Sister Of Elena,angel For Damon escrita por Cloto


Capítulo 23
Língua suja




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180591/chapter/23

Angela acordou com muito mau humor.

Tentou dar um jeito no cabelo,lavou o rosto e desceu para tomar o café da manhã.

Damon estava sentado na escada e a viu.

–Gostei do pijama curtinho.

–Ah,não enche!

–Comprou em um sex-shop?

–Pois é,no mesmo sex-shop onde você comprou seu vibrador.

–Ai,essa doeu!-disse ele.

–Em cima ou embaixo?-zombou ela.

–Hahaha.-disse Damon,dando uma falsa risada desanimada-Está azeda hoje.

–Eu fui acuada por um Original,ouvi uma história louca e estou com uma baita TPM,é uma grande surpresa que eu não esteja de bom humor.-disse ela,com a ironia no nivel máximo.

Ela foi até a mesa,bufou e se sentou.

–O que houve?-perguntou Jenna.

–TPM.-disse ela,antes de comer.

Todo mundo fez uma careta,mas continuaram a comer normalmente.

Assim que terminaram,Elena deu um pequeno beijo em Stefan e acompanhou Angela até o quarto dela,mas quando chegou,Angela já tinha escolhido a roupa.

Ao mesmo tempo,Damon sentou do lado de Stefan com o velho sorrisinho de canto debochado.

–Também está xeretando a conversa delas?

–Não estou cometendo nenhum crime.-se defendeu ele.

Damon apenas deu outro sorriso e continuaram ouvindo.

Angela se olhava no espelho e achou que a roupa ficou boa.

–Está perfeita!-disse Elena-Essa roupa vai fazer essa cidade te amar ainda mais!

–Eu não preciso.É fácil me amar pela minha personalidade,meu bom humor,minha inteligência,minha beleza e minha incrível capacidade de ouvir Evanescence.

Stefan olhou para Damon desconfiado.

–Ei,eu não ensinei isso a ela.-se defendeu ele.

–Ah,e avisa ao seu namorado que o cabelo dele está melhor agora.Vi a foto dele nos anos 90 e devo dizer que moda grungie e ele não se misturam.Ah,e diga que é feio seguir modismos!

Stefan olhou espantado para Damon.

–Tá,agora deu medo.-admitiu o Salvatore mais velho.

Angela passou correndo,disse um "oi" para os dois e foi para o trabalho.

***

Assim que ela voltou,tomou um banho e estava assistindo uma comédia com Jeremy comendo pipoca.

Os Salvatores vieram e enquanto Damon se sentou ao lado de Jeremy no sofá,Stefan foi até Elena,que estava na cozinha.

O telefone de Jeremy tocou.

–É a Bonnie.Com licença.-ele pôs a tigela no colo de Angela e foi embora.

–Que filme é esse?

–É "Como enlouquecer seu chefe".

–Ãhn.

Damon pegou a pipoca sem cerimônia e Angela puxou a tigela de volta.

–Me dá isso!

Os dois começaram a puxar a tigela como se fosse um cabo de guerra.

Elena e Stefan assistiam a tudo de olhos arregalados.

–Ás vezes eu não sei quem é mais criança.-comentou ela,quando Angela bufou e conseguiu puxar a tigela para o seu lado.

–Ha!

–Você me queimou!-acusou Damon.

–Você ficou doido?

E continuaram a brigar pela tigela de pipocas.

***

Angela estava sentada na soleira da porta,quando Jane apareceu.

Ainda não estava acostumada em ficar perto de alguém que poderia passar por sua irmã gêmea.

–E então,como foi o seu dia?

–Tranquilo.

E então Angela olhou para Jane de uma forma estranha.

–O que foi?Por que me olha com essa cara?

–Jane.Tem algo que eu não sei sobre você.

–E o que seria?

–Quem transformou você?

A essa pergunta,Jane segurava o pescoço de Angela um segundo depois.

–Você é parte da minha família,e tal,mas não faça essa pergunta nunca mais!Está ouvindo?

Angela assentiu com a cabeça e não pode deixar de notar uma lágrima escorrendo no rosto tão idêntico ao seu.

Jane a soltou e virou as costas.

–Foi tão ruim assim?

–Nas últimas horas da minha vida humana,eu passei pelas piores coisas que você nem imagina.Me senti no inferno.E de certa forma entrei nele quando acordei para a vida vampira.

Jane sumiu com a sua velocidade sobre-humana.

***

Em casa,Katherine sorriu cinicamente para a irmã.

–Foi ver sua querida pirralhinha?

–Ela é a minha última descendente,do mesmo jeito que Elena é a sua.Não se preocupa com o fato de que talvez elas sejam a última geração Petrova?

–Não sei.Estou pouco me lixando para isso.

Jane balançou a cabeça.Uma vez vadia egoísta,vadia egoísta para sempre.

–A garota sabe?

–Sabe o que?

–Não,não sabe.Mas a minha língua está coçando para contar quem te transformou,e como transformou.

Jane já tinha arrancado Katherine da cadeira onde estava sentada e jogado contra a parede.

Katherine avançou na irmã,mas Jane foi rápida e a pegou pelo cabelo,forçando-a a encará-la.

–Eu não sou ninguém desse bando de fracotes com quem você gosta de brincar,irmãzinha.Você vai descer o braço com alguém do seu tamanho se me encarar.

–Que foi,assunto sensível demais?

Ela soltou a irmã com um gesto de desdém.

–Se contar sobre a minha transformação,o seu querido Stefan Salvatore vai saber quem é o pai da sua filha.

–Ele já morreu.-desafiou Katherine.

–Não falo do irmão do meu marido,sua besta.Estou falando do pai verdadeiro do seu bebê.-Foi até o ouvido dela e cochichou um nome.

Katherine arregalou os olhos e ficou boquiaberta.

–Pois é,querida,eu sei toda a verdade sobre esse assunto.O interessante é que a sua história se parece com a minha,de certa forma.

Jane levantou a mão em sinal de amizade.

–Você fecha o seu bico que eu fecho o meu.Fechado.

A contragosto,Katherine apertou a mão da irmã.

–Ótimo.-disse Jane,satisfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!