A Escolhida escrita por Sooh Bernardoni


Capítulo 1
Prefácio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180270/chapter/1

Eu acabara de acordar, era sábado dia de minha mudança para Hall Wring. Eu estava ansiosa para conhecer minha nova casa, minha nova vida. Sinceramente eu necessitava ir embora de Nova Jersey, estava enjuada de todos daquela cidade. Me levantei e fui terminar de ajeitar minhas coisas. Acabando de arrumar minhas coisas coloquei minhas bolsas no carro e papai foi embora. Eu e minha mãe ficamos, para terminar de colocar as coisas no caminhão. Olhei para o relógio era 3:00 da tarde. Chamei minha mãe e fomos para Hall Wring.

Minha casa nova era linda, mas com a arquitetura antiga, ou melhor todas as casas do meu bairro eram velhas, mais bonitas. Não esperei muito e cai na minha cama improvisada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.