Surprises Of Destiny escrita por Flavinha Cullen


Capítulo 5
Capítulo 4 – Close To You


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!
Mais um capítulo!
Preparem os corações e peguem um balde de gelo porque esse capítulo ta mtoo emocionante.
Bom gente eu dedico esse capítulo a: Mila, eu A-M-E-I a sua recomendação fofa!
Música do capítulo:Holding On And Letting Go - Ross Copperman
Link da música: http://www.youtube.com/watch?v=eab8WrL--q8
So Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179972/chapter/5

                         Capítulo 4 – Close To You

Bella POV

Is anybody out there?/

Tem alguém aí fora?

Is anybody listening?/

Tem alguém ouvindo?

Does anybody really know?/

Alguém realmente sabe?

Is the end of the beginning/

É o fim do começo

The cry a rush a one breath/

O choro, a corrida, uma respiração

Is all we waiting for/

É tudo o que nós estávamos esperando

Sometimes I want my taking/

Algumas vezes eu quero o que foi me tomado

Changes everyone before/

Muda todo mundo antes

Eu e meu amor estávamos caminhando em nossa campina de mãos dadas. Eu tentava, inutilmente, ficar alheia ao seu toque e seu olhar. Ele me olhava de um jeito... que me deixava constrangida e especial ao mesmo tempo. É como se eu fosse... a última mulher da face da Terra, ou melhor do universo. Ser mirada por aquelas lindas esmeraldas verdes é realmente algo perturbante. E isso só me fazia ama-lo cada vez mais, se é que isso é possível. Voltei meu olhar a ele, ansiosa para ver aqueles lindos olhos que me tiravam o chão. Fitei-o intensamente e ele me olhou tão profundamente que achei que estivesse conseguindo ver minha alma. A alma que ele acreditava que só eu possuía naquela campina inteira. É claro que eu não acreditava nisso, mas eu não conseguia remover aquela ideia absurda de sua cabeça. Aquela cabeça... que continha aqueles lábios cheios que me levavam a loucura quando estavam junto aos meus. Corei instantaneamente com esse pensamento.

“Que foi meu amor?” – minha paixão perguntou acariciando minha bochecha.

“Você que fica me olhando desse jeito” – menti, abaixando minha cabeça. Apesar de não ser mais vampiro, e seus reflexos serem mais lentos, Edward ainda percebia quando eu mentia ao olhar meus olhos. Ele botou um dedo em meu queixo e ergueu meu rosto de modo que pudesse olhar meus olhos, que era o que eu mais temia.

“Que jeito?” – indagou, curioso.

“Como se analisasse cada paço meu” – em parte é verdade.

“Eu estou apenas maravilhado” – explicou. Eu fiquei tão curiosa nessa hora, que minha expressão de culpa desapareceu completamente levando junto qualquer vestígio de mentira.

“Maravilhado?”

“Sim maravilhado. Maravilhado por ter uma mulher tão linda e encantadora ao meu lado. Maravilhado por amar e ser correspondido. Maravilhado de termos enfrentado tudo para ficarmos juntos. Maravilhado pela vida.” – falou, me encarando intensamente. Senti meus olhos encherem de lágrimas.

“Oh Edward eu te amo tanto!” – falei emocionada, como se pudesse mostrar todo o amor que sinto por ele apenas por aquelas palavras. Não funcionou é claro.

“Também te amo minha pequena!” – falou igualmente emocionado.

Nossas bocas se chocaram uma com a outra em um beijo arrebatador. Ele me beijou como nunca havia me beijado antes, já que não necessitava mais de controle. Começamos a rir em meio ao beijo, e senti minhas lágrimas de felicidade se misturarem as dele. Quando o ar nos faltou colamos nossas testas e entrelaçamos nossas mãos...

