Um Natal Com Os Deuses - 2011 escrita por RebecaMsB


Capítulo 2
Na lojinha do olimpo


Notas iniciais do capítulo

Heyy, pessoas, desculpa a demora... eu vou dizer o que foi, FOI O TUMBLR, Im Sorry... quem tiver tumblr porfavor me segue,|symmetryisall.tumblr.com| manda uma ask dizendo que é do nyah!! Que eu sigo de volta... em fim... vamos as comprar??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180818/chapter/2

POV RebecaMsB

Saímos do salão todos meio desconfiados... o papelzinho se fora, o meu ainda estava em meu bolso... O rosto de todos os deuses me assustava... Ahh... Sai de mãos dadas com Apolo, E olhava Athena com uma cara de ódio que ela tava pra pegar fogo, DEUSES o que era aquilo... MEDOOO

Estavam todos em direção da Lojinha do Olimpo, fomos andando e finalmente ganhei meu beijo de Apolo depois de uma espera depressiva. Andamos mais um pouco até chegar a lojinha, quando chegamos lá já estavam Héstia e Ártemis na lojinha, e quando viu os outros entrando ficaram meio desconfiadas...

Ártemis estava na área de uns bonequinhos fofos de irmãos... era tão fofo que me veio na cabeça quem seria o alguém que ela teria tirado... Eu fui andando em direção a uns objetos de vidro, taças essas coisas de cozinha... , eu acho que a pessoa que eu havia tirado, gostava dessas coisas .. BEM EU ACHO NEH... quem sabe...

Apolo ficou por ali vendo de tudo, pensei em alguém que ele pudesse ter tirado... mais ninguém veio a minha mente...

- Apolo! – chamei-o – o que você vai dar para a pessoa que você tirou?

- Hum... pra que você quer saber? – falou ele rindo em direção ao Percy, Annie e Thalia que entravam na sala conversando e rindo...

- Ahhh, deixa de ser chato... me diz... – insisti

- Você vai saber na amanhã...

Amanhã” pensei, AI MEUS DEUSES AMANHÃ ERA NATAL #FALECE...

Eu tinha que comprar presente para o Apolo, para Hades, para o Percy, que me ajudou tanto nesses últimos meses com os meus programas... aaaahhh, eu vou enlouquecer, aproveitei que estava perto das coisas de praia, e resolvi comprar um short de banho para dar de presente para ele, agora para o papai *olhei em volta* NADA #desespero...

Vi Zeus entrando com Hera de mãos dadas...

Hera foi direto a seção de esportes e eu vi ela pegando luvas de boxer[?] Sim eram luvas de Boxer, pra quem será que ela iria dar AQUILO, qual dos Deuses usariam LUVAS DE BOXER?? WTF?? Isso é muito #TENSO...

Olhei para Zeus... e vi que ele ficou meio em dúvida ao comprar... ele olhava de um lado para o outro sem saber o que olhar, ishi... parece que ele não conhece muito bem a pessoa que ele tirou... tenho medo de ele fritar a pessoa que tirou... O.O

Continuei andando em busca, de um presente para o papai talvez um casaco preto? Uma peruca Black Power? Ahh isso ele já tem naturalmente *lalala* vi Héstia na parte de ferramentas [?] SIM ferramentas, caramba, me veio uma pessoa na cabeça, espero estarmos pensando iguais...

Continuei procurando um presente ideal para o papai, então vi os tres amigos. Percy olhava umas miniaturas de alguma coisa... Era até bem bonitinhuuh... kk. Annie estava na parte dos livros... ‘‘Um casal Perfeito” [?] é isso mesmo? Cara, eu acho que ela tirou o Percy, por que OMFG... nehh não não, eu acho que não TOMARA... Já Thalia estava na cessão que eu estava mais cedo a da cozinha, ai deuses será que a gente tirou a mesma pessoa??? O.O  Espero que ZEUS esteja feito esses papeizinhos direito run... Seria desagradável tirar a mesma pessoa que a Thalia AFF’

