Ao Ritmo Do Coração escrita por TenYearsAfter


Capítulo 16
Festa do pijama e muito mais


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal , tuuudo bom????
Espero que sim
Desejo a todos vc do Nyah , um otiiiimo Natal e um Prospero Ano novo com muitas felicidades.
Hoje tem mais um capitulo
Kissus
Ja ne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180330/chapter/16

No outro dia , me arrumei para voltar  a escola , não coloquei o uniforme , já que tinha crescido, dei um beijo em Ugaki que estava dormindo , desci as escadas , vi meu pai e Hatira conversando , tomei o café da manha me despedi deles ,fui andando para a escola.

Chegando lá , fui direto para  secretaria ,arrumar todas as papeladas , yuri , que era o secretario já tinha arrumado ,tudo. Entrei na sala , Ino e Hina estavam sentadas , quando me viram , vieram logo me abraçando.

Ino: Nossa , sah, você mudou.

Hina: esta mais mulher. Conversei com elas sobre tudo , desde a viagem , ate o rolo com o Enrique, Ino , claro deu sua opinião.

Ino: Amiga , como você deixou esse partidão escapar??

Sah: eu não gostava dele , ficava com ele pra esquecer o Sasuke. O professor entrou , era Orochimaru , quando ele me viu, deu a loka.

Orochimaru: O que aconteceu com você???

Sah: Tive uns problemihas.

Orochimaru: Espero que agora fique na escola. 

Ele começou a aula normalmente , a porte se abre com força , um menino entra , um menino de cabelos pretos , corpo em dia , era Sasuke, ele caminha , não tinha notado minha presença.

Sasuke: Desculpe professor , tive um imprevisto.  Ele ergue sua cabeça , então nossos olhares se encontram.

Pov's Sasuke on

Kuso , levantei com pressa , estava atrasado para a escola , tomei banho voando , nem tomei cafe´, fui correndo para a escola , mais um ano tinha passado e nada da minha flor de cerejeira voltar , já estava perdendo as esperanças , mas como dizem: " As pessoas so dão valor quando perdem". Isso é a pura verdade, tive que perder a Sakura , para perceber que a amava.

Cheguei na escola, abri com tudo a porta  ,era a aula de Orochimaru , menos mal, ele não ligava , logo tratei de me desculpar:

Sasuke: Desculpe professor , tive um emprevisto. Levantei a cabeça, me olhar cruzou com a Sakura...  perai , Sakura,?? Ela voltou??? Tinha voltado para mim???.Fiquei muito feliz ,sentei no fundo da sala , tentando me acalmar , ela tinha mudado , seu cabelo rosado estava mais cuto , na altura do ombro , seu corpo estava bem diferente , ela estava mais mulher. Parei de olhar pra ela , não queria passar a impressão errada .

Fiquei encantado com a volta dela , nem estava prestando atenção na aula.

Orochimaru: Bom alunos , vocês faram um trabalho em dupla, eu que vou escolher.

Hinata com Ino

Karin com Sai

Sasuke  com Sakura.

Meus olhos quase sairam da orbita , eu iria fazer o trabalho com a Sakura.

Inner: o que deu em você hein?

Sasuke: To feliz

Inner: Milagres acontecem , ficar te aturando com seu mau humor tava acabando comigo

Sasuke: hn. Me aproximei da Sakura , meu estomago estava revirando , eu nunca tinha ficado nervoso perto de uma garota , eram elas que ficavam nervosas na minha presença. Sakura não olhou para ver quem se aproximava , deduzo que ela estava magoada com meus erros.O silencio estava tão incomodo , que decidi falar alguma coisa:

Sasuke: Oi , Sah , que bom que você voltou!

Sah:eh.

Sasuke: então , vamos fazer o trabalho?

Sah: sim. Sakura estava muito calada , ela não dava continuidade ao assunto que eu tentava sem sucesso continuar. O trabalho que o Orochimaru passou era muito complicado , pelos meus pensamentos , nós não iriamos conseguir terminar  hoje , era amanha a data de entrega. 

