Ao Ritmo Do Coração escrita por TenYearsAfter


Capítulo 5
O beijo do Traidor


Notas iniciais do capítulo

Ohayo gays , mais um cap , espero que gostem.
Vaaaaarios beijos
Ja ne!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180330/chapter/5

Fiquei arrepiada com a aproximação de Sasuke , meu corpo parecia responder quando ele estava presente , sentia uma formigação pelo corpo e minhas mãos pareciam estar encharcada de suor ,sentia -me protegida ao lado dele. Depois da aula de canto e dança , me dirigi para a proxima aula , que seria de Espanhol, com o professor Orochimaru.

Atravessei o corredor ,estava tranquila , pois já conhecia a escola,e suas respectivas salas , entrei na sala onde estava escrito:

Curso de Espanhol

Entrei na sala , logo de cara , observei que ela era diferente de todas que já tinha entrado , as paredes normalmente brancas ,eram em tom de rosa , tinhas uns quadros na parede , que deduzi que era o professor , sinceramente?? Gostei bastante desse novo ambiente , me sentei na primeira carteira , de cara com professor , pois Espanhol, não era lá , a minha melhor materia. 

Como fui a primeira a entrar , tive que aguardar uns minutinhos até o restante da turma e do professor chegarem, avistei Hina , fiz um sinal , para ela me ver , deu certo , pois ela se sentou na carteira ao lado.

Hina: Oi sah, que bom ter você como minha parceira na aula de espanhol. Vi que Naruto inrrompia pela porta  frente , quase trombando com o professor , mas consegui se equilibrar , caminhou até onde eu e hina estávamos .

Sah: Não é sou eu que faço o curso de espanhol, Hina fez cara de paisagem ,então apontei na direção de Naruto. Hina virou o rosto e rapidamente o desvirou , com as bochehas assumindo um tom de rosa para vermelho. Um sorrisinho brotou em meus labios , tudo estava se encaixando , era por isso que sempre que Naruto se aproximava , Hinata quase desmaiava , mas é claro que o desmiolado do Naruto não tinha percebido AINDA., pois Haruno Sakura iria unir esses dois corações.

Inner: Peralá , e eu ??? Vou ficar aqui de lado eh??

Sakura: Vai começar. Minha adoravel Inner não parava de tagalerar , mas logo se calou. Naruto se aproximou e disse:

Naruto: Bom dia ,Hina e Sah!!

Hina: O- oi Naruto

Sah: Olá .

Nos sentamos todos juntos , formando um trio, o professor tinha terminado de arrumar suas coisa e disse:

Orochimaru: Olá turma , bem - vindos ao curso de Espanhol, sou o professor Orochimaru , não qerendo ser exibido , sou o M-E-L-H-O-R professor da escola. Começei a rir , tinha gostado muito do Orochimaru , me assutei  com sua repentina presença ao meu lado , não sabia o que dizer , pois seus olhos estavam vidrados em meu cabelo , achei que ele iria começar a rir , mas ele fez ao contrario:

Orochimaru: Esse cabelo é seu mesmo?

Inner: Não eu peguei emrestado ali , e claro que é meu ne ,meu filho!. Ignorei minha Inner e respondi:

Sah: Sim , e meu mesmo , porque??

Orochimaru: Porque ele é simplesmente lindo , A-M-E-I. 

Sorri internamenti, até que Naruto se pronuncia:

Naruto: Parece que você fez um amiginho. O professor começou a aula , falando como a lingua espanhola é encantadora ,  como foi parar na Konoha High Eschool, foi muito legal a aula , umas das melhores, sai de lá , eu , hina e Naruto , fomos até o refeitorio, encontramos por la: Ino , Gaara, tenten , neji, Kankurou , Temari , e Sasuke. Até que o baka do Naruto quebra o maravilhoso silencio:

Naruto: TEEEEEEME , ATÉ QUE ENFIM SE JUNTOU A NÓS NOVAMENTE , SE CANSOU DOS POPULARES EH????

Sasuke: Ah , cala a boca dobe .

Todos rimos com a atitude deles , pareciam dois meninos de dez anos de idade , implicando um com o outro, não comi nada , pois estava sem fome , fiquei vendo a Ino implicando com o Gaara , e ele fazendo cara de : To nem ai mesmo.

A sineta tocou anunciando nada mais nada menos que dois tempos de Matematica com o professor Kakashi.

Inner: Se matematica fosse boa , não começava com mate.

Sah: Ah não , nem começa.

Inner: Algum bicho te mordeu hein???

Sah : Não , porque??

Inner: Eu não posso falar nada , você já fica com essa cara. 

Sah: Ué , com que cara você quer que eu fique, so tenho essa!

Inner: Ainda bem neh , porque se tivese duas, eu te convidaria pra assustar um castelo ali perto , estão mesmo precisando.

