O Amor Proibido (Sem Continuação) escrita por Isa Chaan


Capítulo 3
Que estranho!


Notas iniciais do capítulo

Gente... recebi uma noticia de ultima hora que vou viajar amanha cedo e ainda não sei quantos dias vou ficar fora mas com, certeza eu não estarei dia 14(o dia que iria mandar) e como todos capitulos já estao prontos to mandando hoje o terceiro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180139/chapter/3

Aula de Português, como estava chata, Mônica estava quase bocejando quando o professor a chamou a atenção:

– E então dona Môniquinha , o que eu estava falando até agora?

–Sobre verbos transitivos e intransitivos- Disse Mônica quase dormindo de tanto tédio " Aff... eu aprendi isso na 6ª serie" :p

Quando Magali pega seu celular e manda uma mensagem para Mônica :

"ei Mô! vc sabe em q sala os meninos estão??"

Mônica lê e responde a mensagem:

"A gente é da sala 3 e eles a 4"

Quando toca o sinal, todos os alunos arrumam as malas e vão embora.

–Nossa até que enfim acabou aquela aula de Português - Disse Mônica bocejando - Quase dormi no meio da aula!

–É , tava chatinha mesmo , mas agora vamos lanchar! - Disse Magali com aquela cara de comilona.

–Tá bom! Eu vou chamar os meninos para comermos juntos !

–Ok ! vamos comer naquele restaurante novo!

–Tá , só não come o restaurante inteiro! - Disse Mônica rindo. :D

–Até parece! Hunf... - Disse Magali com vontade de rir da piada também!

Quando Mônica encontra os dois ela pergunta :

– Vocês querem lanchar com a gente no novo restaurante?

Cascão olha para Cebola com uma cara de " Que desculpa você vai dar agora?"

–Bom eu vou sim - Disse Cascão.

–Bom ... e-eu já comi! -Disse Cebola.

–Mas a gente acabou de sair da escola ! como você ja comeu? - Disse Mônica não entendendo.

–É que e-eu ... eu...- Cebola sai correndo.

–Nossa o que aconteceu? - perguntou Mônica .

–É que a mãe dele ja ligou pra ele avisando para almoçar na casa da tia dele! - Disse Cascão arrumando alguma desculpa.

–Ah que pena! Bom ... então vamos!

No quarto de Cebola :

–Ai como eu queria ser um humano normal - disse Cebola triste - o pior é que eu não posso contar pra ela o que sou!

– Filho... vem comer! -Falou Dona Cebola ( a comida do almoço não é normal não :o)

Cebola comeu e saiu de casa e encontrou os três amigos conversando e rindo , sentados na grama do parquinho e foi falar com eles :

– Oi gente!- Disse Cebola sentando-se ao lado de Mônica - Desculpa aquela hora!

–Tudo bem ! O Cascão explicou que você iria comer na casa da sua tia - Disse Mônica colocando as suas mãos em cima das dele - Nossa ! Como suas mãos estão geladas! Tá tudo bem?

– Tá sim, eu só ...- disse Cebola gaguejando- só estou com frio.

–"Será mesmo? To achando o Cebola muito estranho" - pensou Magali.

– Então Magali ... vamos sair agora?- Disse Cascão.

–Ok! disse ela.

Eles passearam pelo parque , conversaram , etc até que :

–Cás , você sabe o que o Cebola tem?

–Como assim?

–Eu estou achando o Cebola estranho , ele não come com a gente , é frio... aliás eu nunca vi ele comer!

N-não é nada Magá!

–Porque está nervoso ? - perguntou Magali estranhando a reação de Cascão.

–Eu não estou n-nervoso!

–Conta pra mim Cascão, eu sei que você está escondendo algo!

–É que...

Enquanto isso ...

– Quer passear um pouco? - perguntou Cebola.

–Tá bom ! - Disse Mônica.

Eles conversaram e riram bastante.Nesse passeio eles começaram a se conhecer melhor , Mônica achou ele muito engraçado,até que sem querer ele tropeçou e caiu no lago, ela riu muito e pulou também e les nadaram até o fim da tarde sentaram na grama e apreciaram aquele lindo pôr-do-sol, até que escureceu:

–Nossa como ta tarde! É melhor a gente voltar pra casa - Disse Mônica.

–É verdade, minha linda! Disse Cebola docemente.

–Eu não sou linda!! eu estou muito gorda!!

– Você vê gordura imaginaria?

–Háháháhá!!

Quando começou uma tempestade o que piorou a situaçao pois estavam meio longe de casa , eles correram para de baixo de uma árvore e sentaram . Mônica estava morrendo de frio e Cebola a abraçou mas como era frio não pode esquenta-la.

–Vou te dar meu casaco! - Disse Cebola - mesmo estando meio molhado!

–O-obrigada! Disse Mônica.

Quando neste instante Cebola segurou o rosto da garota e aproximou do seu, já dava para cada um sentir a respiração do outro , seus rostos estavam a milimetros de distância , seu corações estavam no mesmo ritimo de batida , até que Mônica ... ouviu alguém a chamar , era Magali.

– O que vocês estão fazendo aí?- Disse Magali preocupada e levou os dois para o carro de seu pai e levou cada um para sua casa. Magali ficou em sua casa junto com Cascão:

–Por favor , não conte pra ninguêm! - disse Cascão - eu não podia ter contado para você!

–o quê??

–O segredo do Cebola!

– Não se preocupe eu não vou contar pra ninguêm , além disso , quem iria acreditar em mim?

Continua ...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficaram curiosos? espero que tenham gostado! comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Proibido (Sem Continuação)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.