Sister Of Elena,angel For Damon escrita por Cloto


Capítulo 7
Conhecendo Jane




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180591/chapter/7

Já era de noite e Elena entrou em casa.

Ouviu a televisão na sala,e pelo jeito Jeremy,Tyler e Angela estavam assistindo uma partida de futebol.

–Droga,joga pro David!Joga pro David!-gritava Angela,como se o rapaz pudesse realmente ouvir.

–Vai,vai,vai!-gritava Jeremy.

Tyler se encolhia de tensão na sala.

Jeremy e Angela começaram a pular de alegria enquanto Tyler fazia uma cara frustrada e se afundava no sofá.

–UHULL!É ISSO AÍ DODGERS!-os dois olharam para Tyler,que pegou a carteira do bolso e entregou dinheiro a eles.

–Não devia apostar contra mim quando se trata de futebol americano,Totó.

–É Tyler.

–Tanto faz.-ela contou o dinheiro-20 dólares certinho,sempre que tiver com a carteira recheada me avise.

Ele revirou os olhos e ela riu,a campainha tocou e Elena deixou que os dois Salvatores entrassem.

–E aí rapazes.-disse Angela,passando por eles para ir até a cozinha.

–Espera aí...-disse Stefan,se lembrando de uma coisa.-Eu já a vi antes!

–Antes onde?-perguntou Elena.

–No dia em que seus pais morreram,eu vi alguém jogando o carro dentro do lago.E acho que esse alguém era ela!

Elena puxou o namorado para o lado de fora,um pouco chocada.

–Por que não me falou isso antes?

–Por que...Eu achei realmente que era um acidente e a mulher tinha sumido muito rápido,eu não prestei atenção nela,tinha que tirar sua família de lá.

–Está dizendo que a Angela ou uma mulher igual a Angela matou os meus pais?

–Lembra que a Katherine confundiu a Angela com alguém?E essa mulher?Será que foi ela?E se a sua meio-irmã for realmente uma doppelgänger?

Elena ficou ainda mais preocupada.

–Klaus...se ele souber...Vai poder usá-la no sacrifício também!

–Entende agora por que Damon e eu estamos tão pertubados?

–Sim.

–Sem falar que...

Ele ficou de boca aberta por um tempo,com a cabeça nas nuvens.

–Que foi?

–Ela realmente é uma doppelgänger.

–Como pode saber?

–A mais ou menos quarenta anos,eu vi a outra mulher.

–Viu?

–Foi em um baile no Brooklyn.Ela disse que amava o Elvis e nós até dançamos juntos,a Angela tem o mesmo rosto que o dela!É isso mesmo,a Angela é uma doppelgänger!

–Droga!-disse Elena.

Ela entrou em casa e foi até a cozinha.

–Angela?

Ela tirou os fones do mp3 do ouvido.

–A mais ou menos um ano e meio você esteve em Mystic Falls?

–Não,eu só vim aqui a poucos dias,procurando o John.Por que?

–Por nada.

–Tá bom.

Angela passou por Elena e foi para a sala,onde Damon chamava Jeremy de emo.

–Quer deixar o garoto em paz,Damon?

–Ai,garota,vai a merda!

–Eu até iria,mas não sei onde você mora.-respondeu ela,cheia de ironia.-Jeremy,não que ele esteja certo,mas Simple Plan e Coldplay são realmente um saco.Agora tchau.

***

Damon estava em casa e já tinha estava de saída quando abriu a porta e se deparou com ela,com um belíssimo vestido vermelho.

–Angela?

–Posso entrar?

–Claro,entra.Por que você está vestida assim?

Ela sorriu e o empurrou com força,o jogando contra a parede do outro lado da casa e com uma velocidade surpreendente o tinha atingido na barriga com uma estaca,que o atravessou e chegou do outro lado.

–Deixe-me corrigir você.Sou Jane Hudson,mas acho que um nome mais significativo seria o de batismo.Janina Petrova,muito prazer.

–Parente da Katherine?

–Irmã.

Ele olhou para o enorme decote do vestido dela.

–Isso explica o estilo vagabunda.

Ela sorriu e virou as costas,enquanto ele tirava a estaca de si.

–Por que isso?

–Você matou a minha neta.Tinha que machucá-lo de alguma forma.

–Sua neta?Mas quem é a sua neta?

–Lexi.Quem acha que a transformou em vampira?

Ele suspirou de raiva e tédio.

–Ah,a Lexi.Isso explica muito.Você já é a terceira pessoa que me ataca por causa dela.

–O pobre Vicent,o namorado dela,ainda está com raiva de você.E já que eu não tenho nada para fazer aqui,já vou indo.-e sumiu com a velocidade vampira.

***

Angela tinha pegado o seu casaco e abrido a porta quando Jenna a chamou.

–Ei,mocinha,pensa que vai aonde?

–Eu só vou sair.

–Mas você tem que me avisar quando sai,menina,você mora aqui e eu sou responsável por você!

–Tá bem,mamãe.-dissse Angela,já fechando a porta.

–Essa menina não tem jeito.-comentou Jenna.

Angela estava na rua e andava,parando um pouco perto de uma árvore e pensando no quanto tudo estava diferente.Afinal,tudo o que habitava os filmes de terror era real,mordia,machucava e matava e não era fácil assimilar isso.

–Pensando muito?-disse uma voz feminina atrás dela.

Angela se virou,arregalou os olhos e ficou pálida.Por que era uma mulher simplesmente idêntica a ela.

–Ai,meu Deus!

–Também estou suspresa.

Logo a mulher tinha sumido e Angela a procurou,tomando um susto quando a viu atrás de si.

–Quer me matar do coração?

–Não,eu nunca matei pessoas da minha família.Jane Hudson,e prazer em conhecê-la.

–Você é...

–Sua ancestral?Sou.

–Deixa eu adivinhar...Minha mãe?

–Sinto muito por ela,Angela.Demorei horrores para encontrar o fio da meada.

–Que fio da meada?

–Gennaro Mazzieri.De Gennaro,fui até Maria e dela até você.

Angela se acalmou e resolveu enfrentá-la.

–O que faz aqui e o que quer aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente,eu vi alguns sites falando sobre TVD sendo exibida no SBT e não deu outra:o casal Stelena é muito amado!E Damon obviamente é o xodó das mulheres!
O que me impressionou é que um monte de gente falou para mim que Stefan e Elena não tinham química e eram sem graça.Mas todos os sites brasileiros não dá outra,é Stelena na veia!Tem gente que até pergunta se o Paul e a Nina namoraram...
Pena que ele casou com a Torrey DeVitto(pra quem não sabe quem é,ela fez o filme "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado")