Lembranças escrita por menina dos olhos de mel


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179986/chapter/8

O telefone toca...Nossa que susto! Corro para atender...surpresa, é Guto...

-Boa tarde minha flor! Tudo bem?

-Sim! Boboboboa tarde Guto!

-Bem estou ligando para perguntar se não quer almoçar aqui em casa hoje¿ Seria muito ousadia da minha parte lhe fazer esse pedido¿

-Não, não, já eu me arrumo e você me pega aqui daqui á uns 15 minutos¿

-Sim, sem dúvidas! Em 15 minutos, nada mais e nada menos do que isso.. e dá uma gargalhada gostosa...

-Ok! Te espero !TCHAU!

-Tchau!

Incrivelmente em 15 minutos ouvi uma buzina, era ele...meu querido tinha chegado...Corri ao seu encontro...ele corre também me jogo aos seus braços,ele então me pega, me abraça forte e me gira no ar, meu pés não tocam o chão nesse momento,meus cabelos voam com o vento...A felicidade tomou conta daquele momento...era algo inexplicável....

Sabe o que eu sinto agora  era algo um pouco mais maduro. Como sempre, eu estava dividida, a razão dizia: você sabe que isso não vai dar certo. A emoção dizia: você sabe que houve um clima naquela hora, e sabe que gostou disso.

A quem eu devia dar ouvidos?! Vamos deixar o tempo cuidar....

Notei no banco de trás do carro sua câmera fotográfica, não esperei e logo perguntei...

-E essa câmera, o que pretende com ela?

-Hum, muitas coisas magnificas, fiz planos pra nós esta tarde, se me permiti...

Dei um sorriso e seguimos, nunca tinha ido até sua casa, e não tinha ideia de como seria, muito menos do que aconteceria lá...

Enfim chegamos ao nosso destino, ele sempre muito cavalheiro, abre a porta do carro para eu descer, pega em minha mão e me acompanha até sua residência, nossa é linda, não é grande mais é linda, muito bem arrumada e confortável. Tem muitas fotografias pelos corredores,quer dizer pela casa...

-Vem vick quero te mostra um lugar!

-To indo!

Corro seguindo-o

-Feche os olhos....Pode abri-los...

-Nossa você quem fez o almoço?Está tudo tão lindo

-Sim,tenho certos segredos ainda não revelados(rsrsrssrs)

-Antes irei ao banheiro,fique avontade Vick.

Aproveitei para conhecer a casa melhor ... Nossaa não acreditei quando vi, muitas fotografias, várias, várias, fotos de todos os ângulos, cores, traços, minhas eram fotografias minhas.... Nossa um estúdio com fotos minhas, nunca imaginei...dei um sorriso sem graça..fiquei surpresa...

-Vick,vick onde você se meteu? Guto grita ...

Saio correndo ....ofegante respondo...

-eu estava ali vendo a casa...só só isso

-Humm...Vamos?

-Vamos esta com uma aparência ótima!

E assim almoçamos, nosso olhares se encontravam entre uma garfada e outra, seu olhar era fixo,o meu se prendia ao dele...troca de sorrisos,olhares...até que terminamos ele me chama para a sala...

Ele pega na minha mão me puxa pra perto dele e me beija,um beijo forte e avassalador... que me deixa sem reação alguma.... eu então olho tudo ao meu redor e vejo que  não tem outra magia além dessa, a de ser real, e vou dizendo lento, como quem tem medo de quebrar a rija perfeição das coisas, e vou dizendo leve, então, no seu ouvido duro, na tua alma fria, e vou dizendo louca, e vou dizendo longa sem pausa:

–Sabe gosto muito de você, gosto muito de você, gosto muito de você...

Sem dar qualquer tempo de resposta ele me surpreende com outro beijo.

Então ficamos parados um ao lado do outro, a respiração ainda ofegante, consequência do imenso prazer sentido a poucos instantes. Ele me abraça, acaricia minha nuca,eu fecho meus olhos e respiro fundo, puxo para dentro todo ar que podia. Queria guardar o cheiro dele na memória.

Nessa hora senti uma mão encostar  na minha. Naquele momento acreditei que era real.

– O que você tem? Ficou tão calada!

– É a minha felicidade transformada em silêncio. Eu Sussurro em sue ouvido....

E ele continua com caricias vai me beijando, põe a mão em minha nuca e a segura, me junta á ele e ali ficamos entregues um ao outro, sem nem perceber o tempo passar, o mundo lá fora não existia... tudo que existia era só nós dois entregues a paixão, ao prazer, ao momento mágico daquela tarde.... de leve ele retira minha blusa cobrindo meu corpo de beijos e caricias eu desabotoei sua blusa...

