My Little Luck escrita por raquelsouza


Capítulo 4
Seize the Day


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooooooooi cupcakes, k desculpem, eu ia postar o capitulo ontem mesmo, só que eu não tava bem e tals, kkkkk mais aqui está, um capitulo novinho em folha >< k E aí, conseguiram dormi com o final misterioso? ein ein ein?? KKKKK eu espero que gostem e muito obrigada pelos review *-*
Boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180614/chapter/4

Pov. Bianca


Eu estava apreensiva desde começo do dia, conversei com o Henry na escola sobre o assunto, ele ficou assustado, mais disse que não me abandonaria numa hora dessas. Eu queria contar pro Percy, mais estava muito envergonhada. Quando Thalia me apresentou Annabeth, eu sentir que nela havia confiança e lealdade.

Quando chegamos na casa da Annabeth, eu me preparei pra contar tudo pra elas, subimos para o quarto de Annie e ficamos rindo dela quando a Thalia fez a piada do Percy.


Annabeth nos mandou sentar na cama dela, quando sentamos, o sentimento me veio a tona, abaixei os meus olhos e Annabeth percebeu.

– Bianca, o que houve? – Perguntou ela.

Eu olhei para ela e depois para Thalia apreensivamente.

– Annabeth, eu sei que te conheci hoje de manhã mais eu já sinto que posso confiar em você. – Eu disse sinceramente.

Eu olhei para Thalia, que me olhava preocupada e disse:

– Promete não gritar?

Ela olhou para Annabeth e depois para mim de novo.

– Prometo.

Olhei para Annabeth.

– Posso confiar em você Annabeth?

– Claro que pode. – Disse ela afagando o meu ombro.

Respirei fundo, o sentimento tomando conta de mim totalmente, uma lágrima quente escabou dos meus olhos.

– Eu...

Annabeth se sentou do meu lado.

Respirei de novo.

– Eu estou grávida.

Olhei para Thalia, ela me olhava espantada, ela tava ficando vermelha, ela abriu a boca para gritar, mas Annabeth a tampou.

– Thalia, você prometeu não gritar.

Thalia respirou fundo umas 3 vezes. Annabeth me olhou, e pela expressão dela, ela não sabia o que dizer.

Eu não consegui me conter, fiquei em posição fetal e comecei à chorar, Thalia levantou a minha cabeça e colocou sobre a sua perna. Annabeth passou acariciou a minha costa.

– Bia, como foi que isso foi acontecer? Porque você não se preveniu? – Disse Thalia em um tom maternal.

– Eu... Eu não sei, na hora eu não pensei Tha. – Disse eu em meio as lágrimas.

– Thalia, não adianta brigar, o que podemos fazer e aconselhar a Bianca e está do lado dela nessa hora.

Sorri tordo, eu sabia que eu podia contar com a Annabeth. É estranho, eu sei, mas ela me passa uma confiança que nem eu sei explicar.

– Obrigada Annie.

Ela sorriu calorosamente pra mim.

– Vou sempre está aqui, ok?

– E eu também, dona Bianca DiAngelo.

Me levantei e abracei as duas.

– Ok, agora vá lavar o seu rosto. – Disse Annabeth.

Abri a porta do banheiro e lavei o meu rosto, peguei uma toalha e sequei.

Quando voltei, Thalia e Annabeth me olharam.

– Está melhor?

– Sim, tirei um grande peso das costas.

– É bom desabafar, isso sempre me ajuda. – Disse Annabeth olhando o além.

– Vai, vamos aliviar o clima. – Disse Thalia deitando-se a cama. – Como era a sua vida em Los Angeles, Annie?

Annabeth nós olhou, respirou fundo e sorriu.


Pov. Annabeth


Não culpo Thalia por querer aliviar o clima, saber que Bianca estava grávida foi um choque pra ela. Respirei fundo e sorrir.

– Bem... Por onde eu começo?

– Huuuuum, comece por quem eram os seus amigos. – Sugeriu Bianca.

– Tudo bem, meus melhores amigos lá eram Tyson e Piper.

