Just A Friend escrita por Starlet14


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá chicos,como prometido,eu posto dois capítulos por dia com ou sem review...mas eu to começando a pensar em postar apenas um,porque se não vai acabar muito rápido...Bom é isso,qualquer comentário,mandem reviews.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180881/chapter/8

Nós chegamos no shopping,e os meninos estavam fazendo a festa,cantando e dançando que nem doidos.Combinamos de nos separar e nos encontrar depois.

Eu saí com as meninas pra comprar coisas(oh que surpresa),enquanto os meninos iriam á uma loja de esportes(oh,outra surpresa).Nós passamos por várias lojas,olhamos vitrines e compramos algumas roupas.Depois de algumas lojas,resolveram ir na Victoria Secret's.Entramos e,como sempre,fomos MEGA ULTRA BEM RECEBIDAS,até mais do que precisava né?Eu já falei que odeio receber tratamento especial porque eu sou famosa?Não?Ah,então,EU ODEIO RECEBER TRATAMENTO ESPECIAL.Escolhemos algumas peças e entramos pra provar.

Eles tinham separado uma parte dos provadores só pra mim e as meninas,quando eu falo meninas,eu digo algumas mulheres qeu trabalham na minha equipe como designers,diretora de publicidade e da equipe do Justin também,isso incluia minha mãe e a Pattie.Enfim,sepraram uma parte que era composta por cinco provadores,o que era o suficiente,e tinha um sofá redondo no meio.Eu entrei e experimentei :http://bit.ly/tYikj6

Quando eu fechei o feixo do sutiã,as meninas perguntaram se podiam ver.Abri as cortinas e todas elas comentavam coisas como "Ah nossa gatinha,você TEM que levar esse aí" ou "Nossa,esse ressalta ainda mais os seus seios,ficou lindo".Comentários á parte.

Lá estavamos nós falando de qual era o melhor formato de sutiã pra qual estação do ano ( eu sei ¬¬,estranho).Quando vejo aquela coisa loira de olhos cor de amêndoa entrando na sala de provadores privados,era esse o nome que eu tinha dado.È,quando eu falo de coisa loira de olhos amendoados,eu digo,Justin.

Ele entrou tentando tapar os olhos,não sei se era porque ele não queria constrangir as meninas que andavam comigo,ou se realmente estava se poupando de ver sua professora vocal,Mama Jan,experimentando um maiô.È,nada contra ela,ela é um doce de gente,adoooooro a Mama Jan,mas vamos combinar né,não é naaada legal ver senhoras de mais de 50 anos apenas de maiô.Ele se dirigiu até o provador que sua mãe estava e pediu seu celular.Quando sua mãe lhe entregou ele se virou até a saída,mas antes de sair por completo olhou pra mim e piscou.Á esse momento e devia estar um pimentão.Era incrível a capacidade de eu ficar vermelha.Enfim,eu ainda estava com os braços ao redor de meus seios na tentativa fail de tentar esconder alguma coisa ali.

Nós terminamos de experimentar,e fomos pagar,eu acabei comprando aquele sutiã,rsrsrsrsr.

Quando nós saímos o justin ficou me olhando com uma cara de safado.Enquanto andávamos em direção ao Mc Donald's,ele se aproximou de mim,passou o braço pela minha cintura e sussurrou em meu ouvido "Mais que saúde hein shawty".Novamente eu senti minhas bochechas queimarem.Eu,por automatico,dei um tapa de leve em seu ombro rindo.

Não sabia o que dizer,ou o que fazer,então ignorei-o.Chegamos lá no Mc Donald's e fizemos nossos pedidos.Como seeeempre,houve guerra de batatas,o justin flertou com uma garçonete,e logo após levou um tapa bem dado no ombro(lê-se um murro que eu dei),algumas fãs e risadas,muuuitas risadas.Antes de sair,pedimos dois sundaes e saímos em direção agora,ao estacionamento,onde o carro nos esperava pra nos levar para o hotel,pois o show seria naquela cidade.

Enquanto nós estávamos indo pro estacionamento,eu vi que tinha um pouco de sorvete na bochecha do Justin,como foi parar lá?É,também não sei.Então eu fui até ele,fiquei na ponta dos pés e meio que beijei/lambi a bochecha dele pra tirar o sorvete.Ele riu,e sorriu pra mim,depois agradeceu.Nós fomos pro carro e daí,fomos para o hotel.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.