Ao Ritmo Do Coração escrita por TenYearsAfter


Capítulo 29
Musicas para a apresentação


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, mais um capitulo
Espero que gostem.
Gente eu mudei algumas musicas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180330/chapter/29

Mamãe chamou eu e Hatira , pra termos conversas de meninas, mas eu sabia que era pra falar do novo restaurante.

Fomos para meu quarto .

Eu começei a mexer no computador , porque era bem capaz de eu falar demais.

Hatira disse que quando mais jovem gostava muito de saltos altos , vestidinhos ,sais , etc .

Mamãe claro que adorou , essa era a praia dela.

Nina: Nossa , você tem bom gosto Hati(apelido que nina inventou p/Hatira).

Elas ficaram conversando , até que mamae tocou no assunto que me interessava.

Nina:Hati , você soube do novo restaurante ???

Hatira: Sim , eu soube , meu filho me falou , acho que eu vou dar uma olhada lá.

Nina: Isso mesmo, hum , como você vai se vestir??

Hatira: Ah, vou ir de calças jeans e blusinha!

Nina: Na na ni na não, você não acabou de dizer que quando mais jovem gostada de roupas da moda?? Então , você não quer que um homem olhe pra você.

Hatira ficou um pouco envergonhada com o comentario , mas topou.

Otim o plano estava dando certo até agora.

Nina: Sah , o que acha da gente fazer compras hoje?? Vamos mudar o visual da Hati , topa???

Sah: Mas é claro que sim, vamo !!

Hatira: Não precisa de tudo isso gente ,que isso.

Nina: Precisa sim.

Desliguei o computador.

Tirei o uniforme da escola , coloquei uma saia de uma blusinha de regada, deixei meus cabelos soltos.

Avisamos para o papai que iriamos sair.

Primeiro fomos ao cabeleireiro,mamae disse que todas nós precisavamos de uma mudança no visual.

Eu claro topei , Hatira também.

O salão era muiito chique, tinha varios espelhos , tinhs três andares , e por incrivel que pareça todos conheciam minha mãe.

Nos sentamos uma do lado dao outra.

Mamae só iria ajeitar as pontas.

Eu pedi que repicasse o meu cabelo e que fizesse franja.

Mamãe pediu que fizesse californianas no cabelo de Hatira que fizessem progressiva, e mais um montão de coisa.

Era uma mudança e tanto.

Fizemos também as unhas , ficamos cerca de quatro horas no salão ,eu estava com saudades desses passeios malucos da mamae.

Eu amei o corte do meu cabelo as unhas estavam incriveis.

Mamãe não tinha mudado nada em sua aparencia.

Hatira estava bem diferente , papai teria que notar ela , se não ele era cego mesmo.

Ela estava com californianas loiras , já que seu cabelo era só um pouquinho escuro, seu cabelo estava lissisimo.

Ela estava linda.

Hati ainda não tinha se olhado no espelho. Quando ela viu ela mesma , ficou encantada com o resultado.

Sah: Estã linda Hati!!

Nina: Esta mesmo.

Hatira: Meninas muito obrigada mesmo, nem sei o que dizer..

Nina: Não precisa dizer nada , porque agora vamos comprar muiiiiiitas roupas!!!

Fomos para a loja mais badalada da cidade , só Nina mesmo pra fazer essas coisas.

Entramos na loja , todos os olhares caiam sobre nós. Se Ino estivesse aqui , estaria amando .

Mamãe esolheu roupas pra mim e pra Hati, ela disse que não queria nada.

Eu fiquei tonta de tanto entrar e sair dos provadores.

Eu estava com shorts , sais , vestidos , jaquetas , calças jenas , blusinhas tudo novas .

Pra Hatira , o visual foi mais moderno , saias de cintura alta , blusas , calças jeans , tudo o que se podia imaginar.

Olhei no relogio e tomei um susto já era 20h00, ficamos fora bastante tempo.

Hatira tinha amado tudo.

Nina: Bom meninas , agora nós vamos comer , pode ser no Mc Donald's??

Sah e Hatira: Siiim.

Fomos pra lá , eu amooo de paixão os lanches do Mc , saão otimos , os sorvetes então....

Escolhemos nossos lanches , trouxemos um para o Ugaki e papai.

Chegamos em casa por volta das 21h00.

Papai já estava todo preocupado.

Hiroshi: Onde vocês estavam???

Nina: Fazendo comprar ...

Então Hatira apareceu , papai abriu a boca , não tirava os olhos dela , eu fiquei orgulhosa do meu plano , mamae deve ter ficado orgulhosa de tudo.

Ugaki apareceu na sala , ficou felia também por sua mãe , abraçou ela .

Mamae teve que ir embora.

Entreguei o lanche de papai e Ugaki.

Ugaki claro devorou o lanche em menos de cinco minutos.