– Piper... Ela gosta de rock? – Perguntou Thalia sentando-se.

Sorrir.

– E muito, ela tem o estilo parecido com o seu, não tolera patricinhas e é meio briguenta.

– Eu? Briguenta? Onde? – Disse ela com uma falsa indignação na voz.

– Ah Tha, dá pra perceber que você é briguenta né? – Disse Bianca rindo.

– Dá mesmo. – Rebati. – E Tyson, bem, ele é meio bebezão, mais é muito legal, ele sempre me fazia rir.

– E alguém mais ou só esses? – Perguntaram as duas.

– Tinha o Mark... – Minha voz vacilou.

– Eita, percebi que esse daí é mais do que amigo, hein? – Thalia disse com uma cara maliciosa.

Não me agüentei, comecei a rir esteticamente.

– É, ele era meio que um “namorado” – Disse fazendo aspas na palavra.

– Porque meio que “namorado” – Perguntou Bianca me imitando.

– Porque... Depois que ele me beijou pela primeira vez , minha mãe falou que nós íamos morar em San Francisco, e bem, ele não me pediu em namoro e essas coisas.

– Resumindo, vocês estavam ficando. – Falou Thalia.

– É, estávamos ficando.

– Como ele é?

– Loiro, alto, olhos castanhos bem claro, branco, tem um sorriso lindo... – Disse eu longe da realidade.

– Ai meu Deus, tem uma foto? – Perguntou Bianca quase gritando.

– Sim.

Me levantei e peguei uma foto no mural, entreguei pra elas. Thalia quase deu grito, mas Bianca tampou a sua boca.

– ANNABETH! – Não adiantou, ela gritou do mesmo jeito. – Você deixou esse deus grego pra trás?

Bianca riu.

– Menina, se eu fosse você, eu fugia de casa, trocava de nome, ia arrumar um canto pra morar mas mesmo assim eu não saía de perto dele. – Disse ela tentando não gritar.

Eu ri, eu faria isso.

– Ai garota, eu me matava no seu lugar. – Disse Bianca caindo na cama.

– Maaaaaas – Disse Thalia com uma cara pervertida. – Ela tem o Jackson, que é o capitão do time de basquete da escola.

Eu olhei pra ela assustada, e pra variar, eu corei.

– E ele ta solteiro! – Disse Bianca.

Sorri.

– O que vocês estão pensando? – Perguntei com a sobrancelha arqueada.

– Ah, você está gostando o Percy? – Perguntou Thalia.

– Não, porque?

– Ah, porque todas as meninas com quem ele fala são caidinhas por ele.

– Hum, acho que eu não sou como todas as meninas. – Rebati.

– É, eu também acho. – Disse Bianca.

Ficamos um tempo em silêncio, até o que o celular da Thalia tocou.

– Fala coisa estúpida! – Disse ela revirando os olhos.

É, definitivamente ninguem dá um “oi” hoje em dia.

– Que parque? – Ela ficou em silêncio por um tempo. – Eu tô na casa da Annabeth com a Bia.

Mais silêncio.

– Ta bom.

Ela olhou pra mim e para Bia.

– A turma ta no parque, vamos pra lá?

– Ta bom, mais eu quero almoçar primeiro. – Eu disse.

Todas asendimos, eu abri a porta do meu quarto e desci com as meninas.

– Mãe, tem comida?

– Claro menina. – Disse ela a beira do fogão.

– Porque você não foi trabalhar?

Minha mãe era professora de faculdade.

– Porque hoje não vai haver aula.

– Huuum.

Minha mãe colocou o almoço na mesa. Talharim era o almoço.

Sorri pras meninas e nos sentamos à mesa.

Me servi e em seguida as meninas se serviram. Começamos a comer.

– Me diz. – Disse eu engoliando a comida. – Porque ir tão cedo ao parque?

– Não sei, a nossa turma é louca. – Disse Thalia com comida na boca.

– Nossa, foi linda essa visão de talharim martigado ein? – Disse Bianca com um certo nojo.

– Se quiser eu deixo você ver mais. – Retrucou Thalia.

Revirei os olhos.

