Ao Ritmo Do Coração escrita por TenYearsAfter


Capítulo 14
Finalmente livre


Notas iniciais do capítulo

Ola , pessoal,o pior ja passou , espero que gostem do capitulo.
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180330/chapter/14

Subi as escadas , logo fui tomar um banho, não acretido que tinha correspondido ao beijo do Enrique , ele é um medico , eu sou apenas uma garota que nutre uma paixão descontrolada pelo menino que meesnobou

.Como tinha prometido a mim mesma , no dia em que sai de Konoha , eu iria esquecer Uchiha Sasuke.

 Inner: Não adianta , você não irá esquece-lo

Sah: Serio , foi o que eu fiz de fazer agora

Inner: Você acha mesmo que "ficando" com o Dr. Enrique , irá esquecer o Uchiha?

Sah: Sim

Inner: Pois está muito enganada , minha querida.

Sah: Quem é você afinal, pra ficar me dizendo as coisas que devo fazer ou não ?

Inner: Sou a voz da razão , que existe dentro de você.

Sah: Olha quer saber? Hoje eu estou cansada , da o fora daqui , vai.

Fui dormir , não queria pensar mais em nada , não sabia o que estava acontecendo com meus sentimentos , sabia que era errado ficar com o Enrique para esquecer outra pessoa , mas e se eu começasse a gostar dele? Os dias foram passando , até que chegou o dia da operação de papai, eu estava muito nervosa , saimos de casa bem cedinho , tinhamos que chegar no hospital as 08h00 hs , a cirurigia iria acabar por volta do 12h00.

Dava para perceber o nervosismo de meu pai , mas ele conseguia disfarçar , eu não, mas prometi que não iria chorar , que iria ser forte , seria tudo isso por ele. Quando chegamos ao hospital o Dr. Enrique estava a nossa espera , chegou perto de mim, deu um beijo em minha bochecha, e se dirigiu ao meu pai:

Dr.Enrique: Está pronto , senhor Haruno?

Hiroshi: Prontissimo, mas antes posso falar com minha filha?

Dr.Enrique: Pode sim , mas tem que ser bem rapido.

Hiroshi: Ok. Filha, eu sei que esta nervosa , dá pra ver pelo seu olhar , nisso você é igual a mim , nossos olhares nos traem, Sakura quero que pegue esse colar , se eu não sobreviver a essa cirurgia quero que tenha um pouco de mim em você].

Abraçei meu pai , as lagrimas caindo, percebi que ele também estava chorando , eu não queria larga-lo , mas era preciso , me afastei de meu pai e disse:

Sakura: Pai, eu te amo muito

Hiroshi: Eu também filha , vai dar tudo certo.

 Eles entraram na sala , enquanto eu ficava sentada  calada , iria ficar assim por quatro horas , mas não me importava . Fiquei tão inerte em pensamentos que não escutei alguem me chamar , me virei ,me deparei com Ugaki.

Sah: Oi Ugaki, tudo bem com você?

Ugaki: Sim, mamae veio marcar minha cirurgia.

Sah: Nossa , quando irá ser?

Ugaki: Daqui  um ano, você vai ficar aqui neh ??. Por favor!!!

Sah: Tudo bem , eu me rendo, eu fico sim

 Ugaki: ebaa, mas sakura , porque está chorando?

Sah: Meu pai entrou na sala de cirurgia .Ugaki: ja sei , vou fica aqui com você.

Ugaki não tinha saido de meu lado em nenhum momento , eu o considero como um irmão, quando menos espero vejo que ele tinha dormido , o coloco em meu colo, ele dorme um sono profundo . Fico esperando a operação acabar , parece que agora o tempo não passa , fazendo eu sofrer,vejo que a mãe de Ugaki se aproxima de onde eu estou.

.Hatira: Oi Sakura , achei o Ugaki, suspeitava que ele estaria aqui.

Sah: Olá , sim , ele dormiu, ele é um bom menino.

Hatira: Desde o dia em que ele a  conheçeu ,ele não para de falar de você , Sakura , você é uma menina de ouro se admire por isso , vejo o que faz para seu pai , acho que nunhum filho faria isso

.Sah: Obrigada, como esta o tratamento de Ugaki?

Hatira: Até agora tudo esta correndo bem , o hospital está cubrindo tudo , mas isso não irá durar por muito tempo, vou ter que parar com o tratamento.

Sah: Não , mas não pode , o Ugaki pode sofrer com isso.

Hatira: Eu sei , Sakura , me doi ,mas vou ter que fazer isso , eu não trenho condições , a pensão de meu marido não adianta .

Sah: Eu vou ajudar o Ugaki, e o considero como meu irmão , vou trabalhar.

Hatira: Menina Sakura , não precisa fazer nada disso , nos não somos parentes.

Sah: Isso é o que a senhora acha. 

Hatira , ficava tentando  fazer eu mudar de ideia , mas eu já tinha tomado minha decisão , iria ajudar Ugaki, papai iria ficar bom , depois iria procurar um emprego. Eu e Hatira ficamos conversando , eu fazendo carinho em Ugaki , ela me contou sua historia , como tinha se apaixonado pelo Yuka, eles eram de mundos diferentes , ela uma camponesa , ele um filho de dono de fazendeira.

Ele abandonou tudo e todos por ela , só para ser feliz ao lado dela , ele se alistou para o exercito no mesmo ano que Ugaki nasceu , depois de um tempo ele morreu , Hatira ficou arrasada , mas tinha que cuidar do filho.

Ela também morava em Konoha , mas teve que se mudar para cá.

Fiquei encantada com a historia, o amor verdadeiro ultrapassa as barreiras , tudo . 

Contei pra ela sobre a minha vinda para Alemanha , ,disse que se pudesse voltaria pra Konoha .

Sah: Eu prometi para Ugaki que iria ficar aqui até  a cirurgia dele.

Hatira: Não , você tem que seguir sua vida.

Sah: Eu vou ficar por aqui. 

Conversamos tanto , que nem percebi que já era meio dia , vi que o Dr. Enrique tinha saido da sala ,ele vinha sozinho, tinha a cabeça abaixada , logo pensei o pior , me levantei com cuidado para não acordar o Ugaki.

Sah: Então , como foi?

Dr.Enrique: A cirurgia foi um sucesso , conseguimos tirar o tumor , seu pai esta bem , esta no quarto 986, ele esta acordado , quer te ver.

Segui para o quarto , meu coração pesando bem menos do que os dias anteriores, abri a porta, vi meu pai , ele estava deitado na cama.

Sah: Como o senhor se sente?

Hiroshi: Vivo .

Sabia que esse era o modo dele dizer que estava bem , o abaracei , novamente as lagrimas rolaram pela minha face, mas dessa vez de felicidade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews????
Inner: NÃO
EU: ahhh , cala a boca, não liguem pra ela naum