It's everything you wanted, it's everything you don't/

É tudo o que você queria, é tudo o que você não

It's one door swinging open and one door swinging closed/

É uma porta se abrindo e uma porta se fechando

Some prayers find an answer/

Algumas orações acham uma resposta

Some prayers never know/

Algumas orações nunca sabem

We're holding on and letting go/

Nós estamos segurando firme e deixando ir

“Eu te amo Edward!” – gritei enquanto me sentava rapidamente em minha cama. Peraí cama? Como assim? Eu não estava na campina? Foi aí que me dei conta... eu não sentia cheiro de arvores no ar, e estava calor demais para eu estar na campina. Abri meus olhos atônita. Analisei as paredes brancas e a janela com uma cortina cor de areia na parede, ainda meio tonta. Droga! Foi aquele maldito sonho de novo! Como uma pessoa pode ter o mesmo sonho duas vezes? E o engraçado foi que o dia que eu tinha tido esse sonho pela primeira vez, foi no dia que Alice tinha me mandado a carta, há exatamente uma semana atrás.  Eu sei é estranho, mas é verdade. Só que tem uma coisa... Já que eu tive esse sonho há uma semana, porque eu o tive novamente hoje? Por que nesse sonhos Edward tinha olhos verdes? O que me perturba mais é que Carlisle me disse que ele tinha olhos verdes quando era humano... Por que ele não necessitava mais de controle? E porque uma sensação de adrenalina, como se alguma coisa importante fosse acontecer em breve, estava tomando conta de meu corpo neste momento? As pessoas não chamam isso de sexto sentido?

Levantei rapidamente de minha cama e corri em direção a escrivaninha. Peguei a carta de Alice em minhas mãos. Eu sempre fazia isso quando ficava angustiada em relação ao passado. Por que era isso que Edward, Alice e o resto da família Cullen eram. Meu passado. E agora, mais do que nunca, eu preciso e necessito viver o meu presente. Porem tinha momentos que eu simplesmente não conseguia... ignorar o que meu coração dizia. Na maior parte do tempo eu vestia uma mascara, escondendo tudo o que se passava em meu intimo. E com o passar do tempo isso foi se tornando cada vez mais fácil. Não que eu tenha esquecido tudo o que me aconteceu... De forma alguma! Isso é completamente impossível. Eu apenas aprendi a conviver com essa dor em meu peito. Eu aceitei ter que entrar em meu apartamento todos os dias e sentir aquele vazio que chegava a ser cruel e desumano. Eu aprendi que a vida não é justa e nem nunca vai ser. Ela não foi justa quando não me deu escolha e me fez ir morar com Charlie. Não foi justa em transformar aquele período que eu passaria em Forks, que eu acreditava ser o pior de minha vida, na melhor parte dela. Não foi justa em ferir meu coração cruelmente levando Edward e todo um futuro para longe de mim. E agora... eu tinha que me conformar em ter apenas lembranças como esta carta. Lembranças que me faziam lembrar de todos eles. Carlisle, Esme, Jasper, Emmet, Rosalie, Alice... Edward. Se bem que essa carta não é apenas uma lembrança. É também... uma promessa. Eu tinha plena consciência disso quando lia aquelas pequenas frases: Mas uma promessa eu faço: Essa distância não durará mais muito tempo minha amiga. Logo você me verá, verá Edward e verá o resto da família que está sentindo muito sua falta. Por que ela fazia isso comigo? Por que Alice, que se diz ser minha melhor amiga, brotava em mim esperanças vãs? Porque é isso que ela está fazendo em mim. Está fazendo com que eu deseje que o príncipe com o cavalo branco volte. Eu não sou uma princesa e nem existem contos de fadas. Eu tive que aprender isso da maneira mais dura.

Edward POV

Sometimes we're holding angels/

Algumas vezes nós estamos segurando anjos

And we never even know/

E nós nunca sequer sabemos

Don't know if we'll make it, or we know/

Não sei se nós vamos fazer isso, ou se nós sabemos

We just can't let it show/

Nós só não podemos deixá-lo a mostra

Nesse momento eu me encontro sentado no grande sofá da família Cullen. Me encontro olhando pro vazio lembrando todos os caminhos que percorri até estar aqui. Tentando saber em que momento da minha vida foi decidido que eu teria um coração rachado. Esse era meu grande defeito. Ficar remoendo o passado. Eu devia me conformar e seguir em frente. Eu deveria ser daqueles que toma uma decisão e o mundo que se exploda. Foda-se. Acontece que eu não estou falando de uma decisão qualquer. Eu estou falando da decisão que mudou completamente o rumo de minha vida. Mas o que eu poderia fazer? Eu só tinhas três opções e escolhi a mais dolorosa. Não que eu quisesse. De forma alguma. Mas é que essa era a opção mais sensata a se escolher.