– Vocês são sempre assim?

– Sim. – Responderam as duas.

Quando terminamos de comer, nos subimos novamente para o meu quarto , as meninas sentaram na minha cama, eu peguei uma roupa no closet e entrei no banheiro para tomar o meu banho. Não demorei muito, fiz a minha higiene, vesti a minha roupa e saí do banheiro.

Quando eu saí, encontrei Thalia cochilando, Bianca olhou pra mim e riu.

– Bem, acho que ela já está se sentindo em casa. – Disse Bianca.

Sorri.

– Bia, posso te fazer uma pergunta?

– Claro.

– Quando você ficou sabendo que estava grávida?

– À dois dias. – Disse ela passando a mãos no próprio braço.

– E sua mãe sabe? – Disse eu secando o cabelo com a toalha.

– Ainda não, acho que vou contar essa noite.

Sorri atravez do espelho pra ela.

– Vem cá, eu vou fazer uma trança embutida no seu cabelo.

Eu me sentei na cama e ela começou a pentear o meu cabelo, as mãos dela eram bem delicadas.

– E o seu irmão...?

– Bem, não sei como contar pra ele...

– Vai contar hoje?

– Não sei.

Ficamos em silêncio enquando ela fazia a traça no meu cabelo.

– Pronto.

Me levantei, fui até o espelho e me surpreendi.

– Nossa Bia, está perfeito.

Ela sorriu em agradecimento.

– Que horas tem?

Peguei o meu celular e vi as horas.

– 14h01

– Nossa, o pessoal já deve está no parque.

– É verdade, vamos acordar a Tha.

Cheguei perto de Thalia e fiquei sacudindo-a até ela acordar.


Pov. Percy


Já era 14h00 e nada de Thalia com a Bianca e Annabeth.

– Nossa, cadê essas garotas? – Perguntou Nico.

– Calma amor, meninas demoram mesmo. – Disse Jully dando um selinho em Nico.

– Não sei pra quê. – Resmunguei.

– Você gostaria de encontrar as garotas feias, descabeladas, mal arrumadas e fedorentas Percy? – Perguntou Rachel.

Pensei por um tempo.

– Não.

– Então não reclame. – Disse ela olhando para o outro lado.

Foi quando eu vi um Uno vermelho estacionando.

– Aleluia! –Exclamou Grover.

Thalia, Bianca e Annabeth sairam do carro, ela olharam em volta até que Thalia nos localizou, todas andaram até nós.

Me virei para Nico.

– Parece que Annabeth já fez amizade.

Nico sorriu.

Me virei para ver as meninas novamente e dei de cara com Annabeth.

– Ops, me desculpa. – Falei.

Até que olhei para Annabeth direito, ela estava usando uma blusa branca com um decote, um short jeans e um all star com cano longo, o cabelo dela estava trançado e o rosto dela parecia bem natural, como se ela não tivesse usando maquiagem nem uma.

– Uau. – Foi o que falei.

Ela corou.

Desviei o olhar e quando olhei para Grover e Nico, eles pareciam igualmente encantados com Annabeth. Jully e Rachel estavam olhando para Annabeth dos pés à cabeça.

– Nossa, eu quero o seu segredo. – Disse Rachel.

– Eu também. – Disse Jully ainda olhando para Annabeth.

Ela corou mais ainda.

– Então... – Inteveio Thalia. – Porque estamos reunidos aqui?

– Porque nós vamos discutir sobre o baile de inverno.

– Ah, o baile. – Disse Bianca.

Caminhamos para uma mesa , as meninas iam na frente enquanto eu, Nico e Grover íamos atrás. Admito que não conseguia tirar os olhos de Annabeth.

– Para de flertar Percy. – Disse Grover baixinho.

Olhei para ele.

– Cara, acorda. – Disse Grover estalando os dedos na minha frente.

As meninas se sentaram em uma mesa pequena que tinha no parque, eu me sentei de frente para Annabeth.

– Então, qual vai ser o tema? – Perguntou Jully.

– Hum, eu estava pensando em ser um baile à fantasias, que tal?

