Olympus High School 2 - A New Year escrita por Punk


Capítulo 12
Mistério desvendado...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180113/chapter/12

... uma festa! Uma grande festa! A melhor festa que todos já tinham visto!
Leo apertou outra tecla no laptop e a imagem desapareceu.

_ Não é justo! - falaram Travis e Connor quase gritando. _ Eles caem na farra enquanto a gente tem que fazer um monte de dever de casa!

Então Will se aproximou deles, sorrindo como se tivesse tido uma ideia.

 _ Estão pensando o mesmo que eu ? - ele perguntou.

_ Eu estou... - respondeu Silena também sorrindo, ao mesmo tempo em que Thalia também chegava perto deles.

_ O que é ?! - Leo estava confuso.

_ Você é burro ou o quê ?!! - Thalia revirou os olhos. _ Vamos participar da festa também!

_ Mas e se eles não deixarem ? - perguntou Leo.

_ Dã, Valdez! O pai da Thalia é o diretor! Se eles não deixarem, contamos o que eles fazem! - respondeu Will impaciente.

_ Isso é errado, Will... até pra mim - disse Thalia, e Silena concordou.

Mais uma pessoa tinha chegado: Pólux.

_ Ei, não precisamos nos meter numa festa de velhotes - disse ele baixo, de modo que só os cinco ouvissem. - Podemos fazer nossa própria festa! Não é, Drew ?
Ela estava atrás de Pólux, mas assim que viu Silena, corou de vergonha e abaixou a cabeça.

_ Ei, Drew - falou Silena com suavidade - Não precisa ter vergonha de ser impopular. Deixe esses imbecis de lado.  Não ligue para o que os outros pensam, porque isso só vai complicar sua vida.

Travis, Connor, Thalia, Will e Leo pareceram bem sem - graça.

_ Quer saber ? - murmurou Drew. _ Pólux me contou que há um salão de festas secreto, no porão do The Grapes. Podíamos fazer a festa lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!