Lucy And The Lost Goddess escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente a fic agora não tem dia certo para postagem, então quando der eu estarei postando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180501/chapter/3

Sorri com isso e peguei um dos arcos e algumas flechas para tentar. Quando eu já tinha acertado umas oito vezes o centro do alvo e estava me preparando para lançar uma nona flecha, os campistas chegaram e me olharam meio confusos, depois viram o alvo e me olharam mais confusos ainda.

– O que está acontecendo aqui, que vocês não estão treinando? -perguntou Quíron se aproximando de onde estávamos.

Quando ele chegou e me viu pronta para lançar a flecha no alvo, me olhou confuso e quando olhou para o meu alvo, me olhou de um jeito mais intenso ainda.

Dei de ombros e continuei a lanças minhas flechas. Só tinha mais três, contando com a que estava para lançar e quando acabou minha alvejada, percebi que nenhuma tinha saído do meio do alvo.

Sorri e guardei o arco, indo em direção à aglomeração. Aos poucos, todos foram indo para os seus respectivos treinos me deixando sozinha com Quíron.

– Como você conseguiu lançar todas aquelas flechas direto no alvo? -perguntou espantado.

– Não sei, só tive vontade de tentar praticar o arco e flecha e assim fiz. -disse dando um sorriso de "Eu tenho 32 dentes perfeitos!".

– Aham. - falou ainda olhando de mim para o alvo em que estava treinando.

– Posso treinar qualquer coisa Quíron? - perguntei na esperança de poder ir jogar basquete com o chalé de Apolo.

– Pode sim. - disse me olhando. - Tenho que ir. - falou sorrindo e saiu para o meio dos alvos.

Dei de ombros e fui até a quadra de basquete, ainda dando um sorriso "Tenho 32 dentes perfeitos!".

– Oi, posso jogar? - perguntei para um menino que estava sentado em um banco relaxando um pouco.

– Você acha que consegue vencer a gente filha das Flores? - perguntou.

– Eu acho sim. E eu não sou filha da Deusa das Flores! - exclamei.

– Se não é por que está no chalé dela? - perguntou confuso.

– Minha mãe é filha de Antheia e eu sou neta de Lady Antheia, só não sei quem é meu pai, que por acaso também é um Deus. - falei.

– Isso é confuso. - disse ele. - Mas pode jogar sim. PESSOAL. - gritou por fim.

– Sim? - disseram eles.

– Ela quer tentar jogar. Vamos ver se ela ganha da gente? - perguntou sorrindo de canto.

Houve vários murmúrios de concordância.

– Então vamos lá. - disse uma garota de cabelos pretos e olhos azuis, como os meus. - Sou Lizzy Johnson. - disse estendendo a mão para mim.

– Mery Lucy Solace, mas pode me chamar de Lucy. - falei.

– Vamos Lucy. – falou Lizzy e fomos para a quadra.

– Vamos fazer fila e tentar acertar a cesta. - disse outro garoto.

Fizemos a fila e eu e Lizzy éramos as ultimas. Todos eles acertavam de primeira a cesta. Quando chegou a minha vez eu também acertei de primeira e todos me olharam meio estranho.

– Deve ser sorte de principiante. - disse um garoto.

– Quer tentar de novo? - perguntou outra garota.

– Pode ser. - falei e peguei a bola de novo.

Preparei-me e joguei acertando de novo a cesta.

Todos ainda estavam confusos, mas continuamos o treino até que ele acabou. Eles foram para a arena de batalha e eu fui para as forjas, onde os meninos falaram que eu tinha que achar minha arma. Bati na porta do chalé de Hefesto e um garoto de cabelos pretos e olhos castanhos atendeu.



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo.
Pelo amor de deus mandem comentários nem que seja só para dar sinal de vida.
Se eu não ganhar pelo menos 2 comentários até o dia 20/12 eu cancelo está fic, pois não terei nenhuma motivação para continuar.
Bjs,
Dani
Capítulo revisado - V Black