Lady Never - HIATUS escrita por Dear Zombie


Capítulo 13
Concepts X Theories


Notas iniciais do capítulo

Oi meus lindos :) e ai tudo firmeza com vocês? primeiramente eu gostaria de dizer que AMEI cade Review que vocês mandaram e que eu to super feliz mesmo pelas recomendações :33 valeu a todos que recomendaram, vão recomendar e que ainda estão pesando em recomendar HUASHUAS nossa quando "recomendar" O.o kkkkk certo,certo, não vou mais atrapalhar vocês! espero que gostem do capitulo. Desculpem qualquer err e ENJOY! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180707/chapter/13

Então... Arrependido? - Perguntei ofegante, por conta de nossa pequena “corrida”, enquanto praticamente me jogava no extenso gramado, O sol estava prestes a nascer, e a visão era magnifica.


–Não – O garoto loiro disse, igualmente ofegante, também se “jogando” no gramado ao meu lado.


–eu sei que não – disse piscando pra ele que sorriu revirando os olhos – minhas ideias são sempre brilhantes! - eu disse convencida voltando minha atenção ao céu que já estava claro.


–qual dais? Pular a janela da mansão do Ministro esta incluida na sua lista? – ele perguntou com a voz arrastada de sempre, eu empurrei sem ombro, bufando. – alguém já te disse que você é muito agressiva? - ele perguntou virando o corpo de banda me encarando, foi minha vez de repetir o gesto.


–Sim, se contente em ser mais um dos mil que já me falaram isso! - eu disse sorrindo de lado, ele continuou me encarando, sua expressão séria, mais séria que o normal,Alias.


–quantos garotos você já trouxe aqui? - eu ri alto, não podendo e nem querendo deixar de rir de sua pergunta, ele bufou enquanto eu recuperava o folêgo – é sério, me responde! Não que eu faça questão sabe? Eu não me importo e... - eu revirei os olhos e em um movimento rapido cheguei mais perto dele o calando com um selinho demorado.


–Você é muito bobo! – eu disse em um sussurro enquanto voltava ao meu lugar, voltando a encarar o céu, o Sol já havia começado a sair.


–Wow – ele murmurou baixinho – Bem, estou levando isso – apontou pra boca me fazendo rir – como sua resposta, Ok? E estou me sentindo por ser a primeira pessoa que você trás aqui... - ele disse convencidamente.


–Eu não disse que você é a primeira pessoa que eu trago aqui! – ele voltou a me encarar, com um misto de incredulariadade e... séria raiva, Em sua expressão? –você é o primeira garoto que vem aqui! – eu disse frisando o nome “garoto” e me controlando para não rir da expressão de Alivio que apareceu em seu rosto. - Dafne já veio aqui uma vez, ela precisava exparecer... Sabe?


–Bem, acho que sim... Não é isso que viemos fazer aqui? Exparecer – eu ri me aproximando dele novamente, aninhando meu corpo ao seu corpo, fechando os olhos quando ele começou a acariciar meus cabelos.


Eu estava fazendo de novo... - eu disse num fio de voz e mesmo ser ver seu rosto eu sabia que aquelas palavras o dexaram confuso. - Estava tentando ser a filha perfeita de novo – eu exclareci com a repugnância aparecendo em minha voz. - E o pior é que eu... Eu nem estava notando que estava fazendo aquilo!


–você não estava...


–Estava sim! - afirmei o interrompendo – aceitando tudo que minha mãe falava de cabeça baixa, evitando confronta-la com a desculpa ridícula de que eu estava “cansada de brigas”, pelo menos por hora. Bom, em parte isso é verdade mesmo.. - eu disse dando de ombros – Entenda.. eu não brigo, confronto, resumindo; bato de frente com minha mãe por que gosto disso! A uma diferenção bem grande entre gostar e precisar, eu preciso confronta-la, só assim posso mostrar a ela que eu não sou um tipo de fantoxe que ela pode usar ou vender para ganhar alguma coisa em troca. - terminei as palavras trocando a repugnância por raiva, eu nunca tinha falado nada disso a ninguém, não estava mais aguentando prender aquilo.


–posso ser sincero com você, certo? - eu ri fracamanete assentindo



–Deve! - afirmei tirando a acabeça que estava encostada em seu peito para poder me levantar e assim que o fiz me sentei na grama olhando o céu, vendo os fracos raios de sol aparecerem, eu não vi quando ele fez o mesmo, estava absorta de mais, só “despertando” quando sente um dos braços dele sendo posto ao redor de meus ombros, me puxando mais perto, encostei minha cabeça em seu ombro enquanto ele começava a falar.



