Um Natal Com Os Deuses - 2011 escrita por RebecaMsB


Capítulo 5
A virada de ano com os deuses – CAP. Bônus


Notas iniciais do capítulo

Hey, olha o capitulo bônus aki genteee LOL feliz por vocês quererem... kkkk, um especial hahaha, fico muito feliz, de verdade gente *0* então vamos começar, alias é a virada do ano com os deuses *-* Boa Leituraa... E quando vocês acabarem de ler, vão ficar tão felizes que não vão lembrar que eu demorei tanto pra postar =x Boa leituraaa ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180818/chapter/5

POV RebecaMsB

Nossa, que calor” pensei, enquanto subia no elevador para o 600º andar, calor + música horrível = OMGG... Fazia 1 semana que eu não ia ao Olimpo, Eu estava com saudades  do Apolo, de todos do Olimpo (MENTIRA)... Ei iria passar a virada do ano com eles, haha, essa seria mais uma noite daquelas não é? Porque a minha ultima noite ali, deu o que falar, me deram até a música da noite, não foi Pedroossos?? Haha “Pim” a porta se abril e eu pude ver as grandes escadarias do Olimpo novamente, agora, não nevava mais, e os enfeites de natal se foram, agora, só restava as arvores com os restos de neve, o sol brilhava, bem claro, iluminando tudo e todos. Sorri e continuei andando com a minha mochila nas costas. Subi as grandes escadas e vi as estatuas dos deuses, mais brilhante do que nunca elas estavam radiantes, o olimpo estava sobre um branco lindo, e algumas luzes brancas, piscavam em pequenas GRANDES casas... Pensei que Apolo só podia está de férias porque o frio estava pior que dá ultima vez, talvez Quione tenha se revoltado com alguns semideuses, Fui andando em direção aos dormitórios do visitantes, peguei a chave e abri a porta e tirei um bom cochilo, alias dormir no dia 31 eh uma coisa que não pode faltar =x...

~~

Eu sonhava com o sol e a Praia, todos os deuses olimpianos inclusive Quione estava sentada ao sol de biquíni enquanto Léo babava nela, estava todos jogando agua uns nos outros, só o Percy e o Poseidon levantavam a agua e jogaram em cima de mim, peraeh, essa agua tá real demais, pensei acordado toda molhada ainda bem que eu tava de preto =x por isso amo preto...

- Pensava que você não ia acordar, ou tinha ido pro seu pai de vez =x – falou Apolo segurando um balde...

- $¨%#%¨&*&$%%#%@$#%$¨@@¨%&¨%7 – Bom depois de xingar ele por, me molhar, molhar a cama, acabar com o meu cabelo, e ainda ter molhado o meu sapato que eu tinha ganho no natal, eu o abracei e dei um tapa na cara dele, depois o abrace e dei um chute nele, #PAREI...

Expulsei ele do meu quarto e fui tomar banho, me arrumei coloquei um vestido branco, SIM BRANCO, afinal é ano novo, mesmo eu não acreditando, MENTIRA... eh claro que o meu vestido é preto, tá bom, a minha roupa é preta e branca, Eu usava o sapato que eu ganhei no natal, meia preta e branca intercalando, uma saia preta, e uma blusa branca, com uma tiara prata e acessórios... e claro, franja, cabelo solto, haha...

Sai, e vi Apolo com uma blusa branca, calça praça, sapato branco só que a blusa dele estava meia aberta DEUSES... ele estava lindo... e eu só com aquele sapato mesmo pra ficar do tamanho dele...

Fomos andando até a Sala dos tronos, chegando lá fui encandeada por pessoas de branco que quando a luz refletiu quase me deixou cega, deuses, isso é o céu?... Foi quando eu vi um pontinho preto no meio do nada, quem era? Quem falou o gato do Nico acertou, quem falou o gostoso e derivados também acertou.. =x

Fui cumprimentar todos os deuses e o meu pai que estava só com a camisa branca, com uma gravata preta, e calça preta sapato social, fora ele e o Nico que estava todo de preto menos a gravata branca e o sapato, deuses, ele estava mas lindo que nunca kk, mas ele é o meu mano cof cof... O resto todos estavam de preto, aah, e eu ia esquecendo a minha madrasta estava com vestido preto escândalo com lantejoulas prata e com uma bota que deuses eu babei =x

Todos ficaram meio por ali conversando... Tomando champanhe, ou vinho, porque ninguém queria vinho só o Dionísio gritando que nem um louco com a garrafa de vinho na mão...

