Lucy And The Lost Goddess escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180501/chapter/6

– Desculpa. - disse enquanto segurava a mão que a pessoa que eu esbarrei me estendeu.

– Não, a culpa foi minha, eu sempre esbarro nas pessoas quando a viagem nas sombras dá errado. - disse ele.

Quando olhei para ele quase tive um troço, agora já de pé, ele era o filho de Hades.

– Sou Nico di Ângelo. - disse o moreno.

– Lucy Solace, mas pode me chama de Lucy. - disse sorrindo.

– Claro. – disse Nico sorrindo também. - Ah, olá Lizzy.

– Oi Nico. - disse ela ainda prendendo o riso vendo a minha cara.

– Tenho que ir, até mais. - disse o filho de Hades que agora eu sei o nome.

Ele devia ter minha idade, uns treze anos. Ele deu as costas para nós e foi em direção aos chalés parando em frente ao chalé todo preto, logo em seguida entrando nele.

– Descobri, descobri, descobri! - cantarolava Lizzy, fazendo uma dancinha ridícula da vitória.

– Ah, fica quieta Lizzy. - disse seguindo na direção contraria do Nico, no caso, para a arena de lutas.

– Você está gostando do di Ângelo. - falou ela. -Ele é super esquisito. Nunca tinha falado comigo ou com mais ninguém, além da Annabeth e do Percy. – falou sorrindo.

– Já falei para ficar quieta. - disse, mas mesmo, assim sorri.

– Acho que estou sentindo cheiro de amor no ar. - disse uma garota de cabelos loiros e olhos castanhos que se aproximava da gente. - Sou Amanda Smith. - disse estendendo a mão para mim.

– Prazer Amanda, sou Lucy. - falei.

– Mas como eu estava falando, senti cheiro de amor no ar. Quem é que está apaixonada aqui? - perguntou Amanda.

– A Lucy. - disse Lizzy.

– Que irmã que eu tenho. - resmunguei baixinho.

– Sério? Por quem? - perguntou Amanda.

– Pelo filho de... – começou, mas foi cortada por mim.

– Pelo filho de ninguém. - disse alto, mas ela fingiu não me escutar.

– Filho de Hades. - disse Lizzy sorrindo maliciosa.

– Eu falei para você calar a boca Lizzy! – disse brava.

– Jura? Mas logo por ele? - perguntou Amanda.

– Ele esbarrou na gente, ainda se apresentou para Lucy e me deu oi pela primeira vez! - disse Lizzy surpresa.

– Jura? Ele nunca fala com ninguém! Acho que ele está apaixonado também! - exclamou Amanda toda feliz.

– Calem a boca! - disse me irritando.

Que raiva elas não sabem ficar quietas não? Se vocês me perguntarem onde eu moro, eu vou dizer eu moro aqui perto do acampamento, a uns 10 quilômetros de distancia. Na parte onde eu moro, nunca choveu. Eu também nunca tinha me irritado ou ficado magoada, triste, ou outra coisa qualquer. Pois estava sempre feliz e confiante.

Mas agora estava com raiva e do nada começou a chover. Não sei por que, mas tenho a leve impressão de que isso fui eu quem fez. E para piorar eu era a única que não estava me molhando. Mas isso só acontece com filhos de Poseidon e outra, a chuva nunca passa da barreira. Mas por incrível que pareça ainda, só estava chovendo no acampamento, fora dele não. Estranho.

– AAAAAAAAAAAAAA. - começou a gritar Amanda.

– O que foi? - perguntou Lizzy.

– Minha chapinha. - gritou e saiu correndo para o seu chalé.

Lizzy foi correndo atrás dela. Sai pisando duro de lá e fui até a praia e me sentei na areia da praia para me acalmar. Olhei para cima e percebi que não havia nuvens em volta do perímetro do acampamento, mas em volta de mim.


Continua...

–------------------------

N/A:

Hello pessoas lindas que eu amo...

E então gostaram do capitulo? Espero que sim... Estou feliz, pois eu finalmente recebi os 5 reviews que pedi, e também por estar ganhando novos leitores...

Então pessoal, não sejam tímidos e deixem um review, estarei esperando.


O próximo capitulo só irá sair quando eu receber 6 reviews, então estou esperando, ok?

Até o próximo capitulo.


Bjs com gloss de cereja,


Dani.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo revisado - V Black