– Boa ideia! – Disse Bianca.

– Beleza.

Eu ainda estava olhando para Annabeth, estava encantado com tanta beleza, meus olhos pararam sem querer em seus seios.

Thalia pareceu perceber pra onde eu olhava, pois disse:

– Annabeth, por favor, cubra esse decote.

– Porque?

– Porque eu só acho que o Percy está tento pensamentos pervertidos.

Todos olharam para mim, que ainda continuava olhando.

Annabeth ficou igual ao um tomate, até que colocou os braços sobre os seios. Nico bateu em minha cabeça, olhei para a turma e corei. Todos riram.

– Ok, já temos o tema da festa. – Disse Jully chamando a ateção de todos. – Quem vai ajudar na decoração?

– Eu ajudo. – Disse Bianca.

– Eu também. – Disse Thalia e Rachel ao mesmo tempo.

Jully sorriu.

– Quer ajudar Annabeth?

– Pode ser. – Disse ela sorrindo torto.

– Tudo bem, acho que encerramos aqui.

– Essa foi a reunião mais rápida que eu participei. – Disse Nico.

– Participou? Você só ficou ouvindo e não falou nada. – Disse Jully com um ar de indignada.

Nico olhou pra ela com uma cara confusa.

– Oh meu Deus, você fica tão lindo com essa cara confusa. – Disse Jully beijando-o.

– Pelo amor de Deus, parem com essa pegação. – Disse Thalia.

Jully e Nico pararam de se beijar e começaram a rir.

– Um dia você vai começar a namorar Thalia. – Disse Jully.

– E... – Disse Thalia revirando os olhos.

– Ai Thalia, acho que você não tem salvação.

– Não tenho mesmo.

Ficamos em silêncio.

– Ok, eu preciso ir pra casa. – Disse Bianca levantando-se.

Annabeth olhou para ela.

– Com quem você vai?

Nessa hora, Henry chegou por trás de Bianca e a abraçou. Ela olhou pra trás e sorriu torto, ele beijou o seu rosto e sorriu torto também. Deu pra perceber que o clima tava tenso.

– Ok, o que ta pegando? – Perguntei.

Todos olharam para mim.

– Ein? – Disse Nico.

– Será que é só eu que percebi o clima tenso?

Nico coçou a cabeça.

– Verdade, ficou mais tenso mesmo.

Bianca, Thalia e Annabeth se entreolharam.

É, elas estavam escondendo algo.

– Olha, é um assunto delicado... – Começou Bianca. – E acho que esse não é a melhor hora de explicar, mais logo eu contarei tudo. – Disse ela fazendo carinho na mão de Henry.

Olhei para Rachel, Jully, Nico e Grover que pareciam não entender nada, eu devia está com a mesma cara que eles.

Annabeth se levandou e deu uma olhada rapida para Bianca.

– Eu vou dar uma volta, vem Nico. – Disse Jully puxando Nico.

Nico se levantou e sumiu pelo parque com a Jully.

– Eu vou caminhar. – Disse Rachel.

– Vou com você– Disse Grover.

Olhei para Thalia.

– Eu vou dar o fora daqui. – Ela se levantou e saiu andando.

Olhei para Annabeth, ela me deu um sorriso.

– Eu e Henry vamos conversar, tchau. – Disse Bianca indo embora com Henry.

– É, parece que só sobraram nós dois. – Eu disse.

– É.

– Porque esse clima?

– Você vai saber logo.

– Você sabe o que ta acontecendo?

– Sim.

– Pode me contar?

– Não.

– Ta bem.

Ela sorriu novamente.

– Quer tomar sorvete? – Perguntei.

– É, é uma boa ideia.

– Vamos.

Eu saí andando e Annabeth vinha me acompanhando, chegamos ao meu Sandero Previlege 1.6 16V, Annabeth assoviou.

– Belo carro.

– Valeu.

Sorri e abri a porta para ela, ela entrou e eu fechei, dei a volta no carro e entrei, liguei o carro e dei a partida. Levei Annabeth para a Frozen Sorveteria.

– Essa é a sorveteria onde eu gosto de vim.

