História 1 : Kyoko escrita por Lee YongKi


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180058/chapter/2

Num reino chamado thenchi, nasceu uma menina, que foi nomeada de Kyoko, no momento em que Kyoko nasceu, as sacerdotisas selaram no corpo dela, um demônio chamado Baal, e decidiram que o objetivo da vida dela, era ser treinada pelos melhores mestres, para num futuro próximo se torna a melhor guerreira jamais vista, para proteger o seu reino, e assim foi feita a vida de Kyoko.

Kyoko cresceu num campo de batalha, sua mão vivia manchada de sangue, que para Kyoko era somente mais poder à ser adquirido, Kyoko já com apenas 14 anos, trajava sempre um vestido branco cintilante, e para as batalhas, vestia uma armadura de prata, e na cintura um cinto a segura a sua espada, apesar de Kyoko apenas ser uma guerreira de 4º nivel, sabia mais que luta, sabia a magia negra, maldições era a especialidade de Kyoko, e apesar de todo o mal que Kyoko carrega, ela ainda era uma pessoa gentil e carinhosa, mais também era observadora, calculista, individualista, corajosa, etc. Kyoko era invejada e desejada por todos pela sua beleza e autoridade.
Aos 16 anos, Kyoko já uma guerreira de nivel 1, foi mandada para cumprir a sua missão e consigo levava 5 homens
a mando de seu pai, o rei do reino :

Tsunayoshi, tem 20 anos

Hagi, tem 22 anos

Toshio, tem 18 anos

Kyouya, tem 20 anos

Shigure, tem 17 anos


Kyoko não achava que precisava de “guardas” para proteje-la, pois não era um tipo de garota para precisar de ajuda, gostava de agir sozinha, mais foi obrigada a ir na missão com os seus 5 “protetores”.

Ao sair do reino, Kyoko pegou uma faca e fez um corte na palma da mão e disse : - Bebam do meu sangue demôniaco, assim, poderam vocês aguentar até do pior ferimento e conseguirem sobreviver até do pior veneno!
Então Kyoko levantou da mão encharcada de sangue e derramou um pouco do sangue na boca de cada um.

Depois de andarem 3 horas, Shigure, Tsunayoshi, Hagi, Toshio e Kyouya estavam cansados então Kyoko resolveu parar embaixo de uma arvore para descansarem, um pouco depois escureceu na floresta e Kyoko adormeceu, os 5 protetores se reuniram e começaram a conversa :

Shigure: Já não aguento mais!, o Sangue da Kyoko é tão delicioso, pode até ser do demônio, mais quem ira de ligar!
Hagi : Se comporte Shigure!, somos apenas os servos dela!, não podemos deseja-la!

Kyouya : Mais Mello mandou que um de nós cinco conquistasemos o coração da Kyoko!

Tsunayoshi : Eu não quero ser marido de Kyoko-san, quero ser amante, é mais emocionante.

Toshio ; Não acho que um de nós vá gosta da ideia!
Shigure : Um de nós sera o marido dela!, e não acho que ela tenho um coração de pedra.

Kyouya : Então irei eu descobrir sozinho!


Kyouya foi lá com Kyoko *enquanto os outros 4 estavam se espreitando para olhar de trás das arvores* e se debruçou para beija-la, ao percebe Kyoko tinha pegado uma kunai e colocado na frente da boca dele e disse :
– Não achas que é corrvadia beijar uma mulher
enquanto dorme?! – olhava fixamente para Kyouya com um olhar meio sarcatisco -
– Não acha
s que deveria dormir melhor?!
– também acho isso, o que você quer afinal?

– ah nada demais, só queria ver como a sua boca é tão bem desenhada...

– hm... você já viu então né?!

– Sim, ela é muito linda, queria eu beijar uma dama dessas...

– Por que isso já?! A minha vida é destinada a guerra, não tenho tempo para amar uma pessoa...

– Você diz isso, mais na hora “H” é outra coisa, hahaha

– Se eu digo isso é porque é verdade.

– Ok Ok.

– Quero lutar para proteger o meu Reino, não tenho tempo para amar uma pessoa, ainda mais se for para casar.

– Mais e se você me beijasse, acho que talvez iria mudar de ideia!

– Não obrigada, já sou comprometida com a Guerra

– então roubarei você de uma vida só de guerras e mortes!

– NÃO!

– Poxa e porque não? Porfavor amor, por mim!, eu não conto a ninguém! Prometo!

– Não, eu já tenho a minha vida de Guerra e não quero mudar ela.

– Mas não faz mal... por que você não me quer amor?

– Porque eu já tenho uma vida do jeito que eu quero! Não quero alguém para estraga-la!

– Hunf, garota difícil!

– Pois é!

– Queres mesmo perde um cara romântico como eu? Se me rejeitares eu vou embora!

– NÃO, TAMBÉM NÃO VAI EMBORA!

– Ok, tchau

– ei! porque vais embora?

– Não quero ser tratado mal por você, você é grosseira nas palavras!

– Poxa... mais porfavor, PORFAVOR NÃO VÁ! FIQUE!

– Então me trate bem!, como uma garota!

– Ok... mais eu não sei tratar alguém como uma garota... fui criada apenas para destruir! Não entendo essas coisas!

– Então aprenda!, você é uma garota!, tens que mostrar o seu lado feminino!

– Desculpa Kyouya, mil desculpas – Kyoko segurou na manga da camisa dele e chorou as suas preciosas lágrimas de sangue -

– tá desculpada, mais agora preciso ir dormir, amanhã a gente vai andar mais né?! Então preciso recuperar minhas forças enquanto ainda dá tempo.

– Ok pode ir – Kyouya voltou, levantou o queixo da Kyoko que estava de cabeça baixa e lhe deu um beijo -

– Não podia dormir sem isso – sorriso malicioso -

– OOOOOOOOOOH! SAI DAQUI! - Kyoko atirou a sua Kunai que acertou o rosto de Kyouya e lhe fez um arranhão logo abaixo do olho -

– depois você ainda diz que é uma guerreira nivel 1, aí aí..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História 1 : Kyoko" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.