Long Kiss Goodbye - Sakura X Hinata escrita por Megurine


Capítulo 7
Capítulo 7. Sangue.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180531/chapter/7

– Sakura -

Acordei com uma dor terrível em minha cabeça, senti um líquido quente escorrer em meu rosto, olhei para o chão aonde ele gotejava, era sangue. E pelo ardor que eu sentia na área de onde o sangue parecia vir, provávelmente era meu.

Tentei me mover, e percebi as amarras ao redor dos meus pulsos, e dos meus tornozelos, olhei em volta, Hinata estava amarrada também, jogada a meu lado. Ino estava presa em uma árvore, uma kunoichi* da Vila do Som parecia estar tentando retirar informações dela, pois ao redor desta kunoichi haviam outros shinobis, concentrados em fazer selos que eu desconhecia.

Abaxei-me novamente, alcançando as mãos no rosto ferido de Hinata, com muito custo consegui acorda-la, seus olhos perolados me fitavam confusos, eu também não sabia o que fazer, como pude não deixar uma armadilha de segurança em frente a rocha...como fui...inconsequente.

Graças a minha força descomunal, não foi dificil me livrar das amarras, e logo que o fiz, peguei Hinata em meu ombro, e pulei para a copa de uma árvore, desamarrando-a, na próxima a ser resgatada seria Ino, eu não poderia deixa-la assim.

Quando eu estava prestes a pular do tronco da árvore para salvar Ino, Hinata puxou-me pelo pulso, manteve a boca próxima a meu ouvido e sussurrou um agradecimento. Senti minhas bochechas arderem com a proximidade... O que...?


Hinata -

Não foi um jeito muito bom de acordar, senti dor de cabeça logo que abri meus olhos. Levantei o olhar para Sakura, que me tocava no rosto, eu via o desespero transparecer em seus olhos verdes confusos.

Tentei me levantar...minhas pernas amarradas não permitiram tal proeza, eu vi Ino amarrada em uma árvore, alguns shinobis provávelmente tentando retirar informações. Sakura passou os braços ao meu redor e me levantou em seu colo, movendo-se agilmente para o alto de uma árvore atrás de nós. Colocou-me em um lugar seguro e escondido, e me desamarrou. Seus pés já brilhavam em uma aura azulada, ela estava concentrando o chakra para pular direto para cima dos shinobis da Vila do Som, acredite. Mas não poderia deixa-la ir sem agradecer.

Eu a segurei pelo pulso, e a puxei para cima de mim. Suas costas apoiaram-se em meu ombro, e eu aproximei o rosto de seu ouvido, sussurrando palavras de agradecimento. Com relutância eu a soltei, deixando-a seguir seu resgate.


– Sakura -

Estranho, sim, aquilo foi muito estranho. Mas eu não tive tempo de questionar, apenas saltei da árvore, direto para cima da kunoichi que estava aplicando o jutsu em Ino, soquei-a bem no rosto, o que a fez voar para longe pelo menos 10 ou 12 metros. Os outros 3 shinobis me olharam com espanto, sem muita dificuldade, derrubei os 3, e soltei Ino, que estava desacordada.

Coloquei-a em meu ombro e chamei Hinata, com a esperança de que ela pudesse ao menos se mover sozinha. Por sorte ela conseguia.

Começamos a correr de volta para Konoha.


– Hinata -

Com incrivel habilidade, vi Sakura derrubar os 4 ninjas da Vila do Som, e soltar Ino, colocando-a em suas costas.

Ela me chamou, e eu me movi, para poder acompanha-la, minhas pernas ferviam de dor, mas eu pude me mover com o tempo, acompanhando-a.

Sakura nem precisou falar, para eu entender que iriamos voltar imediatamente para Konoha, e que precisavamos correr para abrir uma distância rasoável dos arredores da Vila do Som.

Logo chegamos aos limites de Konoha, e fomos recebidos por ninjas médicos, que levaram Ino demaiada, e eu e Sakura para o hospital, ela tinha um ferimento grave na cabeça, mas não parecia se importar.


– Sakura -

Carreguei Ino com muito custo, não reduzi a velocidade nem por um minuto, continuei a correr, e Hinata me acompanhando.

Quando chegamos em Konoha, a equipe médica que eu havia pedido para aguardar, estava lá...graças.

Levaram Ino, e depois eu e Hinata.

Trataram meus ferimentos, e os de Hinata. Ficamos no mesmo quarto, e logo estavamos sozinhas nele.

Virei-me de lado tentando dormir um pouco.


– Hinata -

Fiquei no mesmo quarto de Sakura, que não parecia querer muita conversa, ela se virou de costas para mim, e aparentemente dormiu. Eu fiz o mesmo.




–-----------------------------------------------------------------------------------


*Kunoichi - Equivalente de shinobi. Ultilizado para designar ninjas do sexo feminino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Até o próximo.
Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Long Kiss Goodbye - Sakura X Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.