História 1 : Kyoko escrita por Lee YongKi


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180058/chapter/5

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

Dia 2 de Busca :

— Ky-Kyoko-san! - Disse Yukina mexendo na cabeça de Kyoko fazendo ela acorda - ah, que bom que acordastes, tem um cara querendo te ver...

— Um cara??

— Sim, ele parecia ser do seu reino...

Kyoko saiu da Caverna para ver quem era e se deparou com um cara de trajado com uma armadura de Bronze com o Simbolo de seu reino, tinha um cabelo da cor do Ouro e lisos mais não tanto.

— Srª. Kyoko.

— Oi... Hikaru... O que veio fazer aqui?

— Vim a mando de seu Pai, Mello, ele mandou que eu lhe procura-se para avisar que era para Procurar Swertia o mais rápido o Possivel... E Também mandou eu dar uma carta aos Senhores que vieram junto contigo Na Missão.

— Para aqueles 5?! - Disse Kyoko apontando para a fileira de garotos dormindo que havia logo no canto da Caverna. - Eles não vão acorda tão cedo... Eu entrego a eles...

— Não não Srª. Kyoko, eu devo entregar a eles pessoalmente, se puder acordar eles agora agradeço muito.

— Muito Suspeito... Vou chamar eles...

Kyoko entrou na caverna e acordou Tsunayoshi. Tsunayoshi se levantou e foi ver que carta era a que Mello havia mandado Hikaru à entrega-los.

— Sim? Posso receber por aqueles outros 4, né?

— Se for um dos 5 servos, pode sim, Bom... Tsunayoshi, Mello mandou essa carta pra vocês...

— Hm... Tá... 

— Srª Kyoko, Mello também mandou essa outra carta pra ti. - Disse Hikaru tirando do Bolso uma outra carta. - Espero que leia essa carta com muita calma, e a Srª já achou todos os pertencentes dos Demônios?

— Ah... Não... Só 2 de 6... Mas mande o meu pai não se preocupar, eu vou a procura deles o mais rápido que for... Parece que Swertia está agindo mais rápido do que eu previr... Então é só Hikaru?

— Só Srª Kyoko, agora vou indo para o Reino, espero que tudo der certo.

Hikaru subiu no cavalo no qual domava e foi indo em direção Norte para o reino de Thenchi. Kyoko voltou para a Caverna e se sentou junto a Yukina e Aya para ler a carta e Tsunayoshi acordou os outros para ler a carta endereçada a eles.

Kyoko abriu a carta e lá estava uma página preenchida nem pela metade.

"Querida filha,

Espero que a sua Busca esteja indo bem, espero também que o destino que a Sacerdotisa preveu a ti se concretize o quanto antes... A Sua mãe iria ficar muito Orgulhosa de ti... Se apresse filha, Swertia está chegando perto de ti, me admirar ela ainda não ter lhe atacado, filha, Swertia está lhe vigiando, fique atenta a minimos detalhes... Junto dessa carta coloquei um anel, esse anel será muito útil a você, carregue ele a todo o lugar que for.

Atenciosamente, Mello"

Kyoko virou a carta de cabeça pra baixo e pegou o anel que caiu na palma da mão dela, um anel interessante... No centro havia um desenho de uma bola preta com uma pequena Mancha branca no canto.

*Tsunayoshi havia acabado de acorda os outros 4 servos e começou a ler a carta. 

" Caros,Tsunayoshi, Toshio, Shigure, Hagi e Kyouya.

Como estão? Espero que bem. 
Então? Se decidiram quem irá se torna o noivo de minha filha? Não tomem uma decisão precipitada, não estou apressando ninguém, além do mais, a escolha de vocês deverá ser bem Inteligente, pois quem se tornar o esposo de minha filha, herdará o reino de Thenchi, além de tomar conta de Kyoko é claro.