Alternativa número 1 e a mais fácil: Ficar com o grande amor da minha vida acompanhando seu envelhecimento. Ficaria com ela até seu 70, 80 anos de vida, e quando meu amor me faltasse, eu morreria logo em seguida, se é que posso morrer ( bom naquela época eu não podia ok?). Mas quem disse que a cabeça dura da minha amada queria? Ela preferia virar um monstro e ficar comigo pra sempre. Absolutamente fora de questão

Alternativa número 2 e a mais absurda: Ser egoísta ao ponto de arrancar a alma de meu anjo. Ser capaz de tirar toda a sua humanidade. Ser desumano a fazendo sofrer – minha mente rejeitou completa essa hipótese, por isso pulei para a alternativa número 3.

Alternativa número 3 e a mais dolorosa. Mentir para a minha menina, dizendo que não a amo mais. O que é algo completamente absurdo. Como ela foi capaz de acreditar que eu não a amava? Que eu seria capaz de viver sem a sua presença? Porque eu não vivo. Eu apenas sobrevivo sem ela.

Bom, eu não esperava ter uma quarta opção. Como eu iria um dia sequer imaginar que eu voltaria a ser humano? Foi realmente uma benção de Deus. Pena que essa benção durou tão pouco tempo...

Foi em meio a todos esses pensamentos que vi Alice entrando em casa quicando que nem uma metralhadora.

- Edward, você não sabe Edward! – gritou pra mim batendo palminhas.

- Que foi Alice? – tentei disfarçar minha cara de sofrimento. Não queria ouvir um sermão sobre masoquismo e blá-blá-blá.

- Lembra que você disse que um dia gostaria de atuar?

- Ah Alice, isso foi ha tanto tempo! – falei.

- Mas se você tivesse a oportunidade de atuar você atuaria?

- Sei lá Alice, tanto faz! – falei sem dar importância.

- Edward!

- QUE É? – falei já me estressando. Quando essa Alice quer encher o saco de um viu... Ainda mais hoje que eu definitivamente comecei com o pé esquerdo

- Responde minha pergunta...

- Por que?

- Sei lá, apenas responda

- Depende da situação

- E se você não tivesse muita escolha?

- Como assim eu não tivesse muita escolha Alice? – perguntei desconfiado. Por que Alice estava me fazendo essas perguntas?

- Lê isso aqui Edward – falou me entregando um papel.

Oi Edward Cullen!

Aqui quem fala é Catherine! Diretora da séria The Vampire Diaries! Estou aqui para informar que seu teste para interpretar Stefan Salvatore será hoje ás 16:00. Estou aguardando ansiosamente!

- Alice, o que você fez? – perguntei completamente chocado.

Alice POV

- Ah! Não acredito! Eu consegui, Hu eu consegui! – gritei enquanto pulava em minha cama. Sei que devia me calar para Edward não desconfiar de nada, mas simplesmente não consegui conter tanta felicidade!

Meu plano deu certo, alias mais do que certo. Edward até resistiu no começo dizendo que não iria fazer, que não queria fazer, que não estava pronto, que isso é uma loucura e blá-blá-blá. Mas bastou eu dizer a seguinte frase para aquele cabeça dura se calar: “Você me deve muitos favores, e eu exijo que a sua forma de pagamento seja essa!” É claro que ele ficou desconfiado e perguntou: “Por que é tão importante para você que eu faça esse benedito teste? Você iria ganhar o que com isso?” eu lhe respondi: “Não interessa apenas faça!”, mas o que eu queria lhe responder mesmo era: “Simples querido. Eu vou ganhar uma melhor amiga cunhada e um irmão feliz!”. Agora ele deve estar lá se arrumando... Mal sabe ele que irá reencontrar o amor de sua vida! Falando em amor da vida... eu mal vi meu Jazz hoje! Estava com tanta saudade dele... Nesse exato momento, senti dois braços fortes enlaçando minha cintura.

