Sister Of Elena,angel For Damon escrita por Cloto


Capítulo 34
Beijada por Damon Salvatore?


Notas iniciais do capítulo

Vejam a capa do capítulo!Ela tem uma cena que vai ser usada!
Aliás,cena muito aguardada por vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180591/chapter/34

Damon dirigiu como um louco até o Grill.Angela até ficou com medo que eles batessem,não queria virar panqueca de carro.

–Vamos.-disse ele,enquanto ela ainda estava com as mãos agarradas no banco.

Angela gostava de velocidade,mas não gostava que o condutor fosse um maníaco homicida.Categoria em que Damon estava incluído até o último fio.

Ela saiu do carro e procurou a enorme mesa com todos os seus amigos.

–Temos um problema.-disse Damon.

–O que houve?

–Eu acho que ela está usando o colar de uma bruxa.

Bonnie franziu a testa.

–Acho melhor eu verificar.

–Ei!Vocês não estão planejando tirar o meu colar,não é?

–Usar um colar de bruxa é muito perigoso.

–Não!-disse Angela quando Bonnie estendeu a mão-Ah,me desculpe é que...Esse colar foi o único presente que a minha mãe me deu.

–Como assim?

–Foi o único.-garantiu ela.

Ninguém sabia o que dizer.

–Mas...Ao menos eu posso verificar se é seguro?-perguntou Bonnie.

–Ah,claro.-disse ela,tirando o colar e colocando na mão dela.

Bonnie fechou os olhos por alguns segundos e ficou intrigada.

–E então?

–Isso é definitivamente de uma bruxa.E não uma bruxa qualquer.É de uma muito poderosa.E você pertence a mesma linhagem direta que a dela.

–Mas a minha mãe não era bruxa.

–Alguém da sua família era.

–Talvez...-ela se lembrou das conversas que teve com Elijah-Ai meu Deus!Isso é da Gisela!

–Mas como durou tanto tempo?

–Parte da magia dela se impregnou no colar.E pelo o que eu vejo algumas memórias dela ficaram gravadas.Você teve sonhos estranhos?

–Alguns.

–São memórias da Gisela.Acho que você é descendente dela assim como a Elena descende da Charlotte.

Bonnie devolveu o colar a Angela.

–Não vai te prejudicar.Isso protege.

***

Klaus e Elijah sem encaravamn em silêncio,pensando na mesma mulher,muita amada pelo primeiro e muito amiga do último.

–Acho que pensamos a mesma coisa.-disse Elijah,quebrando o silêncio.

–Pois é.

–A Gisela era...Hum,como eu posso falar?

Flashback on

Gisela brincava com o filho,que dava altas gargalhadas com os beijinhos na barriga que recebia da mãe.

Klaus olhava aquilo maravilhado.Era quase palpável o amor que ela sentia por Gavin.

–É,eu sei que deve ser estranho se envolver com alguém que já tem um filho.

–Não é isso.É que você é viúva e mãe aos 17 anos.Você é muito jovem.

–Klaus,você não é muito mais velho que eu.-replicou ela,com um sorriso.

–É,eu sei.

–Charlotte foi passear com Eva.Você acha que minha irmã e minha sobrinha demoram?

–Do jeito que você está sempre mimando as duas,eu duvido que elas demorem.

***

Elijah tentou impedí-la,mas com apenas a força da mente o imprensou contra a parede.

–Não faça isso!

Gisela não o ouviu,cega de raiva.A grama do chão a sua volta secava.

Se voltou para o homem,com toda a fúria.Mas ele sorriu,sem saber com quem estava lidando.

–Hora,bruxinha,acha mesmo que pode me deter?Eu sou um lobisomem!

Gisela deu um sorriso falsamente inocente.Elijah estremeceu.Já tinha visto esse sorriso,e não era nada bom.

–Já ouviu falar da minha ancestral,Morgana Le Fay?Ela tinha um feitiço chamado Beijo da Morte.Sabe por que ele tem esse nome?

Gisela beijou o lobisomem.

O rosto dele ficou branco,as veias saltaram e ele caiu no chão de olhos esbugalhados e morto.

Flashback off

***

Damon já tinha bebido todas.

Estava podre de bêbado.Angela suspirou,pôs o braço dele em cima de seu pescoço e o carregou para fora.

Tencionava levá-lo até o carro.

Mas no meio do caminho,Damon ficou ereto de repente,encurvou o braço,a prendendo,e sem que ela esperasse a beijou.

Angela não sabia que um beijo poderia ser tão intenso,ficou com pernas bambas.E então percebeu que era Damon quem a estava beijando e o afastou.

A criatura estava bêbada feito um peru de natal,nem lembraria que a tinha beijado.

O que era irônico.Só tinha sido beijada duas vezes na vida.Nas duas,o cara a agarrou enquanto estava bêbado.Se bem que a primeira experiência não se comparava com a segunda.

Não culpava Elena por estar dividida,realmente os hormônios ficavam em polvorosa com um cara desses.

***

No dia seguinte,Damon tocou na campainha da casa dos Gilberts e Angela atendeu.

–E aí?

–Posso falar com você?

–Ah,claro,entra.-disse ela,se afastando da porta.

–Eu tenho ingressos para um show e ninguém quer ir.Você iria comigo?

–Show?Show de que?

–De uma banda.

–Para de enrolar e diga de que banda!

–Linkin Park.

Ela ficou paralisada por alguns segundos.Depois pegou a bolsa e o arrastou pelo braço até a Ferrari.

–VAMOS!ACELERA ISSO!

Ela pôs o cinto de segurança e ele deu a partida.

–Angela,eu não consigo me lembrar de nada de ontem.

–Claro,eu ficaria surpresa se lembrasse.O meu patrão ficou desesperado por que você esvaziou o estoque,e o estoque reserva de bebidas.

Ele deu de ombros.

–E então?Fiz alguma coisa errada?

Ela fez a sua melhor carinha de inocente.

–Não,eu te deixei em casa e você capotou no chão mesmo.O Stefan te pôs no seu quarto.

–Ãhn.

Aliviada por ele ter engolido,Angela se encostou no banco e sorriu só de pensar no show do Linkin Park.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!