- Meu Deus o que eu estou fazendo...

-Não pense, apenas sinta....

E assim foi....

Logo é chegada a noite, como num piscar de olhos...nós dois estávamos deitados, abraçados naquele sofá. Meu olhar era fixo no teto, meus pensamentos eram muitos, acreditem, muitas coisas se passavam em minha mente naquele momento...Bem era tarde para arrependimentos, já tinha acontecido...eu e ele nos entregamos simultaneamente ao amor, ao prazer daquele momento, sem pensar em mais nada ,além do hoje, do agora...

 "Quando você vai embora,os pedaços do meu coração sentem a sua falta,quando você vai embora, sintofalta das palavras que eu preciso ouvir para conseguir passar o dia...E fazer tudo ficar bem...Eu sinto a sua falta...."

Sabe preferir não responder nada e ficar em silêncio. Eu me levanto ,me cobrindo com o lençol, branco, ele me olha fixamente e da uns sorrisos...eu corro para o banheiro e rapidamente me troco. Sem ao menos esperar ele me chama para visitar um lugar...

–Vick,acho que é o momento certo...Quero que conheça um lugar....

Sem saber que eu já tinha conhecido o lugar,eu segui como quem não soubesse de nada....

–Feche os olhos por favor...e espere um pouco...

Ele então abre um porta,liga uma luz vermelha e descobre meus olhos...-Pronto! Pode olhar.

Dou um suspiro alto...-Nossa! incrível isso, mas como ? como fez isso?

–Bem é uma longa história...Sabe desde aquele dia no parque em que me fotografou...eu vinha te observando desde o curso, e você nunca notou...eu sempre fotografei pessoas nas ruas, aleatoriamente sabe? Até que um dia quando bati uma foto, você se virou e foi como que se você estivesse me olhando sabe?!Desde aquele dia me encantei com tamanha beleza, seus traços, seu olhar, sua boca, tudo em você me chamou a atenção, incrivelmente....então te procurei, porem nunca encontrei, até que um dia no curso te vejo pela primeira vez em sala, quase não acreditei no que meus olhos viam, mas era real, e você sempre distraída nunca notou o quanto te observava, até hoje.. foi praticamente assim...que começou...Acho que compreendeu....

Sem palavras eu fiquei naquele momento... simplesmente porque não tinha palavras prontas, na em mente...Minhas mãos estavam geladas, minha garganta seca...apenas fiquei olhando em seus olhos fixamente...Me entreguei ao calor dos braços dele sem pensar em nada... e ali ficamos parados no meio da sala em pé abraçados....

Quando o telefone dele toca,nos despertando ligeiramente...Ele corre para atender..quem poderia ser aquela hora....

–Alô?! Oi,sim.......

Desligou o telefone com um semblante angustiado....sme saber como falar,por onde começar...

–Bem ...

–Quem era?

–Era minha mãe...Sabe,já tem idade ,tem seus 77 anos já,mora só,liga pois necessita de meus cuidados...Sabe doi meu coração por ambos motivos.... O primeiro é que ela me chama por estar doente....o segundo é porque terei que ir e ficar por uns tempos longe de você,isso me doi muito o coração...Depois disso tudo não queria me afastar por anda de você...

–É nem eu..mas a realidade é outra...é algo sério..você deve comparecer,é sua mãe que lhe chama....Quando pretende ir?

–Amanha de manhã....

–Já?!Bem então devo ir para minha casa..Você deve descansar...

–Eu lhe deixo em casa minha querida...

–Tudo bem...

Chegando em minha residencia,ele se despede,naquele momento seus olhos enchem de água,suas mãos tremem,a voz quase que não sai...

–Olha querida,só faço isso pela minha mãe...Porém não sei quando eu voltarei...

–Não importa...Eu estarei aqui a sua espera...sempre e sempre....

E nos despedimos com um beijo longo e um abraço acalentador...entao ele me olha mais uma vez,suspira entra no carro e sai,sumindo na escuridão...

Eu me viro e entro em casa..com aquela imagem de seus olhos vermelhos cheios de lágrimas com a partida...Mas aquela tarde,todos os momentos que passaram juntos ficaram na memória....

Irei esperá-lo sim ...

Até ele chegar,pode demorar o tempo que for...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acham?Estão gostando,se tiverem algo a acrescentar ,podem dar sugestões,eu aceito..
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.