- Poo$#%@%$¨, ninguém vai tomar o meu vinho porque ele tá ruim... eehh, ele tá ruim mesmo, e eu to muito doido...

- Di—

- E não vem me segurar aqui não... que eu to bebendo MEU vinho...

Todos: O.o

Zeus: Poker face ;;

Passou horas, horas, e horas...

- *coça a garganta* Faltam 30 minutos para o Ano de 2012, está na hora dos deuses fazerem suas promessas para 2012... – falei olhando no meu relógio...

- Promessa? – disse Zeus.

- Eh, promessas, metas, o que iram fazer pra melhorar, ou não... entende, SACO?? - falei

- Não use esse linguaja de mundo inferior perto de mim... – falou ele.

Eu: *like a boss*

- Zeus, então, quem vai começar? – perguntei

- por ordem de grandeza, do menor para o maior... comece Hades...

- EIII $%$¨¨%&¨*&#%¨&@ Tuh não vem com esses papos querendo lixar meu pai não, cuidado que eu ainda tenho o meu ultimo desejo de 2011, run; too dizendo, Héstia por favor, comece ^^.

Héstia: Bom, esse ano eu prometo deixar as lareiras e as fogueiras por mas tempo acesas, mas por favor mortais tenha dó, escolham uma madeira de boa qualidade, vocês pegam uma ruim, e ainda por cima molhada, ai vocês querem que Zeus sente no fogo =x

Zeus: O.O

- =x, bom quem é o próximo? Dionísio?? – apontei

Dionísio: Eu, não vou prometer coisa nenhuma, ninguém gosta do meu vinho mesmo ahh, mas, eu vou fazer mas vinho e fazer uma lei que até o bebê pode beber... saco? Hhahaha

Todos: O.o WTF??

- =x, ele tá bebo gente, bebeu? Kkkk, #PAREI, Então quem é o próximo,  Deméter...

Deméter: Ah, eu... ehh, sei lá mano, façam fertilizantes melhores =x porque, como quer que cresçam as porcarias das árvores?? Vocês têm que parar de desmatar CACETE, se não o APOLO VAI ACABAR GERAL, e ai, a QUIONE vai ficar derretidinha =x Então, plantem mais... que eu ajudo...

Todos: hoho

Apolo: hihi

Hermes: Ah, olha, seria bem legal se você usassem a internet pra fazer entregas sabe, e contratar as corujas porque aquela foi uma ótima ideia J.K Rowling , ah, e eu criei a internet pra isso, pra eu ter menos trabalho, então mais computadores menos entregas!! LOL

Todos: not

Hermes: T.T

Hefesto: Ok, ok, eu vou pedir pro Hades reviver o meu filho, eh, aquele que morreu esse ano que crio o Iphone Ipod e o escambau... Porque todo mundo ficou triste quando ele morreu, até eu... Poxa, queria tanto um Ipad e não comprei o meu ainda, ou então vou cuidar de fazer mais filho adoidado por ai pra vocês terem mais tecnologia, vou fazer uma visitinha no Japão...

Eu: ah quero um Ipad

Ares: Olha, eu não sirvo pra nada mesmo, quer que eu prometa oque? Menos valentões nas escolas? Ahh o que eu posso fazer se eles puxaram o pai?? Por favor, ne...

Eu: Ainda bem que ele sabe que não serve pra nada lalala’ *vai pro cantinho se esconder*

Afrodite: Ah gente eu prometo mandar os cupidos pro Brasil, eu sei que ai o negócio tá feio, eu vou mandar uns 100, ok daqui a pouco eles tão chegando ai, ah e quanto as pombas, eu não mando nelas, desculpa se elas fizeram caquinha na sua cabeça, não fui eu que mandei eu juro... e se você não é minha filha desculpa, eu sei que você é feia, ou feio... Mas todos encontram um amor, olha a Rebeca...

Eu: cala a boca se não vai ficar feia pra sempre ;@

Afrodite: Ela é linda hihihi

Eu: *cochicha* Ela não sabe que eu não posso fazer isso =x Ah gente e eu sou linda ok *pisca*

Ártemis: Bom, eu prometo que vou deixar vocês caçadores caçarem mais, porque eu sempre caço tudo sozinha, então vou deixar um pouquinho pra vocês esse ano.. Ah, e donzelas, não percam seu tempo com homens, eles só querem pegar lá, e depois largar vocês... então entre para as caçadoras, todas são lesbicas...

Todos: O.O

Ártemis: Gente, eu to brincando, posso nem tirar uma com vocês...

