Olympus High School 2 - A New Year escrita por Punk


Capítulo 19
Meu pai faz um tributo a Elvis Presley


Notas iniciais do capítulo

Tirei a ideia pro capítulo da minha tarefa de Artes.
Aqui está o link de uma nova fic de PJ que estou fazendo:
https://www.fanfiction.com.br/historia/197632/O_Legado_Dos_Herois



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180113/chapter/19

POV Will

Estava tendo semana de provas lá na OHS, e todo mundo estava muito estressado, principalmente a galera que deixava pra estudar na véspera da prova ( 99% dos alunos, incluindo eu) e odeio pessoas muito estressadas e preocupadas (eu odeio ainda mais quando eu fico estressado, porque quase perco minha habilidade de ser um imã de garotas), então resolvi convidar todo mundo pro show que o meu pai ia fazer aqui em Nova York, só pra descontrair. A outra parte boa era que, se, eu levasse um monte de gente pro show, papai ia achar que devia fazer mais shows na nossa cidade, e ia poder passar mais tempo comigo, o que é bom, porque quase não vejo ele por causa das suas turnês mundiais. É claro que eu não ia falar pra ele que eu aumentaria a plateia. Eu só ia deixar rolar, e o plano ia funcionar, porque as únicas pessoas dessa cidade que não gostam da música de Apolo Sun são Phoebe e sua mãe.

Então, na hora do intervalo, enquanto a classe inteira estava estudando para a prova de Matemática super difícil ( que foi a sra. Dodds que fez, afinal ela é a professora de Matemática) que ia ter no próximo período, eu corri até a sala de Informática, arrombei a porta com um canivete, truque que aprendi no ano passado observando as fãs alucinadas que sempre tentam entrar no camarim do meu pai, acessei minha conta de e- mail ( willlsun@hotmail.com) e mandei um e -mail pra todas as pessoas da classe, menos para a Phoebe, que era assim:

VOCÊ ESTÁ CONVIDADO PARA O SHOW DE APOLO SUN

SEXTA - FEIRA, 18h

PARA GANHAR INGRESSOS GRÁTIS MANDE UM E - MAIL PARA apolosunemailparaosfans@hermesexpress.com E DIGA POR QUE VOCÊ GOSTA DAS MÚSICAS DO CANTOR!

APÓS ENVIAR, RESPONDA ESSE E -MAIL AVISANDO QUE ENVIOU. AS 3 PRIMEIRAS PESSOAS QUE ENVIAREM O E -MAIL PARA APOLO RECEBERÃO 2 INGRESSOS GRÁTIS CADA UM!

Agora era só esperar pra ver o que ia acontecer amanhã, na hora do show.

( No outro dia...)

O show tinha sido um sucesso! Papai fez um tributo a Elvis Presley, e cantou I Love Rock And Roll!

As pessoas que ganharam ingressos grátis foram Jason, Nico e Silena. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School 2 - A New Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.