Not Just You escrita por JessieSwaggerx3

Not Just You

Querida, eu sei que o seu coração já viu tempos melhores, eu sei que nossas canções já tiveram rimas melhores, antes de hoje. Querida, eu acho que cometi os piores erros, eu entendo se você precisar do seu espaço, por favor não tenha pressa.
Antes de ir embora, você precisa perceber...
...amor, não é só você, você sabe que me machuca também, vendo você partir, com lágrimas na manga, sabendo que as minhas não estão exatamente secas.
Amor, não é só você que está sofrendo, eu também.
Me desculpe, eu não estava lá para te pegar, quando você caiu, eu não ouvi quando você chamou, todas essas noites.
Por favor, não esqueça os bons dias comigo, eu posso trazer de volta as batidas do coração doído, quando ficar escuro e difícil de enxergar, vou acender as luzes.
Mas eu não vou desistir. Você não precisa ir embora. Estou disposto a implorar até quebrar o joelho. Eu acredito em nós, não desista de mim. Menina, sei que está sofrendo, me desculpa pela dor, juro que mudarei perdoe-me, perdoe-me.
Justin e Jessie eram um casal apaixonados em plena adolescência. O garoto terminou com Selena Gomez para ficar com sua amada, e a menina, desistiu de seus sonhos e de sua vida para ficar com um amado.
Mas Jessie descobre que não é tão fácil assim. Justin, o famoso Justin, está a traindo. seu mundo quebra quando ela descobre (e vê) isso.
A garota termina o relacionamento e decide ir embora. Sabe que vai sofrer, mas também sabe que ele continuaria a traindo. Todas as promessas de amor foram uma mentira e a única coisa que restou da garota foi a dor.
Lágrimas e mais lágrimas. Justin estava arrependido, mas já é tarde demais, certo? Ou será que o arrependimento pode fazer com que a garota volte atrás?
O amor supera barreiras e todos os tipos de dores, não é? Sim. E Justin, mais do que ninguém, precisa provar isso.
Querida, não é só você que está sofrendo, sou eu também. Você sabe que machuca também, vendo você partir, com lágrimas nas mangas, sabendo que as minhas não estão exatamente secas.
Amor, não é só você que está sofrendo, sou eu também.
Me desculpe pela dor, eu mudarei, perdoe-me, apenas perdoe-me.
Nós tínhamos tudo, como pudemos cair? Amor, pensei que nunca morreríamos, (Não deixe isso morrer).
One shot longa.


Classificação: Livre
Categorias: Justin Bieber
Personagens: Justin Bieber, Kenny Hamilton, Pattie Mallette
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (2.324 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 11/12/2011 às 23:39 | Atualizada: 11/12/2011 às 23:39


Notas da História:

Nada demais. Apenas alguns palavreados baixo.
Plágio é crime, não copie.
One shot. :)


Capítulos

1. Not Just You
2.324 palavras