Claro, eu continuei olhando os outros alias queria ver quem eles teriam tirado quem... alias é o que está na boca do povo LOL kkk

Vi Deméter e Dionísio, sabe conversa de doido é melhor nem se meter... e os dois estavam empolgados... vixi, vou ficar é bem longe mais o Dionísio tava vendo umas coisas meio purpurinadas de dar medo “eu hein”... Cheguei mais perto deles, e ouvi ele falando de ir em um sexy shop OMFGG!! O que esse cara ia aprontar... e não era o único... Athena Também estava suspeitas, ela estava vendo uns livros... eita... que isso VAI dar merda...

Fui na seção dos sapatos.. Sim a Lojinha do OLIMPO tem tudo isso, alias estamos no Olimpo não é? Então tem e pode acontecer de tudo aqui...  Vi o Ares, Hermes e o Hefesto... O Ares parecia desesperado sem saber o que comprar, mais mesmo assim com um ódio no rosto que eu até sai mais de perto... “SIM eu tenho medo de morrer, aquele cara é loucoo!” O Hermes parecia todo leso... iiihh, ai tem... sei que é uma garota porque ele comprou caixas de chocolates em formas de coração eitaaaa... Ai tem... “E COMO TEM” Já o Hefesto, ou Festinho como eu apelidei ele, ele não gostou muito... ahh mais é simpático... melhor do que... Festo... que porcaria de Festo... Em fim... com certeza o presente dele estava nas forjas... e bem planejado na cabeça dele hahaha’

Ah, finalmente, achei um sapato pra dar pro papai de natal... ele tem 5 camadas de sola... é bom que ai ele não precisa comprar um sapato toda a semana... esse vai durar um mês, já que nenhum resiste ao calor infernal que ele fica diariamente... hahaha’

Ahh, será que falta espiar mais alguém? Hum... já comprei o presente do papai, do Percy, do meu amigo oculto... e o do Apolo, deixa que eu mesma dou hahaha’ *pervertida mode on*

Chamei Apolo que estava conversando com Thalia HM... “se eu tenho ciúmes dele com ela? Não que isso –‘ tenho mais ciúmes dela com o Nico, fica usando meu maninho...” Run... to de olho nela... Alias DEUSES esqueci de comprar um presente pro mano... Dei meia volta, dei as coisas pro Apolo, e fui atrás daquele casaco preto, lindo, que eu vi pra dar para ele... Alias, eu não tinha visto Nico na lojinha achei meio estranho, peguei o casaco e fui para o caixa puxando Apolo.

Depois que fiz Apolo pagar tudo que eu havia comprado. Saímos da loja com as sacolas, e adivinha quem eu vi sentada no banquinho perto da loja com sacolas do Sexy Shop?

Se você Falou Afrodite Acertou, mais se você falou, Afrodite e Athena, Acertou mais ainda, SIM! ATHENA GENTE!!

Eu também tô chocada, mais em fim, ela ainda estava com aquela cara de doida que eu nunca vi antes... ela tá com uma sacola pequena, mais coisas pequenas me assustam...

Comentei com Apolo e fui andando, o Olimpo todo estava agitado, MUITO agitado era de dar medo, as ninfas estava andando juntas e zumbindo saiam do meio delas, alguns deuses menores estavam vindo em direção a loja...

- Apolo...

- Hum.

- Ainda bem que a gente veio cedo... – falei enquando via a metade do Olimpo vindo em direção a Loja... – DEUSES... - foi o que eu disse enquanto ia em direção ao meu quarto... tinha que descansar, alias, dia 24 é amanhã... e tenho certeza que vai ser UM LONGO dia... ou melhor um BAITA dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha, então o que vocês acharam? Gente me desculpa mesmo eu me enrolei legal pra postar... então a pergunta que não quer calar, o próximo capitulo já está pronto, estou pensando em postar hoje ainda... então mandem reviews dizendo porque como amanhã é véspera de natal, não vai ter como eu postar aqui... espero que tenham gostado e até o próximo...