Untitled escrita por kouelho


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180467/chapter/1

Masao’s POV


A noite estava maravilhosa. Simplesmente perfeita.

Eu amo a noite. Amo observar a lua, as estrelas. E hoje havia algo de especial: era lua cheia. Como eu amo a lua cheia. Acho o céu o fenômeno mais lindo da natureza.

-Yukio... – sussurrei no ouvido do meu namorado, acariciando seus cabelos. Estávamos deitados naquele sofá, ele encostado em meu peito, nossas respirações regulares e sincronizadas. Não havia coisa melhor do que aquela. Eu já não sei há quanto tempo estávamos ali, mas isso não importava. Eu estava com ele, não precisava de mais nada.

-Diga, Masao... – ele disse no mesmo tom que eu. Seus olhos estavam fechados. Parecia estar sonolento. Depositei um beijo no topo de sua cabeça, sentindo seu aroma doce.

-Olhe para o céu. – ali conseguíamos ver o céu, pois a porta da varanda estava aberta e o sofá ficava ao lado.

Vi ele abrir os olhos devagar e olhou para a direção que eu disse. Percebi um pequeno sorriso se formar em seu rosto.

-Não é lindo, meu amor? – apertei meu abraço em volta do seu corpo pequeno.

-É lindo sim, Masa. – ele se aconchegou em meu corpo e segurou meus braços, fazendo uma leve carícia com suas mãos pequenas e fofinhas.

-Sabia que eu amo o céu? – eu disse ainda observando aquela imensa escuridão, com apenas alguns pontos de luz.

-Eu também... – mordi sua bochecha de leve e depositei um beijo ali. Ele sorriu com o gesto e entrelaçou seus dedos com os meus.

-Só tem uma coisa que eu ame mais que o céu. – desviei o olhar do céu para olhar meu chibi.

-E o que é esta coisa tão importante pra você amar mais que o céu? – ele disse de maneira divertida, virando um pouco seu corpo para mim.

-Você. – disse sinceramente. Eu com certeza amava mais o meu baixinho do que o céu. É ele que me faz feliz, me anima, me tira do sério, me ajuda sempre quando eu preciso, que me ama de verdade.

-Eu te amo, Masao. – ele virou completamente seu corpo para mim, ficando sentado em meu colo, com uma perna de cada lado de meu corpo, com seus braços em volta do meu pescoço.

Selou seus lábios com os meus, um beijo calmo e sem malícia. Apenas provando um pouco do amor que tínhamos.

-Eu te amo também, chibi. – ele fez um bico, provavelmente pelo apelido que ele dizia não gostar. Mas eu sabia muito bem que ele gostava quando eu o chamava assim. Escondeu seu rosto na curva do meu pescoço e depositou leves beijos naquela região. 

Ele conseguia me fazer suspirar só com aqueles gestos.

-Você é tão lindo... não quero te perder nunca. – ele disse enquanto passava os lábios pelo meu pescoço, depois voltando a olhar em meus olhos.

-Você nunca vai me perder, vou ser sempre seu. – ele sorriu e selamos nossos lábios novamente. Ele se virou e voltou a deitar sua cabeça em meu peito. Continuamos a observar o céu.

Eu não precisava de palavras, apenas a sua presença ali era o suficiente.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :3
Espero que tenham gostado. ♥