Papai e Hatira ficaram conversando , dava pra ver que os dois estavam contentes.

Tomei banho,ajeitei as roupas novas no armario, dei tchau para Ugaki , Hati e Papai.

Capotei na cama, o dia de hoje foi cheio.

Acordei com o despertador fazendo esse barulho irritante.

Levantei , fiz minha higiene matinal , desci , tomei café.

Hatira me avisou que eu iria levar o Ugaki para a escola.

Eu claro aceitei.

Ugaki já estava pronto .

Peguei a bolsa dele e fomo para a escola.

No meio do caminho ele disse:

Ugaki: Sah, você acha que vai dar certo???

Sah: Sim, porque?

Ugaki: é porque eles não podem falar um pro outro, se não , ferrou.

Sah: Não se preocupe baixinho.

Ugaki: Sah, posso te pedir uma coisa?

Sah: Pode sim!

Ugaki: Antes de entrar na escola , eu posso ver seus amigos??? Posso??

Ugaki estava com carinha de pidão ,eu como não resisto falei que sim , fiquei surpresa com o pedido dele.

Fomos ate o patio da minha escola.

Todos os meus amigos estavam lá. Quando Ugaki viu o Sasuke saiu correndo e abraçou ele.

Sasuke ficou surpreso com Ugaki , bagunçou o cabelo dele e disse

Sasuke: Oi pequeno.

Ugaki: Oii, Saasuke.

Aos poucos meus amigos cumprimentaram Ugaki, eu me aproximei deles .

Sah: Oi pessoal.

Todos : Oi.

Sasuke me beijou ,era tão bom...

Sorri pra ele e disse:

Sah: Bom dia!

Sasuke: Bom dia princesa.

Ugaki falou:

Ugaki: Que nojo , vocês ficaram ai se beijando.

Ri com o comentario de Ugaki, Sasuke falou pra ele:

Sasuke: Quando voê gostar de uma menina , vai beiajr ela também!!

Ugaki: Eu não , eu vou ser mais discreto sabe?!

Sasuke começou a fazer cosquinhas nele.

Ino deu um berro que eu acho que toda a escola ouviu:

Ino: Ugakiiiiiiiii você está aqui!!!!

Ai ai , só a Ino.

Ela abraçou ele , esses dois viu!!!

Ugaki ficou conversando com eles , até que eu disse:

Sah: Bom pessoal , hora do Ugaki ir lá com a turminha dele.

Ele fez birra , mas no final foi, deixei ele na porta , esperei ele entrar, e voltei para o patio da minha escola.

As três primeiras aulas foram de Gramatica ,era demais e professora Shizune.

O sinal bateu anunciando o intervalo , Sasuke pegou na minha mão , e fomos ate o refeitorio.

Eu estava bastante ansiosa , queria logo saber as musicas que a professora iria escolher.

Naruto e Hina estavam no maio love , Ino e Gaara estavam implicando um com o outro.

Shika estava drmindo como sempre e Tema soltando fogos de raiva

Tenten e Neji estavam conversando em um canto mais afastado.

A proxima aula era de espanhol com o professor Orochimaru , eu amava ele.

Ele não passou nenhuma materia, disse que era pra nos aproveitarmos o tempo livre pra nós concentrarmos na apresentação.

O ultimo sinal bateu, agora era aula de canto e dança , eu não parava queta, queria logo saber as musicas.

Sasuke tentava me acalmar mas não estava dando muito certo.

Tsunade entrou na sala e disse :

Tsunade: Bom pessoal, eu ja decidi as musicas para os dois grupos. Primeiro é o grupo um. Vai ser assim, cada um canta uma musica , depois os casais cantam juntos , no final da apresentação , vocês iram cantar duas musicas ,irei passar a lista agora do grupo 1.

Lista das Musicas

When I look at you- Haruno Sakura

Love Story- Huuyga Hinata

Domino- Ino

Hey, soul sister- Uzumaki Naruto

Just the way you are- Uchiha Sasuke

Casais

You make me feel so – Sakura e Sasuke

Just a Kiss- Hinata e Naruto

Fechamento do grupo 1

Fake ID ( feat Gretchen Wilson)

Friday- versão do glee.

Eu fiquei satisfeita da escolha das musicas , a professor Tsunade sabia escolher as musicas.

Tsunade: Agora as musicas do grupo dois.

what you want?? –Tenten

Twist and Shout- Neji

Jat lag- Shikamaru com Tenten

Imagine-sai com Tente

Casais

Bring me to life- Tenten e Neji

Fechamento do grupo 2

No air- Glee cast

Greased lighttening.

Tsunade: Essas são as musicas , treinem bastante , e façam o melhor.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente se vocês quiserem podem me falar outras musicas e quem vocês querem que cantem
Beijos