Sister Of Elena,angel For Damon escrita por Cloto


Capítulo 74
Destinos selados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180591/chapter/74

Mystic Falls agora estava mais tranquila.

Mas todos ali ainda tinham um obstáculo para ultrapassar:Klaus.

A qualquer momento o obsessivo híbrido tentaria capturar Angela ou Elena.Por isso todos os seus amigos estavam a postos com as estacas de carvalho.

***

–Obrigada,Matt.

Ele não entendeu o que Jane quis dizer.

–Pelo o quê?

–Por me amar.E por me aceitar.Desculpe ter sido tão teimosa que você tenha precisado me dar aquele ultimato para que eu tomasse uma decisão.

Matt a abraçou.

–Você é um cara incrível.Obrigada por me deixar te fazer feliz.

–Eu amo você.Como poderia não deixar?

***

Melosidades a parte...

***

–Vocês duas têm certeza?-perguntou Stefan.

–Não gosto nem um pouco dessa idéia.

–Ninguém gosta,Damon.-disse Jean-Luc.

Ele entendia os dois,se fosse Selina estaria desesperado.

–Garotos,nós temos certeza.Não precisam ficar desse jeito.-disse Elena enquanto Angela revirava os olhos.

Sua irmã não tinha papas na língua,com certeza iria dá alguma patada certeira naquele bando de preocupados.

Elena estava ao volante e Angela no banco dos passageiros,Bonnie mostrou o lugar onde Klaus estava nesse momento.

–Não sei se isso vai dar certo.

–Vai dar.Nós vamos mesmo matá-lo.-garantiu Angela.

Pegaram tudo o que precisavam para o feitiço no porta-malas e foram até a frente da casa.

Elena desenhou um pentagrama com um giz no chão,enquanto Angela deixou a faca preparada.

Cortou a própria mão e entregou a faca para Elena fazer o mesmo.

O sangue das duas preencheu o cento do pentagrama.

Klaus saiu da casa,sabia que estava acontecendo alguma coisa errada,só não sabia como as duas tinham coragem de ir até ele depois de tudo.

Angela foi a primeira a vê-lo.

–Olá Klaus.

–O que estão fazendo?

–É o fim de seus híbridos.

–Querem matar Tyler também?-perguntou ele com ironia.

–Cuidamos de fazê-lo beber a poção que não o deixará ser afetado por nenhum feitiço.

Angela segurou o colar e fechou os olhos.

As memórias de Gisela eram uma ótima pista,mas realizar esse feitiço era apenas para uma doppelgänger,sem falar que Gisela ainda amava Klaus e não aceitaria matá-lo.

Klaus ficou paralizado pelo feitiço.

–Nesse momento seus híbridos estão virando pó.Foi o nosso sangue que os transformou,então só o nosso sangue pode matá-los.

As duas Gilberts pegaram as estacas de carvalho.

–Olha para você.O poderoso Klaus sucumbido a duas humanas fracas.-disse Elena,com raiva.

Ela tinha sido atormentada por Klaus por muito tempo para sentir alguma piedade,ele fez o inferno da sua vida e a da sua irmã com sua obsessão por poder.

Angela balançou a cabeça.

–Para que poder se você iria continuar sozinho?Do que adiantou a sua ganância?Eis o preço,Mikaelson.

Elena o atingiu na barriga e Angela no coração.

O corpo de Klaus pegou fogo,mas uma parte dele nem sentiu esse momento.

***

Música:Tudo passa,Nx Zero & Túlio Dek.

http://letras.mus.br/nx-zero/1320959/#selecoes/1320959/

Na vida tudo passa

não importa o que tu faça

O que te fazia rir

hoje já não tem mais graça

Tudo muda

Tudo troca de lugar

o filme é o mesmo

só o elenco que tem que mudar

Que alterar pra poder se encaixar

se não for pra ser feliz é melhor largar

Numa estrela cadente o sonho se faz presente

no compasso do batuque de um coração doente

A fera tá ferida mas não tá morta

Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta

***

Todos estavam quietos,ouvindo a música.

Elas estavam sentadas.

Sentiam algo que não sentiam a muito:paz.

Depois de todos os traumas sofridos,de machucados cicatrizados e de sofrimentos além das medidas,nem acreditavam que estavam livres de toda tensão,apreensão e de todo o medo de perderem suas vidas.

***

Porque o sol não se tampa com a peneira

Pra quem já tá molhado um pingo é besteira

Renovo minha força vendo o sol se pôr

pensamento longe renovo meu amor

Minha voz faz eco, tristeza que eu veto

não importa qual o papo

O papo aqui tem que ser reto

E cada chaga que a gente traz na alma

é a confirmação de que a ferida sara

E se restaura, já foi cicatrizada

eleve as mãos pros céus

Que a tua alma tá blindada

pois ninguém vive conto de fadas

Prefiro meu degrau do que sua escada

***

Angela e Damon estavam sozinhos no quarto dele na mansão dos Salvatores..

Ela estava deitada ao lado dele,com uma mão em seu peito.

–Você acha que vai conseguir superar tudo o que aconteceu?

–Eu vou,Damon.Eu superei minha mãe negligente,meu pai distante e toda falta de amor que eu passei antes.Eu posso seguir em frente,e posso seguir em frente com você.

Damon não entendeu,mas ela aproximou seu rosto do dele.

–Eu quero me transformar em vampira.

Ele sorriu e a beijou apaixonadamente.

Como Angela conseguiu um dia acreditar que viveria em uma vida sem amor?

***

E então,ele se viu em um campo florido.

Estava com as roupas e o penteado de sua época humana.

E então...Ele a viu.

–Gisela?

–Klaus.-disse ela,se aproximando.

Ela também estava com o vestido daquela época.

–Lembra dessas roupas?-disse ela,apontando para a barra do vestido.

Ele se lembrou.No dia do sacrifício,o dia em que ela morreu e ele se transformou em vampiro.Eles estavam com aquelas roupas.

–Nossa história foi interrompida naquele dia.Tive que esperar mil anos por você.

–Sinto muito não ter ouvido você.Sempre esteve certa.A ganância da minha mãe matou você,e a minha me matou.

Gisela fez um sinal negativo com a cabeça,indicando que não deveriam mais remoer o passado.

–Tudo passa Klaus.Menos o amor que damos.

Klaus ficou realmente feliz.

E essa era a primeira vez que experimentava a felicidade genuína depois de tanto tempo sem Gisela.

–Fica comigo?

–Sempre,meu príncipe.Amo você.

***

Sem querer controlar o que sinto

Vivo sem deixar sombras no tempo

Então se ligue

Busque felicidade

Pra existir história tem que existir verdade

Então se ligue

Pra existir história tem que existir verdade


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém mais além de mim ama essa música?
E...Infelizmente o próximo é último capítulo.O banner que eu pedi no dark ribbon ficou pronto e nossa,está lindo,irão amar!
Desculpem se ficou tosco demais,mas não consegui pensar em mais nada para o casal Klaus/Gisela.