Continuamos a trabalhar , cada um na sua , eu me sentia incomodado , mas ficava queto para não piorar a situação. Fiquei observando a sah, ela se movia com uma tremenda delicadeza , meu coração acelereava quando sem querer nossos olhares se encontravam , ela desviava o olhar rapidamente , eu não , eu ficava fitando-a , não tinha como evitar.No final da aula o trabalho estava quase pronto , faltava umas coisas , ou iamos na casa dela terminar ou na minha.

Sasuke: Hum.. Sakura , como vamos fazer para terminar esse trabalho?

Sah: Eu termino em casa.

Sasuke: Não , e em dupla , os dois tem que fazer junto, pode ser na minha casa depois da escola?

Sah: Pode. 

Pov's Sakura on

Quando Sasuke se sentou ao meu lado ,uma felicidade me invadiu , queria abraca-lo , beija-lo , mas me contive , ele tinha me decepcionado muito , não iria perdoa-lo tão facil assim, uma parte de mim ficou feliz e triste quando o professor fez eu ser a parceira dele no trabalho.

Pelo que percebi Sasuke estava tentando puxar assunto comigo , mas ele não tinha muita habilidade , no final , não conseguimos terminar o trabalho.Teria que ir na casa dele , ele era meu vizinho, so iria ficar eu e ele na casa, um termor percorreu meu corpo.

Inner: Aproveita Sah, já que so vai ficar voce e ele.

Sakura: Ate parece.Logo as aulas terminaram , Ino e hina vieram corredo atras de mim.

Ino: Sah! Ja que você voltou , vamos fazer uma festa do pijama , para comemorar sua chegada.

Sah: pode ser mais tarde?? Tenho que ir na casa do Sasuke pra fazer um trabalho.

Ino: Nosssa , mal chegou e já esta indo na casa dele , hum...

Sah: é so um trabalho , nada mais.

Hina: Aproveita sah .

Sah: Ok, quando eu chegar eu casa eu ligo pra vocês.

Ino e Hina: Ok.

Sasuke estava me esperando no portão de saida da escola , ele estava mais lindo que da ultima vez , fiquei encarando-o , ele estava retribuindo meu olhar , minhas bochechas esquentaram , iriam ficar vermelhas , abaixei o rosto e fui para perto dele>

Sah: Vamos?

Sasuke: Sim.O caminho até a casa dele foi silencioso , não avisei meu pai, pois eramos vizinhos, qualquer coisa eu dava uma ligadinha.

Sasuke: Seu pai esta melhor?

Sah: Sim

Sasuke: esta curado?

Sah: Sim.

Ele não tocou mais no assunto. 

Chegamos ao distrito Uchiha , tudo estava silencioso , as luzes apagadas , não tinha ninguem em casa , Sasuke logo tratou de acender as luzes , fomos para a sala , colocamos nosso material no chão e começamos a fazer o trabalho.

Sasuke : Quer alguma coisa?

Sah: Agua.

Sasuke: Quer que eu pege ou você mesma pega?

Sah: eu mesmo. Fui para a cozinha , era linda , a mesa ,  pia ,  geladeira era num tom de prata , a mansão toda era linda , sem jeito, peguei um copo , coloquei em cima da mesa ,abri a geladeira, virei com tudo , senti a garrafa de agua escorregando de minha mãe , fiquei esperando o barulho, mas nada veio, olhe para os lados , vi que Sasuke estava a centimetros de mim.Nossos rosto estavam quase colados , ele me olhava de um jeito como se visse minha alma , eu e ele estavmos nos olhando. Sasuke se aproximou de mim, suas mãos em minha cintura  , ele me puxava mais perto dele , eu deixava , eu não conseguia me afastar dele , apos um ano e meio eu ainda o amava, nosso rostos de aproximaram, seu labio a centrimetros do meu. 

Itachi: Opa , estou atrapalhando algo?

Sasuke: O que você acha?!

Nesse meio tempo me afastei dele .

Itachi: Ola Sakura , vejo que voltou, desculpe atrapalhar o momento de vocês.

Sah: Sim voltei ... hum. 

Itachi sumiu, Sasuke estava bravo , ri com a careta ,voltamos para sala , o silencio estava pior do que antes.Sasuke ficava me olhando parecia que ele queria me dizer algo.