–Eu nunca entendi direito as matérias do profeta diario que eu lia sobre você, enquanto estava preso em casa. – ele disse sério – A maioria era sobre os “Escandalos” na maioria das festas em que a “Caçula dos Greengrass” estava presente, para falar a verdade, eu tinha varias teorias, e uma delas era a de que você fazia aquilo só para chamar atenção... Atenção que era direcionada a sua irmã mais velha, Afinal boa parte das materias que tinham uncluidas o nome de Dafne, eram para falar da incrivel “Dama” que ela havia se tornado. – ele disse me fazendo rir baixo – tirar conclusões precitadas sempre foi o meu forte. E agora eu me sinto um idiota por ter pensando assim – ele disse balançando a cabeça negativamente, e depois a virando para me olhar, já que eu o encarava. – você sempre consegue mudar meu conseito sabia? - eu franzi a testa o fazendo rir – É sério! Quem mais poderia ser capaz de me fazer ir a um lugar totalmente trouxa, logo eu! Um Malfoy, pintado por todos como um Monstro – ele disse desdenhosamente.



–você não é um Monstro – eu disse revirando os olhos



–e você não é uma garota mimada e louca por atenção – ele disse me colocando para trás em um ato rapido, fazendo com que eu me deitasse novamente. Ele riu divertido por conta grito baixo que dei por conta do susto, enquanto se colocava em cima de mim. - Minto! Você é louca sim, mais não é mimada – eu dei uma tapa em seu braço, rimos juntos. - Agressiva! - afirmou aproximando seu rosto do meu – Mais eu já acrescentei o “Agressiva” a minha lista. - disse rossando seus labios levemente nos meus, eu controlei a vontade suvta de revirar os olhos, ou de dar um tapa nele, eu não ousaria me mexer naquele momento.



–você tem uma lista? - eu disse num sussurro quase inaldivel, enquanto quase que automaticamente, meus olhos se fechavam



–Claro! - disse com a voz rouca – Louca,... Agressiva – ele disse chegando mais perto, se é que fosse possível, mais para minha tortura ele não me beijou, seu labios foram para minha bochecha – Revoltada,...



–não tem nem um “elogio” nessa sua lista.



–Apressada.. - ele disse risonho, eu também ri baixo, mais parei respirando pesamente quando ele desceu os labios até meu pescoço – esses meus elogios pra você, é muito facil dizer que você é linda, inteligente e bom, qualquer um desses tão clichês elogios, mais eu duvido que qualquer cara diga a uma garota que ele goste o quanto ela é irritante – ele disse voltando a me encarar.


–Então essa é sua forma de me manter interessada? - perguntei divertidamente tombando a cabeça para o lado, ele riu antes de dizer:


–Ainda tem alguma duvida? - perguntou, me fazendo revirar os olhos, eu poderia bater nele novamente como já havia feito muitas vezes naquela noite, mais eu tava cansada de perder tempo, ou seja, de ficar sem a boca dele encostada na minha, então mais do que rapido, coloquei minha mão sobre sua nunca o puxando e o mesmo veio sem reclamar pedindo passagem para sua língua logo depois de encostar seus labios nos meus.


eu duvido que qualquer cara diga a uma garota que ele goste o quanto ela é irritante”


Aquelas palavras continuavam ecoando na minha mente, e eu não pude deixar de sorri por conta delas, tentei ignorar uma parte de mim que dizia constantemente o quão patetica eu estava parecendo, Afinal, ele poderia ter dito aquilo da boca pra fora... Ter dito sem pensar, porém, nosso beijo parecia anular cada pensamento “negativo” que eu poderia ter quando estes estavam relacionado a ele; Ao “monstro que todos pintavam”; A Draco Malfoy.






































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou tão bom quando eu esperava. But.. como eu sempre digo (eu só disse isso umas três vezes hehehe) tinha que ser essa cena, tinham que ser essas palavras, pois elas que vão dar "continuidade" a fic, sacaram? espero que sim! ASHUASHUA Ahh e me desculpem os erros Ok? ta sendo muito ruim escrever no Note (super acostumada com o PC) esperando Reviews! :D e recomendações se for possivel ASHUSHAHUS beijos amores até o proximo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Never - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.