'O Sonho de uma Noite se tornará a realidade de um Dia'"

Tsunayoshi leu e ficou confuso com a carta, ainda mais com a frase que leu no final... "Que sentindo tem ela relacionado a gente?" Pensou Shigure.

Se levantaram os 5 e disseram a Kyoko que iam pescar um peixe para comerem, e assim os 5 foram até o Rio.

Kyoko ficou sentada do lado de fora da caverna até que Aya veio e se sentou ao lado dela.

— Kyoko-san... A Gente ainda vai ter que encontrar mais pessoas iguais a gente?

— Vai sim Aya-chan - disse Kyoko dando um sorriso - Espero que a gente encontre alguém logo... E o vestido que Ayako lhe deu? Ficou bem em você?

— Ah, sim sim... Ficou bom...

— Que bom Aya-chan... Bom... Depois que os Meninos vierem da Pescaria a gente vai pro Reino de Verr... - Kyoko olhou para trás de Aya e jogou Aya para o lado e pegou uma pedra um pouco grande e grossa e usou para desvia a Kunai. Kyoko se levantou e pegou a Kunai que Aya estava carregando no Cinto dela e foi para o meio da Floresta ver se encontrava a pessoa que atirou a Kunai em cima de Aya... "Concerteza ele não queria acerta Aya... Mas sim a Mim, só que ela estava do meu lado impedindo isso" Pensou Kyoko

Kyoko se espreitou entre as primeiras arvores que apareciam e foi adiante ainda segurando a Kunai, um pouco adiante ela foi atacada por uma agulha um tanto que fina impercebivel por olho nu só sentiu depois que ela atravessou o seu ombro, "Maldito" Disse Kyoko, Kyoko tirou de seu Ombro a "Agulha" e jogou ela no chão. Kyoko percebeu que só tendo uma Kunai a sua Mão e com o Ombro ferido não poderia ter muita chance a pessoa que havia a atacado, se retirou à caverna.

— Kyoko! - Disse Hagi que avistou Kyoko um pouco longe da caverna. Hagi viu que o Ombro de Kyoko estava ferido e foi correndo ajuda-lá.

— Kyoko!! Aonde você se feriu?

— Ah, não foi nada demais... Não se preocupa não - disse Kyoko dando um sorriso - Foi só um arranhão.

— Arranhão?! Atravessou o seu Ombro e mesmo assim você chama esse Ferimento de arranhão??! Você é mesmo inacreditavel - disse Hagi dando um riso - Vamos, entra logo na caverna, eu cuido desse "Arranhão".

— Kyoko-sama!! - Disse Yukina que deu um grito só de ver a cara de Kyoko - Aonde estavas? Que machucado é esse no seu Ombro?

— Não é nada demais... Eu só me arranhei no meio da Floresta.

— Desculpa Kyoko-san, Desculpa Desculpa Desculpa, foi tudo culpa minha... - Disse Aya se culpado.

— Que isso... Não foi Culpa sua não, relaxa, tudo vai ficar bem, afinal não foi nada sério...

— Sim sim - Disse Hagi colocando as mãos no Ombro de Kyoko para Curar o Ferimento. - Pronto... De hoje pra amanhã já vai se curar. Então, hoje não vamos mais comer não? - Disse Hagi.

Os 8 se reuniram ao redor da fogueira que Yukina preparou para Fritarem o peixe.

***

— Vamos gente - disse Kyoko saindo da Caverna - Precisamos ir para o reino de Verrat.

O Reino de Verrat era Próximo do lugar em que estavam, no máximo 30 minutos para chegarem lá.

Passaram eles pelo lago vermelho e pela floresta negra e chegaram no reino de Verrat, se depararam com uma névoa vermelha um pouco antes da entrada e com as árvores sem as suas folhas.

— Fala Sério, esse é o reino de Verrat? - Disse Shigure - Parece mais com o Portão do Inferno.

