Olympus High School 2 - A New Year escrita por Punk


Capítulo 6
Divulgação do Webshow - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Tenho 100% de certeza que quando lerem esse capítulo, vão ficar muito curiosos para o próximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180113/chapter/6

 _ Annabeth, qual é a estratégia ? - perguntaram Travis e Connor, puxando - a para trás de um arbusto, no exato instante em que ela ia pegar o ônibus para a Olympus High School.

_ Travis! Connor! Agora vou ter que ir a pé! - berrou Annabeth, furiosa, apontando para o ônibus, que já tinha partido.

_ Depois a gente te dá uma carona! - falou Travis, com uma certa impaciência na voz. _ Agora, qual é o plano ?

_ Vocês ainda nem estruturaram o webshow ou compraram o domínio! - gritou Annabeth, indignada. _ Como querem... ?

_ Ei, nosso pai é especialista em coisas que envolvem internet - suspirou Connor, como se estivesse falando com uma criancinha de 3 anos. _ O único problema é fazer várias cópias dos panfletos! Minha namorada, a sua amiga Rachel, caprichou muito neles! Tipo, ficaram ótimos! Mas a impressora lá de casa quebrou, o nosso pai tá sem tempo pra comprar uma nova e a gente tá sem grana! Pra não precisar pedir dinheiro emprestado para as pessoas, temos que usar a da escola, mas precisamos de uma estratégia bem fodona, porque senão os professores ou a secretária pegam a gente no flagra! Você é boa com estratégias e organização! E já te dissemos ontem que vamos te pagar pelos seus serviços assim que pudermos! 

_ Ok, fica calmo - disse Annabeth, e tirou uma pasta bem grande da mochila. _ Para a sorte de vocês, eu já preparei tudo. Só queria saber se tinham feito alguma outra coisa. - ela abriu a pasta, e pegou uma espécie de planta da escola. Em vários lugares, tinham sido postos alfinetes coloridos e desenhadas setas, das mesmas cores dos alfinetes, mas apontando para lugares diferentes e algumas para a secretaria, que era onde ficava a impressora.

Depois, Annabeth tirou outra coisa da pasta: vários papéis, com cronogramas de dias, aulas e horários de trabalho dos professores.

Travis e Connor a olharam boquiabertos.

_ Onde conseguiu isso ?! - perguntaram eles, impressionados.

_ Vocês acham que são os únicos que conseguem roubar coisas dos professores, dos diretores e da secretária ? - falou Annabeth com uma pontada de orgulho de si mesma. - Eu, Thalia, Phoebe e Rachel conseguimos afanar essas coisas facilmente. - então ela sussurou com uma voz empolgada e ao mesmo tempo misteriosa. - Agora, aqui está o plano...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram ?
MANDEM REVIEWS E RECOMENDEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School 2 - A New Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.