou a falar.

– Ola todos, sou AncientWisemon, o conhecedor de tudo e de todos. Se está vendo essa imagem Arcanjos e Cavaleiros significa que o selo esta fraco. O único jeito é mandar as ruínas onde o selo esta para essa dimensão( uma imagem de Konoha e depois Suna). Esse mundo possui características perfeitas para o alto reparo do selo, esse selo não se pode toca-lo como sabem. Ele é um selo especial que ao entrar em contato com esse mundo será reforçado e nunca mais vazara ou se rompera sozinho, porem há um preço, seu sistema de defesa será desativado possibilitando que alguém possa , desfazê-lo. Características desse mundo. É um mundo habitado por humanos, mas não humanos quaisquer, então tenham cuidado, a passagem de tempo é o mesmo pelo mundo não apresentar transportes de dados avançada . Boa sorte. – Então sua imagem sumiu e o espelho cai no chão e racha.

–Bom... mas como mandaremos uma ruína para aquele mundo – Ophanimon perguntou esperando uma resposta.

–Existe uma passagem no Templo sombrio que fica no extremo norte da ilha arquivo. Essa passagem permite a passagem entre qualquer dimensão. – Magnamon respondeu.

–Cherubimon, compacte os dados da ruínas e nos encontre no Templo sombrio. – Assisti – Ophanimon e Magnamon vão para o Templo sombrio cumpram as etapas para abrir o portal. – Confirmaram –Eu e Dukemon iremos reunir um grupo para nos ajudar naquele mundo, AncientWisemon disse que é perigoso. Vamos!

–hihihi... o plano ocorre perfeitamente. – uma voz na sombra diz em um sussurro quase mudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Nossa eu ja bolei varias coisa pra essa historia... o começo vai ser mais conversa e entendimentos. Mas la pro 5 a açao e o coro vai comer! Bjs e abraços fui!Ps: os Hiperlinks nao tao indo nao sei pq... pra quem tem duvida de como é procura no google que acha como o digi é =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Wars One World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.