Olympus High School 2 - A New Year escrita por Punk


Capítulo 24
Tentando Invadir Uma Prisão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180113/chapter/24

( No outro dia, às 16:12...)

_ Nico, atenda a cliente. - ordenou Thalia com firmeza.Nico tirou os fones do H96 e pegou um banco para alcançar a altura do balcão ( Nico era muito baixo).

_ Nico - falou Katie - Posso falar com a Thalia ?

Nico estranhou, geralmente Katie ia na loja pra falar com ele. Mas assentiu e chamou a chefe.

_ O que foi, Katie ? - perguntou Thalia.

_ Bom, tenho três coisas pra falar: aquela sua ideia da aula de música para crianças com a Juníper na fazenda está sendo realmente ótima. Segunda: os pais da Rachel querem que ela se mude pra New Hampshire, pra estudar numa academia de socialites, e ela não quer sair de Nova York, mas vai ter que ir de qualquer jeito, porque vai ser obrigada pelo pai. Queria que você ligasse para a Annabeth. Precisamos bolar um plano pra ela ficar aqui! Terceira: a Piper foi presa! Mas dessa vez ela não roubou nada!

_ Nico - Thalia ordenou - Ligue para a Annabeth agora. Temos dois planos pra bolar.

***

( Meia hora depois, às 16:42...)

_ Chegamos - anunciou Thalia, descendo da limusine - A Prisão de Segurança Máxima de Nova York

.Nico, Jason, Leo, Charles, Grover, Percy, Juníper, Clarisse, Katie, Annabeth, Phoebe e Silena também desceram, todos com roupas de camuflagem e segurando armas de paintball.

_ Cinzas - perguntou Annabeth - Todos vocês se lembram do plano ?

Todos assentiram, menos Percy, que levantou a mão como se estivesse em uma sala de aula. Thalia, impaciente, apontou a arma de paintball para a cara dele como se quisesse acertá -lo.

_ O que foi, Cinza 3 ? - perguntou Annabeth, revirando os olhos.

_ Eu não me lembro do plano. - disse Percy.

Annabeth revirou os olhos novamente e murmurou:


_ Eu e Grover seremos do seu grupo, Cabeça de Alga... nós te explicamos.

_ Hã, te - tenho o - outra pergunta - gaguejou Percy, olhando para Annabeth como se dissesse não deixe a Thalia me acertar – Quais serão os grupos ?

Annabeth lhe deu um soco no estômago e lhe entregou um envelope manchado de chocolate, dizendo:

_ Abra isso e leia, seu tonto.

Percy abriu o envelope. Dentro dele havia uma caixinha de madeira de vinte centímetros. O herdeiro Jackson olhou confuso para a herdeira Chase.

_ Abra a caixa, Cabeça de Alga! - gritou Annabeth, revirando os olhos pela terceira vez.

De repente, quando Percy ia abrir a caixa, dez viaturas de polícia cercaram ele e seus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School 2 - A New Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.