- Oi meu amor! – meu Jazz sussurrou em meu ouvido.

- Oi meu Jazz! – falei me virando para ele e pulando em seu pescoço. Dei-lhe um beijo de tirar o folego. Tentei colocar toda a minha felicidade naquele beijo.

- Ui que fogo hein amor! – falou rindo. Dei um sorriso malicioso em sua direção, e aproximei meus lábios de sua orelha.

- Você nem imagina o quanto! – falei mordiscando sua orelha.

- Eu não imagino, mas você bem que podia me ajudar a descobrir né?– falou, me empurrando levemente para me deitar na cama.

- E você merece? – perguntei enquanto ele me encurralava em baixo dele.

- Claro que eu mereço! – falou rindo.

- Ui que convencido! – dei um tapa em seu braço.

- Como eu poderia não ser convecido se a mulher mais linda do mundo me ama? – perguntou de forma doce.

- Oh meu Jazz! – falei o puxando em direção a mim e dando-lhe um beijo apaixonado. Eu estava esquecendo alguma coisa, mas naquele hora simplesmente não importava...

Edward POV

Olhei – me no espelho novamente, admirando a roupa que Alice me deu. Uma blusa branca esporte com uma jaqueta de couro por cima, uma calça jeans preta e um tênis social preto. Para finalizar ela me mandou fazer o mesmo penteado que eu fazia quando estava no colegial, mas precisamente quando conheci Bella. Por que isso agora? Eu já achei muito esquisito ela me insistir tanto pra fazer esse tal teste e agora ela ainda me vem com isso? Ela me deu uma desculpa esfarrapada, dizendo que queria me ver como nos velhos tempos. Como se eu fosse acreditar nisso. Mas enfim... eu ainda preso muito minha vida, apesar dela ser uma verdadeira merda. E se eu não fizer o que Alice mandar... Ai de mim! Se eu já tinha medo daquela baixinha quando era vampiro imagine agora!

Coloquei meus óculos escuros, me olhei mais uma vez no espelho e sai do quarto. Ia atrás de Alice. Ela tinha me mandado ir em seu quarto quando eu terminasse. Dobrei o corredor que levava a seu quarto, quando escutei uns sons estranhos vindo lá de dentro. Aproximei – me do quarto para entrar sem bater, porem a porta estava trancada. Alice com a porta trancada? Que novidade é essa? Se eu colasse meu ouvido na porta eu com certeza descobriria o que era aqueles sons... Não! Não Edward! Isso é invadir a privacidade da sua irmã! Mas... se tiver acontecido algo com ela? Se ela tivesse tido mais umas de suas visões? Ah que se foda!

Aproximei-me da porta para ver se escutava algo. Foi nesse momento que escutei algo que me deixou com um trauma profundo...

“Oh Meu Jazz! Mais... mais! – Alice gemia, gritava...

Urgh! Que nojo! Só de imaginar a Alice... e o Japer... fazendo aquilo... Ah que nojo! Que nojo! Melhor eu sair daqui antes que eu vomite! Eu que não vou chama-la! Pelo jeito vou ter que ir pra esse teste sozinho mesmo...

Sai correndo para meu quarto e peguei a chave do Volvo. Olhei no relógio. 15:50. Droga! Vou ter que voar... mas isso é comigo mesmo!

Entrei em meu carro e dei a partida. Não sei porque mas... no momento em que encostei o pé no acelerador, senti meu coração acelerar como há muito tempo não acelerava. Senti minhas mãos suarem com há muito não suavam. Senti minha respiração ficar ofegante com há muito não ficava. Era como se a cada rua que eu percorresse eu estivesse mais perto de... Bella.

It's everything you wanted, it's everything you don't/

É tudo o que você queria, é tudo o que você não

It's one door swinging open and one door swinging closed/

É uma porta se abrindo e uma porta se fechando

Some prayers find an answer/

Algumas orações acham uma resposta

Some prayers never know/

Algumas orações nunca sabem

We're holding on and letting go/

Nós estamos segurando firme e deixando ir

Yeah, letting go/

É, deixando ir

Bella POV

- Ai Bella, não sei mais o que eu faço!