Sah : Ah cala a boca vai. 

Enfim , chegamos na sala ,  Kakashi , ja estava lá , colocando uns exercicios na lousa , sobre logaritmos, sentei e começei a copiar a tarefa , até que alguem toca meu braço , nem precisei olhar pra saber quem era , meu coração quase saiu pela boca , começei a suar ,já sabia de quem se tratava : Sasuke.

Olhei para cima ,econtrei dois pares de olhos incrivelmente profundos me encarando , senti que ele podia ler minha mente e digo:

Sah: Sim , Sasuke?

Sasuke: Hum.. é que o professor falou para você ser minha parceira na aula dele.

Sah: Ok. Fiquei muito feliz , nem prestei muita atenção na aula , pois uma certa pessoa a roubava , quando a aula terminou , anunciando a ida para casa , senti alguem puxar meu braço, automaticamente tentei me livrar até que ouço aquela voz:

Sasuke: Calma , não é nenhum psicopata , é so o Sasuke.

Sah: Desculpe , estava distraida. Menti.

Sasuke: Entendo .

Sah: O que foi Sasuke??

Sasuke: Hum... queriateconvidarprairtomarumsorvetealicomigo.

Sah: Desculpe, não entendi nadinha, repete por favor , mas devagar agora.

Sasuke: Queria te convidar pra ir tomar um sorvete comigo , topa?? 

Corei , e rapidamente respondi sem pensar:

Sah: Ok, vou ir para casa e te encontro lá.

Sasuke: Não eu te pego  ,é por minha conta, te pego as 14h00, ok?

Sah: Ok .

Fui para casa ao trancos e tropeços , esbarrando em todo mundo, faltava trinta minutos para dar 14h00 hs ,cheguei em casa oficilamente morta , com falta de ar , meu cabelo estava todo bagunçado , subi para meu quarto , tirei o uniforme , coloquei um vestidinho florido com uma melissa rosa, deixei meus cabelos solto mesmo ,passei um gloss e uma sombra claros , desci e fui avisar a vovó , porque papai não tinha chegado , a campainha tocou e entrei no desepero , sera que eu tava bem vestida?? Ah, mas é claro , é so um sorvete nada de mais. 

Abri a porta e vi um Sasuke ,como ninca tinha visto antes, de shorts e blusa regata , quase infartei ,ele estva muito bonito .

Sasuke: Vamos??

Sah: Sim.

Andamos pelas ruas de Konoha, Sasuke serio , eu com uma cara toda feliz , paramos em uma pracinha , Sasuke pegou os sorvetes ,nos sentamos em um banquinhos  e apreciamos o doce , o meu era de chocolate , o de Sasuke de morango, ficamos ali conversando , como bons e velhos amigos. A tarde ia acabando e o sorvete também ,Sasuke se levantou e disse:

Sasuke: Vamos embora??? Ja esta escurecendo.

Sah: Sim. Fomos andando calmamente ,até que chegamos em frente a minha casa , fiquei triste , mas feliz pelo dia que tive, Sasuke se aproximou e beijou  levemente meus labios  novamente sussura em meus ouvidos:

Sasuke: Tchau , ate amanha.

Sah: Ate. Entrei saltitando pela casa ,subi para meu quarto feliz da vida , nada mais poderia acabr com meu dia , coloquei minha roupa de descanço e desci para sala , vi meu pai chegando , o abracei e disse:

Sah: OIIIIIIIIIIII PAI , COMO FOI SEU DIA , O MEU FOI OTIMO ????

Hiroshi: Oxi , o que aconteceu , algum bicho ter mordeu ??

Sah: Nãão , to bem, nenhum bicho me mordeu foi....

Hiroshi: Sasuke???

Sah: Como você sabe???

Hiroshi: Seus olhos te entregam. Sorri envergonhada,teria de tomar cuidado com minhas expressoes

Hiroshi: Filha , você pode me fazer um favor???

Sah: Claro , o que?

Hiroshi: Filha , você pode ir na padaria , buscar um refrigerante, esqueci te trazer.

Sah: Sim . Papai me deu o dinheiro , sai e fui até a padaria que não ficava longe de casa ,peguei o refri , tomei o caminho para casa ,mas parei por duas sombras meio que se agarrando no escuro, chego mais perto  e  deixo cair a sacola de minha mão.

Vejo Karin e Sasuke se agarrando no meio da noite, eles tomam um susto quando vem minha presença  , Sasuke me encara e fala:

Sasuke: O QUE FAZ AQUI???

Saiu correndo sem dar ao trabalho de responder , meus olhos enchendo  de lagrimas , como ele pode ???

 Me beijou e beija Karin depois ,traidor , falso , galinha , idiota.

Mas mais idiota fui eu, de acreditar em uma paixão , ate parece que ele ia gostar mesmo de mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Mereço reviews????