Its My Life escrita por VicRSJ


Capítulo 22
Happy Day


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews w quero mais heimm, obrigada "amahecer" e "b_g_l_r_" por me audarem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180242/chapter/22

Bella POV

Eu revirei os olhos e ele saiu do quarto, depois eu ri um pouquinho e fui tomar banho, nem tinha notado mais estava muito perto do meu aniversário, arghh nem quero saber o que 'pessoas" estão planejando..

Tomei banho e fui ver se o Jack já tinha se instalado, ele já estava roncando, eu fui dormir, fiquei por um bom tempo pensando na noite que passei com Edward e...agora ele foi embora. Quando acordei, senti o cheiro de coisa queimando, fui direto pra cozinha, meio descabelada mais nem liguei pra isso, cheguei lá a frigideira dava pegando fogo, e o Jack com cara de espantando, eu ri um pouco, mas percebi que aquela situação não era pra rir, ele tinha queimado minha frigideira e sei lá quantos ovos, ele olhou pra mim e fez cara de santo, o que não adiantou nada, eu dei um soco no braço dele e mandei ele sair da cozinha, pra sempre! Depois de arrumar a cozinha e fazer um café da manhã pro Jack, fui me arrumar. Ainda estava desarrumada dês da hora que acordei.

Quando voltei pra cozinha, não tinha nada, NADA a não ser pratos e talheres sujos, Jack estava na sala assistindo TV, olhei pra ele com um olhar mortal, embora ele não estivesse olhando pra mim. Arghh além de gato, ele tinha ficado muitoo folgado.

Passei o resto do dia "de mal" com Jack, e ele a todo instante se desculpando, até que eu aceitei, uma pouco antes do jantar. Ele quis me levar a um lugar, pra mim perdoar ele totalmente e eu aceitei, não estava afim de fazer comida.

Foi bem divertido, o Jack ficava suando com a garçonete, iludindo ela, que estava babando por ele. Ele não tem jeito mesmo...Quando voltamos foi a rotina de sempre, tomamos banho, separadamente, e depois dormimos, separadamente também.

Os dias passaram normal, Jack sempre me fazendo rir, até o dia do meu aniversário, acordei com o grito do Jack 6h da "madrugada", pra mim, ele gritava: "Feliz aniversário Bellinha" "Bella acorda é seu aniversário".. Argh eu queria esganar ele, mas pelo menos não acordei com um monte de stripers dançando pra mim, que como conheço Jack, ele seria bem capaz de fazer isso.

Tomei meu café, quase normalmente, pois Jack me tratava como se eu fosse eu rainha, até que resolvi perguntar:

_Jack porque toda essa mordomia?

_Ahh, Bella, ainda pergunta? É seu aniversário!

Eu o olhei com o olhar assustador, e falei:

_Jack, fala a verdade.

_Tá bom.. Já que você insiste eu vou falar a....

_Fala logo!

_Ok, eu gostaria de levar você a um lugar hoje!

_Que lugar?

_Um, muitoo elegante...ou coisa assim.. - Ele falou coçando a cabeça e sussurrou mais eu ouvi, não entendi tudo mais grande parte sim, ele falou. - Foi isso que Alice falou?

Ele olhou pra mim e sorriu, viu que eu estava com cara de desconfiada e falou:

_Então....Aceita ir?

_Jack, por favor...

_Bella! Por favor, falo logo que sim PORRA.

_Nossa, feliz aniversário pra você também Jack.

Ele sorriu e falou:

_Vai ser 19h, então veste o vestido...Roxo para ir, e esteja pronta na hora, Alic...Quer dizer eu não quero chegar atrasado.

Ainda estava desconfiada, mas só assenti, coitado do Jack, não queria nem saber quais foram as ameaças de Alice para ele.

Quando deu a hora já estava pronta, Jack falou pra mim  levar o vestido azul, não sabia pra quer mais...Coisa da Alice!

Eu fui de olhos vendados, Jack não queria que eu visse nada, quando cheguei, ouvi uns risinho baixos, e um "cala a boca" parecendo da Alice, quando Jack tirou a coisa dos meus olhos eu vi, era linda, a festa. E tinha gente que eu conhecia e não via fazia tempo, e também pessoas que eu nunca tinha visto na vida, mas faziam como se me conheciam, os irmãos Salvatore estavam lá, meio deslocados mais estavam, as únicas pessoas que não foram foi: Rose, Emmett e Edward.

Fiquei triste, tudo bem o Emmett não ir, mais pensei que Rose já tinha me perdoado, e o Edward? Eu queria muito que ele estivesse lá. Quando entrei todo mundo bateu palmas, palmas? Por que? Eu só fiz cagada até hoje que eu me lembre, tirando...Meu segredo, que eu nunca vou contar a ninguém, ninguém mesmo, só e e Deus sabemos dele. A festa foi até que legal, antes do parabéns Alice me fez trocar de vestido, e depois quando todos estavam indo embora eu falei:

_Alice, por que Rose não veio?

_AH...O bebê está quase pra nascer, ela preferiu ficar em casa com o Emmett, achou mais seguro...

Parei de ouvir o resto e sorri, se ela estava com Emmett já tinha me perdoado, estava muito feliz, Alice não parava de falar, mais minha felicidade acabou quando Alice disse:

_...E Edward está em Paris com Tânia.

Eu desmanchei o sorriso, parecia que meu mundo ia desabar, por que ele estava com a Tânia, em Paris? Não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee deixem reviewss e recomendaçoes Please.