Roberta E Alice-é Só Amizade Mesmo? escrita por maricristal


Capítulo 4
roberta e alice veem diego e pedro no chuveiro jun




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180866/chapter/4

Eu e Alice viviamos se beijando no quarto e até mesmo escondidas na sala de aula.Certo dia eu e Alice fomos ao quarto de Diego e Pedro pra chamar eles pro ensaio da banda,não achamos eles em lugar nenhum no quarto,então,fomos ver no banheiro.Achamos eles se agarrando dentro do Box, debaixo do chuveiro.Não queríamos atrapalhar o clima e ficamos só vendo a cena Diego se esfregava e Pedro de uma maneira que eu nunca imaginaria eu fiquei morrendo de ciúmes do Diego ali com o Pedro então eu decidi atrapalhar o clima.

-meninos acho que já é o suficiente-disse rindo

Diego me olhou com uma cara estranha,pois sabia que eu tinha visto tudo.

-vai meninos temos ensaio hoje e vocês estão atrasados.

-nós sabemos meninas deixa a gente sair daqui primeiro nos enxugar a gente já vai.

Mesmo assim nós esperamos eles pra ir com a gente.

-vamos.-disse Alice

-vamos,ah e deixa isso só entre a gente por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Roberta E Alice-é Só Amizade Mesmo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.