The Dark Princess escrita por Gi Valdez


Capítulo 1
Capítulo 1 - Quando o problema nasce


Notas iniciais do capítulo

Oooi meus novos leitores, beem,é... ela é um pouco diferente das minhas fics "normais"
me veio um momento dark de inspiração e eu tive que fazer essa fic,espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180374/chapter/1

Há milhares de anos, uma filha de Hades e um filho de Zeus se apaixonaram, e mesmo com o ódio entre seus pais, o amor venceu, dando espaço a uma pequena e delicada menina.

Ela tinha puxado a mãe, a maior parte dos poderes, os negros e compridos cabelos lisos, e a preferência pela morte....

Ela se chamava Amyssa, um nome diferente para uma garota diferente...

Aos poucos, Hades foi se encantando pela neta, que levava uma sexta com flores silvestres para ele e Perséfone, que mesmo a menina sendo uma neta de um fruto de traição de seu marido,acabou encantando se por ela também.

Porem uma guerra começou, e os pais da menina padeceram sobre os pilares incrivelmente brancos do Olimpo.

Depois da incrível perda, Hades e Perséfone adotaram a neta que como a filha que nunca tiveram e lhe deram a imortalidade.

Séculos depois, a jovem cresceu e se tornou incrivelmente desejada no Olimpo, porem solitária no mundo inferior, acabou virando fútil e mimada...

Até que como sempre surge um certo deus , será que mesmo depois de um amor ela pode mudar?

Lá estava ela,sentada no trono ao lado de seu pai, que na verdade era seu avó, fazendo a unha, obviamente preta, usando um vestido com um corpete justo e uma saia, junto com um all star, combinação estranha, mais comum.

Usando uma coroa negra com uma caveira de diamante, ela exaltava medo, não era pra menos que era a deusa das trevas, a mais esnobe e desejada do Olimpo, porem os poucos que a conheceram quando jovem se perguntavam:

onde está aquela menina pequena e delicada, que carregava flores em uma cesta pelo mundo inferior, com seus enormes cabelos que chegavam a arrastar no chão caso se abaixasse está?

E ela sempre respondia:

No mesmo lugar que meus pais, enterrada, mais viva no Elísio, lugar que você nunca vai ver se tocar no assunto de novo...

Imersa nos pensamentos, ela não percebeu a chegada de Hermes, deus no qual havia vindo entregar uma mensagem a Hades.

– Olha olha se não é a princesinha do Olimpo!

– Vá tomar naquele  lugar Hermes.

– Que boquinha linda mais suja...

– Não vou dizer nada...

– Já disse sua imprestável.

– olha como fala comigo seu ...

– Olá Hermes.

Disse Hades interrompendo a discussão dos dois, que bufaram infelizes.

– Olá papai.

– Oi querida.

– Hades, estou trazendo uma mensagem do Olimpo.

– e qual seria ela?

exclamou Hades surpreso.

– Poderiamos ficar a sós?

Enquanto Hermes falava, ele abriu um sorriso malicioso direcionado a Amy... os dois se odiavam profundamente.

– Mais é claro, Amy... poderia se retirar por um momento?

– Mas....

– Sem mas, vá para seu quarto.

Assim que ela se retirou, Hermes bufou e falou desanimado.

– Zeus pediu para que sua neta vá passar seis meses com ele, no Olimpo.

– Mais que audácia, é obvio que não, já não basta Perséfone, agora Amy deve ir também?

– ele pediu somente seis meses, depois ela volta para cá.

– Vá e diga para Zeus que as possibilidades são de um em um milhão...

– Ele disse que ele tem direito da neta também e exigiu seis meses caso você negasse...e que ela deve ir agora comigo!

– COMO? ZEUS NÃO MANDA EM MIM!

– sinto muito Lorde Hades, mais são essas as ordens do meu pai.

– por que isso, por que isso agora?

Exclamou Hades passando do tom raivoso para o tom triste...

– Tio, eu não sei, não sei mesmo.

– mande ela arrumar as malas, e voltar quando quiser, se ela não quiser ficar seis meses eu vou busca-la pessoalmente, e diga isso ao meu irmão...

– ok tio....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou pequeno, mais é mais uma introdução do que um capitulo.
Reviews?
beijinhoos