Sasuke: Sakura , preciso faalr uma coisa com você!

Sah: Ok

Sasuke: sei que fui um idiota com você , fiz você sofrer , mas quando te perdi , vi o quanto te amava e o quanto te amo. Sei que esta brava comigo , mas peço que me perdoe , eu te amo

.Fiquei abismada com as palavras de Sasuke , ele me amava , meu sentimento era reciproco.

Sah: eu não sei o que dizer Sasuke , eu não posso te desculpar de uma hora para outra , você me maggou ,eu não sei..

Sasuke: eu entendo , mas vou te conquistar Sakura.

Fui embora , tinhamos terminado o trabalho, fui para casa , papai estava fazendo o jantar , falei oi pra todo mundo , Ugaki estava ka no quarto dele brincando. Liguei para Ino, ela disse que iria avisar as meninas , que já estava vindo. A campainho tocou , descias escadas voando , meu pai me olhou e perguntou:

Hiroshi: Quem eh??

Sah: as menenias , nós vamos fazer uma festa fo pijama

Hatira: Nossa , que legal Sah

Sah : Quer participar??

Hatira: Quero sim , mas o Ugaki pode ir ?

Sah: Claro.Ino estava ficando im paciente , pois a campainha não parava , abri a porta , ino, hina , tenten, temari estavam la , as cinco me deram um abarço apertado , fiquei sem folego.

Sah: Papai, você já conehce as meninas. Hatira , essas são as meninas , meninas essa a Hatira a mãe de Ugaki. 

Elas ficavam me olhando de um jeito estranho, subimos para meu quarto , ino ja foi logo falando:

Ino: Como foi lã na casa do Sasuke?? Ele te beijou ???

Sah: Hum.. , bom , nos quase nos beijamos , ele disse que me ama e...

Ino: OMG, e você?

Sah: Ino, eu o amo muito , esse amor nem cabe em mim , mas ele me decepcionou, eel vai ter que ralar pra me conquistar.

Ino: Isso mesmo sah.

Mas quando ele descobriu que você tinha ido para a Alemanha , ele ficou bem mal , terminou com a Vakarin, voltou a falar conosco , estamos ajudando - o, para ele ser mais doce , carinhoso , tudo isso ele esta fazendo por você!

Hina: é verdade.

Fiquei sem palavras , Sasuke estava mudando por mim , ele me amava , era tão bom saber disso.

Hatira: Com licença meninas.

Todas: claro.

Ugaki , ja sentou no meu colo, apresentei ele as meninas

Sah: Pessoal , esse é o meu irmão , Ugaki.

Ino: ahhhh, ele é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo , aww , que fofo

Revirei os olhos , tenten ficou conversando com Ugaki, sobre jogos , futebol , ele se deu muito bem com todas elas .

Hatira estava sendo menina de novo , contou pra gente sobre seu primeiro beijo, primeiro namorado.

Essas coisas de meninas .

Papai também apareceu trazendo um "vaso" chei de pipoca , que acabou em cinco minutos.

Sah: então , como foi esse ultimo ano que passou.

Ino: AIII, AMIGAAA , I NEDD TE CONTAR , TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO.

Sah: diga .

Ino: então , eu e o gaara estamos tendo um rolo , a tenten esta  com o neji, a tema esta gostando do shika , e a senhorita Hinata esta N-A-M-O-R-A-N-D- O  o Naruto.

Foi isso que você perdeu.... Ahhhh, não teve a apresentação , mudou para o terceiro ano do medio, vc vai participare neeeeh???

Sah: Nosssssa , quando coisa eu perdi , mas Hina como o baka do naruto te pediu em namoro???

.Hina ficou igual um tomate, ela amava essa garoto do fundo do coração.

Hina: ele disse que quando me via sentia uma sensação estranha , ele me beijou , depois de um tempo ele me pediu em namoro. Estou muiito feliz.

Sah: Parabén Hina.

Tenten , tema me contaram tudo , fiquei super feliz por elas. 

Ugaki: eca , que nojo esse papo de garota. 

A noite foi assim ,ficamos conversando , dormimos muiiiiito tarde.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews????