Sister Of Elena,angel For Damon escrita por Cloto


Capítulo 4
Um dia quase comum




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180591/chapter/4

Angela estava indo para o Grill quando uma garota em uma bicicleta quase a atropelou.

Na tentativa de desviar,ela caiu no chão e o gato que estava na rede da bicicleta havia voado com o impacto e tinha parado no galho de cima de uma árvore.

–Mimi!-gritou a garotinha,que tinha ralado o joelho-Por que ela não desce?

Angela olhou bem para a árvore.

–Acho que ela machucou uma pata,por isso não saltou.-explicou a ela.

–Eu tenho que pegar a Mimi!E se ela não puder descer?-insistiu a menina.

–Fica aqui.-disse Angela,subindo a árvore com uma agilidade de fazer inveja a um macaco.

Ela se arrastou até o galho,que fez um rangido seco com seu peso.

–Droga.

O gato rosnou para ela.

–Calma,amiguinha.Sei que está com medo mas eu quero te ajudar.

Chegou um pouco mais perto,se arrastando devagar para que o galho não quebrasse com o peso dela.

Esticou a mão.

–Vem,Mimi.-Angela nem acreditou que estava falando com uma gata chamada "Mimi".É a mesma coisa que falar com um cachorro que se chama "Rex".

A gata finalmente foi na direção dela e Angela a pegou,pulando do galho e indo direto para o chão.

–Mimi!-gritou a garotinha-Muito obrigada moça!

–É melhor levá-la até o veterinário.

Depois disso ela foi na direção do Grill começar o seu novo trabalho.

***

"Até que não era um trabalho tão ruim."pensou Angela,saindo de lá e indo para casa.

Abriu a porta e viu Elena andando em direção a cozinha.

–Angela,vai querer jantar?

–Vou.O que tem hoje?

–Macarrão com molho e...

–Já está bom,obrigada,Ameba.

–É Elena.

–Tanto faz.

Ela foi até o quarto,tomou banho e desceu.

–Cadê a Joana e o Justin?

–É Jenna e Jeremy,e eles estão com o Alaric e Bonnie no Grill.

–Ahn.

As duas começaram a comer e Elena terminou antes de Angela.

Stefan e Damon haviam chegado nesse horário e entraram na casa.

–Oi.-disse Stefan,dando um selinho em Elena.

–Cabeção,Ameba,podem deixar a melação pra depois?-perguntou Angela-Eu estou comendo,não quero vomitar.

–Depois vocês falam de mim.-comentou Damon,fazendo os dois revirarem os olhos e Angela dar de ombros.-Sabe,eu vi uma cena muito engraçada hoje de manhã.

–Que cena?

–Angela trepando em uma árvore para salvar uma gata chamada Mimi.Pareceria Missão Impossível se não fosse tão ridícula.

Angela fechou a cara e alrgou o garfo.

–Perdi a fome.

Mas uma idéia foi indicada pelo brilho ameaçador de seus olhos e ela caminhou com o prato de macarrão calmamente até Damon,o virando com tudo na cabeça dele.

Ele fechou os olhos de raiva e ela saiu enquanto Stefan e Elena riam sem parar.

–Eu vou matar essa peste.

–Tudo bem-zombou Stefan-Mas tente matar a Angela depois que parar de cheirar a tomate,okay?

Elena riu mais ainda.

–Depois você reclama quando eu tiro sarro com a sua cara.

–É a convivência,fazer o que?-disse Stefan.

***

Duas horas depois,Angela havia decido a escada para pegar um copo de água na cozinha e se deparou com Elena.

–Oi.

Assim que voltou,reparou em alguns detalhes.

–Desde quando você se veste assim?E por que o seu cabelo está cacheado?

Mas a sua irmã,seu cunhado e o irmão de seu cunhado já tinham aparecido desesperados.

–Elena?Mas...

–O que você quer aqui,Katherine?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!