Eu: Já era =x Thalia que se cuide =x

Apolo: Bem, eu prometo ser menos forte nas minhas passadas...

Uis... =x

Apolo: Nas cidades, prometo pegar um pouco mas leve COM O SOL!! Também não vou fazer ou inventar mais nenhum ritmo musical, o Happy Rock, vai ser extinto com o tempo, então fiquem calmos, o Funck, e brega, o bolero e os outros também, ah e o forró... e prometo fazer mais filhos gatos, pra meninas, e também jogar praga nos políticos, e não vou fazer a Quione ficar derretididinha OK mas alguma coisa filhos? Parem de me encher com as suas rezas por favor... Mas alguma coisa Rebeca?

Eu: hihi  =x

Athena: Bom, eu prometo que o Rick Riordan vai lançar3 livros esse ano, e que uma nova série para jovens ficarem viciados como foi a serie Percy Jackson, e também tó cuidando de mais filhos inteligente para a copa de 2014 ter muitos monumentos lindos no Brasil, eh só no Brasil ¬¬’  E vou dar Sabedoria pra Rebeca escrever mais fics pra vocês...

TODOS: HUHUHUHUH ~~dance~~

Hera: Bem, eu prometo que menos pais vão se separar, e que eu vou trair muito o Zeus esse ano, vou virar a P%$@% do Olimpo e ah o filho que me impedir, e vou ter filho com mortais SIM!

EU: Não faça uma coisa dessas, tadinha da criança quando souber que é seu filho, vai se matar na hora, =x *sai correndo*

Hades: Bem, eu prometo que vou fazer fogo sair do chão, e não, essa não vai ser a causa do fim do mundo porque não haverá fim do mundo u.u E sim, a morte vai levar muitos famosos, mais vocês vão demorar um pouquinho...

Todos: CRUZES...

Poseidon: Bom, eu não prometo menos terremotos, menos tsunamis, e nada disso porque eu não posso evitar ficar com raiva ou espirrar, quando eu fiquei doente dá ultima vez quase mato todos os japocas, então é inevitável não fiquem me culpando, e como eu vou saber que vai aparecer mais um filho de Poseidon? Gente se acalme,... que coisa =x

Japocas: *saem de fininho*

Zeus: Eu prometo menos chuvas no Brasil, por que hoje eu vi no face que ninguém me quer mas no Brasil... todo mundo me odeia,

Eu: Eu não odeio, eu amo a chuva EU EU EU!!

Zeus: Eh isso ai Rebeca...

- Ahh, gente 30 segundos para o 2012 – gritou Percy

- Para tudo,- correndo pro meio de todos -  tem uma tradição na minha família que, eh o seguinte, cada família pega a maior nota que tiver, e segura por 10 segundos depois que chega o ano novo, pra trazer mais dinheiro ^^. (e sim, essa tradição é real ok).. Todos peguem a maior nota que tiverem...

Deuses, eu nunca vi tanto dinheiro, Zeus tirou uma barra de outro debaixo do trono, Poseidon pegou uma perola que era do tamanho da mão dele cruzes... Fora a dracmas de ouro enormes que saiam das bolsas e bolsos dos outros deuses, cada um segurou o seu, e então eu todos contaram...

10, 09, 08 ,07 , 06, 05, 04, 03, 02, 01, 00...

FELIZ ANO NOVO!!!

#FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ehh, feliz ano novo 12 dias atrasado galera... ^^. Mas e ai? Não valeu apena ter esperado??, eu goste, e você gostou o capitulo? Eu espero que sim!!
Ah, e uma coisinha... dia 06 de fevereiro, uma pessoa que ama muito vocês, e que perde tempo com vocês e faz vocês rirem EU, vai fazer 16 aninhos UHUL, kkk, eu aceito presente, fics, de aniversário, kkk, isso ia me deixar bem feliz, kk, na realidade eu tava pensando em fazer um capitulo com todos vocês em pergunte para os deuses, só que depois eu pensei e achei que seria meio complicado =x, mas se vocês quiserem fazer fics de comédia, uma one-shot, ou até visitando o Olimpo com a Beka, ou coisas do tipo kkk, eu vou aceitar tipo muitooo!! E vou ficar super feliz!! Kkk, e ainda divulgo ^^. Eu nem quero presente neh... mesmo você se achando ruim em comédia, eu sei que você rir, se você rir, você sabe fazer as pessoas rirem...
Vou esperar o Review de vocês! Qualquer coisa aviso!
Beijus, Beka ^^