Olympus High School 2 - A New Year escrita por Punk


Capítulo 30
Não Acha que Já Está na Hora ? - Capítulo Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180113/chapter/30

( Um mês e meio depois...)

(Sexta -feira, último dia de aula, às 9:30...)

POV Percy

Eu estava no auditório da escola, com todos os outros alunos, ouvindo o discurso (super longo, como sempre) sobre os pontos altos e baixos do ano que os diretores tinham preparado, e comendo hambúrguer ( como era para o pessoal estar lanchando nesse horário, eles deixaram todo mundo comer o lanche que tinha comprado lá mesmo, no auditório) quando o Grover, que estava sentado do meu lado e devorando uma enchilada enorme, me cutucou e cochichou:

_ Ei cara, vem comigo, tenho que te mostrar uma coisa... tenta não fazer barulho, senão os diretores podem perceber e a gente pode levar bronca...

Ele se agachou no chão e fez um sinal para que eu fizesse o mesmo. Obedeci e nós dois fomos nos arrastando até a porta do auditório, passando por baixo das outras poltronas. Estava trancada, mas Grover a arrombou com um canivete ( um truque que ele aprendeu com Travis e Connor) e corremos para fora. Ele foi em direção à sala de Informática, e eu o segui.

A porta estava entreaberta. Entramos, Grover ligou um dos computadores, acessou o YouTube e digitou " Will e Clarisse" no " Pesquisar".

Apareceram três resultados, e Grover clicou no primeiro, que tinha a seguinte sinopse:

" Oiee, gente!

É a Silena Beauty McLean aki. Bom, se vc não estudar na OHS, ñ vai entender esse vídeo, mas se estudar... bom, vai achar bem interessante."

O vídeo mostrava Will e Clarisse num show do pai do Will. Os dois estavam no palco, cantando junto com ele e dançando junto com as Musas. Então Will pediu Clarisse em namoro, e ela aceitou.

Fiquei boquiaberto. Não sabia que eles se gostavam!

Grover tirou o computador da tomada e ergueu as sombrancelhas pra mim, falando numa voz de quem dar um conselho:

_ Percy, não acha que já tá hora de você fazer o mesmo com a Annabeth ?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dessa fic tanto quanto gostaram da primeira!
Obrigado por lerem.
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School 2 - A New Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.