— É... O Reino de Verrat é conhecido por isso mesmo, "O Caminho do Inferno" É comum as pessoas daqui reverenciarem os Demônios... Depois vocês se acostumam, afinal, a gente vai pegar "emprestado" o demônio daqui - disse Kyoko -

Passaram eles pela névoa vermelha e pelo portão que tinha a cor tingida de preto e entraram no reino, admiraram eles com as cores escuras das casas e com a cor do céu que cercava o reino, vermelho.

As casas e hospedarias ainda estavam a ser construidas só que com mais rapidez, digiram-se a uma casa um tanto que grande mais não muito da cor roxa e entraram, havia pessoas reverenciando a uma única estátua de um demônio, como era comum do reino, os 8 se reverenciaram afinal estavam no territorio negro, não queriam ser reconhecidos por intrusos.

Após se reverenciarem, Aya perguntou a uma moça que estava ao lado aonde o rei do Reino estava hospedado.

— King?

— ja.

— In dem Haus auf der gegenüberliegenden Straßenseite

— Danke.

Aya deu um sinal para sairem do local.

— E então? - disse Kyouya -

— Ela disse que ele está hospedado naquela casa ali - Disse Aya apontando para a casa Vermelha do outro lado da rua - Vamos lá então.

Os 8 entraram bateram na porta da casa e quem atendeu foi um garoto, aparentava ter 15 anos, tinha cabelos Azuis e lisos e trajava uma Blusa Branca e uma calça um tanto folgada.

— O Que querem pois não?

— É... Você é o... Lieben?

— Sou... Porque?

— Bom, por acaso Swertia atacou o seu Reino?

— Chegou a atacar, o Reino em si não teve muitos danos... Mas teve... Querem entrar?

— Claro. - Disse Kyoko que entrou na casa seguida pelos os outros 7 - Bom... E o Rei? Aonde ele tá?

— Ele saiu pra Procurar a minha Irmã mais nova...  Acho que ele não vai demorar... O Que Querem com o meu Pai?

— Queremos saber sobre o Incidente da minha Irmã...

— Hunf... Daquele Cara acho que vocês não vão entender muita coisa, não sei se vocês notaram mais nesse reino somente eu que falo a língua de vocês, eu e a minha Sensei, somente nós.

— Mas eu e a nossa amiga falamos alemão, nós vamos entender ele concerteza.

— Hm... Não. Isso pode ajudar, mas o meu Pai não vai falar pra vocês... Ele tem Ordens de Swertia.

— Swertia?

— Ja!! Ele é um dos servos de Swertia, ela é sua irmã, não?

— Sim... Minha irmã mais velha... - Disse Kyoko Suspirando -

— É, percebi, a semelhança é identica, me admirar as pessoas dos outros reinos não terem lhe confundido com ela... Até já sei porque vieram aqui, querem que eu vá com vocês para poderem derrotar Swertia, certo? Pois eu sou filho do Rei que possui o Demônio selado em si?

— É... Certo... Se não for pedir muito você pod...

— Eu vou... Afinal, eu já estou enjoado de viver nesse reino, estava a espera de vocês mesmo, o que terei que fazer? Treinar? Buscar alimento?

— Ah, nada, só depois que a gente achar os outros Hospedeiros que a gente começa a treinar...

— Hm... Ok... Eu vou... Mas com uma condição.

— Qual?

— Que eu possa protejer aquela garota ali. - Disse Lieben apontando para Aya.

— Was? Ich? (O Quê? Eu?) - Disse Aya -

— Ja, Du! (Sim, Você!)

— Combinado - Disse Kyoko - Aya, você acaba de ganhar um servo -

— Was?? WAS? WAAAAAAAS? (O Quê?? O QUÊ? O QUÊÊÊÊÊÊ?), Porqueeeeeee?

— Calma calma Aya-chan, logo logo você se acostuma... Pelo menos você não tem 5...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História 1 : Kyoko" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.