- Calma Catherine, vai dar tudo certo... – falei tentando anima-la.

- Não adianta tentar me animar Bella! Sinceramente eu estou pra desistir já...

- Ah não fica assim!

- Bom agora vamos ao ultimo candidato que é o das 16:00 – falou. Não me preocupei em saber o nome do candidato, eu sempre perguntava, mas estava muito cansada. Além disso, Catherine já havia tido estresse demais por hoje.

- Catherine que horas são? – perguntei tentando distraí-la.

- 15:55 – me respondeu.

Não sei porque mais no momento em que ela pronunciou essas palavras, senti meu coração acelerar como há muito tempo não acelerava. Senti minhas mãos suarem como há muito não suavam. Senti minha respiração ficar ofegante como há muito não ficava. Era como se a cada segundo eu estivesse mais perto de... Edward.

It's everything you wanted, it's everything you don't/

É tudo o que você queria, é tudo o que você não

It's one door swinging open and one door swinging closed/

É uma porta se abrindo e uma porta se fechando

Some prayers find an answer/

Algumas orações acham uma resposta

Some prayers never know/

Algumas orações nunca sabem

We're holding on and letting go/

Nós estamos segurando firme e deixando ir

Edward POV

O que está acontecendo comigo? Eu estou enlouquecendo de vez? Por que eu sentia que esses eram meus últimos minutos de paz?

Bella POV

O que é isso? Por que eu estava sentindo que minha vida viraria de cabeça para baixo daqui a alguns minutos?

Edward POV

É uma sensação boa essa que estou sentido. É como se eu estivesse perto de você meu...

Bella POV

anjo. Por mais que esteja longe eu sempre vou...

Edward POV

te amar. Nossa história não teve um final feliz mas...

Bella POV

eu não me arrependo dela. Vou me lembrar de você até...

Edward POV

os últimos segundos de minha vida. Estou sofrendo mas...

Bella POV

não me arrependo. Se eu pudesse voltar no tempo...

Edward POV

não apagaria o dia em que te conheci. Por que se você não tivesse entrado em minha vida...

Bella & Edward POV

eu não seria quem eu sou hoje

Bella POV

Mesmo sofrendo...

Edward POV

Mesmo errando...

Bella & Edward POV

Eu sempre vou te amar.

Bella POV

Não importa o que aconteça...

Edward POV

e mesmo que o mundo acabe...

Bella & Edward POV

Eu sempre vou estar te esperando. Até o fim.

Bella POV

É a única certeza que tenho.

Edward POV

É a única chance que tenho.

Bella & Edward POV

Te amo!

Edward POV

Desci de meu carro com o coração trovejando em meu peito. Senti lágrimas encherem meus olhos. Eu não sabia o que estava acontecendo, mas quando eu botei a mão na maçaneta da porta, eu soube que minha vida mudaria completamente depois que eu a abrisse.

It's everything you wanted, it's everything you don't/

É tudo o que você queria, é tudo o que você não

It's one door swinging open and one door swinging closed/

É uma porta se abrindo e uma porta se fechando

Some prayers find an answer/

Algumas orações acham uma resposta

Some prayers never know/

Algumas orações nunca sabem

We're holding on and letting go/

Nós estamos segurando firme e deixando ir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meu povo o q acharam?
Já sabem né... próximo capítulo é o momento tão esperado!
Por isso botem os dedinhos pra trabalhar e vão lá nessa comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=120905358
Votem na música q vcs querem q seja tema Beward! Ela vai ser a música do próximo capítulo!
Agradecimento especial a:
Bryda18,larissatm, AnaMK, aasj1998,Paula Lambert, Damond06, Nathy Volturi,Nathi Brendon, LikaArantes_, S2DuCullenS2,
Mila,kiki_cullen_va.
Espero q vcs tenhas gostado!
Até a próxima.
Deixem reviews e recomendações!
Amo Vcs >♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surprises Of Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.