– Espero que seja boa.

– E é.

Ela sorriu e eu também, chegamos no balcão, ela pediu um sorvete de baunilha e eu de chocolate. Assim que pegamos o nosso sorverte, procuramos uma mesa e sentamos.

– Então, namorando muito Percy Jackson? – Ela me perguntou.

– Não, eu não estou pronto pra um relacionamento sério.

Ela ergueu as sobrancelhas.

– Uau.

– E você?

Ela abaixou a cabeça.

– Eu acho que não.

– Acha que não? – Indaguei.

– É.

Eu ri.

– Você é sinistra.

– Descobriu como?

Olhei pra ela e começamos a rir, o papo foi divertido, levei Annabeth para da uma volta em San Francisco, conhecer lugares onde eu costumava frequentar e descobri que ela ama ler, ama rock e que o pai dela é gerente de uma loja de carro.

– Nossa Annabeth, mais porque você não tem carro?

– Papai disse que vai comprar um pra mim assim que der.

Ela colocou uma mecha solta de sua traça atrás da orelha, ela olhou pra mim e eu tive uma vontade enorme de beijá-la.

Mais o que eu to dizendo, nem conheço a garota direito.

Nem percebi que o tempo tinha passado, já era de noite, devia ser lá pras 8 horas.

– Acho melhor você me deixar em casa.

Olhei pra ela meio desapontado, eu estava gostando da companhia de Annabeth.

Ela deve ter percebido pois falou:

– Amanhã tem aula Percy, e além do mais, eu tenho que terminar de arrumar as minhas coisas.

– Ta bom.

Eu dirigir até a casa dela, que não tava muito longe de onde nós estávamos.

– Entregue.

Ela me olhou e sorriu.

– Obrigada pelo passeio Percy.

Eu sorri.

– Disponha.

Ela beijou a minha bochecha.

– Boa noite, Jackson.

Ela saiu do carro, eu fiquei olhando ela entrar na casa.

– Boa noite, Chase.

Dirigir até a minha casa, coloquei o meu carro na garagem, saí e entrei em casa.

– Meu filho, onde estava? – Perguntou minha mãe sentada no sofá.

– Levei a filha da vizinha pra passear.

– Já está flertando com a garota? – Perguntou meu pai na cozinha.

– Não pai, só estava sendo gentil.

Meu pais riram, eu não via graça nisso.

Subi para o meu quarto, e quando olhei pela sacada, vi Annabeth desfazendo a sua trança, ela pegou a toalha e entrou no banheiro.

Sorri pro nada.

Tirei o meu celular do bolso e joguei na cama, peguei a minha toalha e fui tomar o meu banho.

Pov. Annabeth


Eu achei tão fofa a cara que o Percy fez quando falei que estava na hora de ir para casa. Assim que ele me deixou na porta de casa, senti que tinha pintado um clima, confesso que até fiquei sem jeito, tinha decidido sair do carro e fiz uma coisa involuntária, beijei o rosto de Percy. Quando me dei conta do que fiz, quis sair rapidamente do carro, dei tchau pro Percy e sai do carro sem nem se quer esperar ele me da boa noite.

Quando entrei em casa, vi meu pai e minha mãe conversando no sofá, para evitar a bateria de perguntas que viriam, subi as escadas rapidamente, entrei no meu quarto. Fiquei com uma vontade enorme de tomar um banho bem gelado, fui pra frente do espelho e comecei a fazer uma trança, tive a sensação de que alguém estava me observando, balancei a cabeça de leve e fui tomar o meu banho. Demorei quase 1 hora no banho, desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha, saí do banheiro e olhei pra sacada, vi o Percy sentado na beira da cama olhando pro celular, sorri. Abri o meu closet e peguei uma camisola, me vesti, puxei a cortina e desliguei a luz, deitei na cama e dormir de tão cansada que eu tava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Ein ein ein? KKK eu quero saber uma coisa: campanha faça o Percy sofrer, que tal? KKKKKK euri, enfim, deem as suas ideias ok? Vou esperar os reviews *-*
Beeeeijos cupcakes :*